Un Corazón Rebelde escrita por Gigi Grigio


Capítulo 6
Colocando o Plano Em Prática


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal ai estar o próximo capitulo !!
Obrigado :: Babis por ter favoritado nossa fic eu estou muito feliz
Obrigado tambem a :: Mariatt,
Love11 e a
jaque haruno granger
por terem comentado obrigado mesmo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460851/chapter/6

º Relembrando º

Mosca foi aproximando seu rosto do de Mili , seus rostos estão próximos D+ , Mosca aproxima mais ainda..... ................................................................................................................................................ Mosca foi aproximando seu rosto do de Mili , seus rostos estão próximos D+ , Mosca aproxima mais ainda e ali acontece um selinho demorado só não se tornou em um beijo pois Mili empurrou Mosca....

Mili – Por que você fez isso ??

Mosca - Desculpa !!

Mili – Seu idiota (Diz Mili saindo de lá)

Pov. Mili

Ai que raiva o Mosca teve a ousadia de me beijar, na verdade não foi um beijo foi um selinho demorado mas como ele teve coragem em ?? garoto idiota. Mas tenho que admitir que eu sentir uma coisa estranha, Minha barrica parecia que tinha borboletas dentro , minhas pernas nem sentia mas elas, o que será que esta acontecendo comigo ?? Será que eu estou gostando dele......Não Mili você não está gostando dele......Depois do selinho que aquele imbecil me deu eu sai correndo para meu quarto, as meninas já estavam dormindo, Então eu coloquei meu traje de dormi e me deitei na cama e fiquei pensando no selinho....Ai eu acho que eu estou gostando do Mosca, mas ele não pode saber disso e de qualquer jeito tenho que esquecer ele e a melhor coisa a fazer é implicar e brigar muito com ele, para assim virarmos inimigos.... Fui dormi pensando em tudo isso...

Pov. Mosca

Nossa eu não sei porque eu beijei aquela patricinha, Na verdade foi só um selinho demorado, Mas eu não devia ter feito nada disso, ela saiu correndo para o quarto dela, e em seguido fui para meu quarto, sorte minha que os meninos estavam dormindo porque se não eles ficariam me perguntando um bocado de coisas, coloquei minha roupa de dormi, e fiquei pensando na Mili e no nosso selinho, Será que eu to gostando dela ?? Não pode ser eu não posso esta gostando de uma patricinha, Sabe de uma coisa eu tenho que esquecer essa garota e vou pensar em um jeito de fazer isso....Peguei no sono só pensando em tudo isso...

Pov. Bia

Depois da festa eu e as meninas fomos para o quarto, e logo após agente foi dormi, eu estava bastante ansiosa para amanhã, eu ia colocar meu plano em ação kkk, aquele metidinho que me aguarde, ele não sabe com quem se meteu esse idiota...Sabe tenho que dar um apelido para aquele menino e vou pensar em um bem criativo....Fui dormi muito feliz por que aquele metido não sabe o que o espera amanhã...Muahahaha

Pov. Duda

Depois da festa eu e os meninos fomos para o quarto eu estava tentando dormi mas não dava para dormi com os meninos sussurrando um para um outro porque não conseguiram ficar com a Vivi e com a Pata, Pois depois que a Mili saiu correndo as meninas foram atrás dela e ficaram toda festa lá com ela....

Mathias – Que raiva essa era minha chance de ficar com a Vivi...(Sussurrou Mathias para Júlio)

Júlio – E era minha chance de ficar com a Pata (Sussurrou Júlio para Mathias)

Mas como eu sou esperto e tenho uma boa audição escultei tudo....

Eu – Humm... Sabia que vocês estavam gostando delas

Mathias – Mas como você sabia ??

Eu – Vocês não são nada discretos

Júlio – Ata, mas você vai nós ajudar a ficar com elas ?

Eu – Vou sim pode contar com minha ajuda e pode contar com a ajuda da Mili

Mathias e Júlio – Sério ??

Eu – Sério

Júlio – Valeu Duda

Mathias – É valeu mesmo

Eu – Que nada mas agora me deixem dormi

Júlio e Mathias – Tabom (Risos)

Depois disso fomos dormi....

No Outro Dia

~~ Quarto De Bia ~~

Ana – Bia acorda !!

Bia – O que foi ???

Marian – Hora de ir para aula vamos logo

Bia – Vamos to louca para colocar meu plano em ação

Ana – Aqui esta seu uniforme...

Uniforme Das Meninas - http://images.fashion.me/Sets/Set-2483803-500.jpg

Bia – Tabom vou colocar

Depois de colocar o uniforme Bia e as meninas foram para o pátio esperar o sinal tocar...

~~ Quarto De Mosca ~~

Rafa – Toma Mosca aqui ta seu uniforme

Mosca – Tabom

Uniforme Dois Meninos - http://images.fashion.me/Sets/Set-2483829-500.jpg

Mosca Se trocou e foi com Binho e Rafa para o pátio esperar o sinal tocar..

~~ Quarto De Mili ~~

Mili – Pronto meninas agora vocês estão estilosas agora podemos ir vamos ??

Pata e Vivi – Vamos

Mili, Pata e Vivi Foram para o pátio esperar o sinal tocar...

~~ Quarto De Duda ~~

Duda – Pronto agora esta com estilo vamos logo que daqui a pouco o sinal toca

Júlio e Mathias – Vamos

Duda, Júlio e Mathias foram ao pátio esperar o sinal tocar...

No Pátio

Pata – Meninas eu vou ali falar com meu irmão vamos comigo ??

Vivi – Eu não desculpe

Mili – Eu também não quero Pata

Pata – Vocês em ..... Vou lar sozinha então

O sinal tocou – Plimmmmmmmmm

Mili – Não vai dar mas Pata agora temos que ir para a aula vamos

Pata – Vamos

~~ Na Sala de Aula ~~

Pov. Autora

Todos os alunos já tinham entrado na sala de aula, o professor começou a dar a aula que por sinal estava muito chata e demorando a acabar....E Bia estava ansiosa para que toca-se para 2 aula porque era na 2 aula que ela ia botar o plano em prática

_________________________///_____________________

Mili - Pata o seu irmão ao invés de esta na nossa sala que é o 4º Ano do ensino medio não deveria estar no 5º Ano do Ensino médio ??

Pata - É mas o Mosca começou a estuda com 4 anos então ele atrasou 1 ano

Mili - Ata

Finalmente o sinal toca e ali começa a segunda aula.....

Bia – Professor eu posso ir ao banheiro ??

Professor – Pode vá e volte logo

Bia – ok

Pov. Bia

Ainda bem que o professor deixou eu ir ao banheiro agora é hora de eu colocar meu plano em ação fui direto ao corredor onde fica o quarto dos meninos fui bem devagar para não deixar ninguém me ver... Cheguei no quarto onde estava escrito o nome dele e entrei e logo achei a cama dele pois o idiota colocou o nome dele me ajudou muito em... Peguei a chave de fenda e fui direto para a cama dele.... Comecei a desparafusar a cama dele quando De Repente a porta se abri......

~ Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado da nossa fic !!
Comentem sobre o capitulo por favo !!
Por favo comentem estou sentido falta de algumas pessoas que cometavam mas não estão comentando mas !!