“Putz” Eu Te Amo. escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
"Putz" Eu Te Amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460816/chapter/3

Antes que Loki pudesse dizer qualquer coisa Angelina se separou de seus braços e correu se trancou no banheiro.

“Mulheres...” Loki pensou olhando para a porta do banheiro da onde era possível ouvir as risadas de Angelina.

***

Angelina abriu a porta e logo um cheiro maravilhoso lhe chamou a atenção.

A jovem foi até a cozinha e ao chegar lá viu uma cena que para ela era perfeita. Loki estava cozinhando, mas o melhor era que ele o fazia sem camisa.

“Isso devia ser pecado...”

– Nunca mais vou cozinhar. – Angelina disse se sentando em uma bancada próxima de onde o deus estava.

Loki se virou com um sorriso no rosto que fez o coração de Angelina disparar.

– E por quê? – Loki perguntou se aproximando.

–Pelo simples fato que perderia a visão do paraíso. – Angel respondeu mordendo os lábios.

– Então você gosta de me ver cozinhando pequena?

A mulher não respondeu simplesmente puxou Loki e colou seus lábios.

***

Base da S.H.I.L.D

–Aquele desgraçado, filho da put*! – Tony gritava descontroladamente para Nick.

– Stark. – O agente gritou já irritado. – Se acalme.

– Me acalmar? Aquele verme está com a minha filha.

–Tony até onde EU saiba, ela está com ele por que quer, e fugiu com ele por que você a bateu. – Bruce disse entrando na sala com Thor, Natasha e Steve.

–De que lado você está afinal? – Tony rugiu.

–Do certo. – Respondeu o doutor simplesmente.

–Você acha certo Angelina com Loki?- Steve se pronunciou com raiva.

–Se ela o ama, sim. –Respondeu deixando Tony e o capitão indignados.

–Thor tem como você achar o bastardo do seu irmão? –Tony perguntou para o deus que até então estava perdido em pensamentos.

O filho de Odin se perguntava por que seu irmão havia fugido com a jovem Stark. Ele queria vingança? Amava-a? Fingia algum sentimento para ela ajuda-lo? Thor não sabia, mas iria descobrir. Não iria permitir que seu irmão machucasse mais ninguém por sua causa.

–Senhor Nicholas, não consegue rastreá-lo? – Thor perguntou depois de longos minutos em silencio.

Fury negou e explicou:

– Já tentamos, mas é como se seu irmão não existisse.

–Mas vocês já fizeram isso antes. – Steve comentou.

– Sim, mas agora...bem parece impossível.

–Também não consigo. – Thor disse abaixando a cabeça e fazendo Tony grunhir.

–Mas que porra!

–Mas e a Angelina? –Natasha falou pela primeira vez.

–Simplesmente desapareceu. E a família dela tem muitas propriedades, e quase todas em uso, e difícil determinar para qual ela foi.

–Isso é possível? Duas pessoas simplesmente desaparecer ?

–Se meu irmão estiver envolvido sim. – Thor respondeu.

–Mas Loki não está sem magia, como fez isso?

– O Pai de Todos retirou os poderes de meu irmão, mas o mesmo ainda é um deus e mais do que isso... Ele sempre será um gigante, filho de Laufey.

–Bem pelo jeito vocês não vão ser os pombinhos, até que eles queiram. – Bruce disse com um sorriso de felicidade no rosto.

O homem torcia pela felicidade do casal, apesar de tudo que Loki havia feito para ele torcia pela sua felicidade, pois sabia o tanto que a menina Stark o amava.

***

–Bom dia meu deus. – Angelina sussurrou no ouvido de Loki.

Loki sorriu e abriu os olhos.

–Bom dia pequena. –Disse com voz rouca por ter acabado de acordar.

–Depois do café vamos jogar um jogo?

–Que jogo? – O deus perguntou abraçando Angelina.

A mulher com um sorriso sapeca respondeu:

–Verdade ou consequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie leitores lindos...Tenho dois avisos:
1- Eu estou com uma nova fic do Loki chamada “Loki e o Ragnarok”. Se vcs quiserem deem uma passadinha lá
2- Eu só vou POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO RECEBER 30 COMENTÁRIOS, OK??? Então comentem!
Bem e isso...Até mais!!! Bjs