“Putz” Eu Te Amo. escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
“Putz” Eu Te Amo - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460816/chapter/1

- Angel o táxi está lhe aguardando. – JARVIS avisou.

Loki e Angelina que ainda estavam abraçados se separaram.

-Para onde vamos? – Loki perguntou curioso.

-Para uma casa que minha avó tem....tinha sei lá. Enfim, é bem longe. – Angelina disse.

- Você tem certeza?

- Sim, a menos que você queira ficar por causa da sua sentença?! – Angelina disse em tom de provocação, pois sabia que Loki não dava a mínima para sua sentença....nunca deu.

-Acho que você está convivendo muito comigo. – Loki comentou dando um sorriso sínico.

- Uhm verdade....- Angelina concordou rindo. – Bem e melhor irmos deus da trapaça antes que o táxi desista de nós.

- Não vamos levar roupa? – Loki perguntou, mas com um sorriso malicioso.

- Não se preocupe com isso. – Respondeu com o mesmo sorriso.

***

Angelina só pegou uma bolsa em seu quarto e desceu com Loki. Na sala pode ver Pepper conversando com Tony que não parecia nada bem.

-Angelina... onde você vai? – Pepper disse assim que viu Angelina.

- Embora Pepper. – Sentenciou.

- O que? Você não vai a lugar algum com esse ai...- Berrou Tony.

Loki olhou para Tony com raiva, mas não fez ou disse nada.

- Meu aniversário de dezoito e em três dias Tony, então no meu ponto de vista posso ir aonde eu quiser, com quem eu quiser. – Rebateu a jovem.

- Você é minha filha. Faz o que eu digo.

- Sou sua filha e te amo, mas não vou ficar aqui servindo de saco de pancada. Adeus.

Tony ficou mudo, não tinha resposta.

-Angelina para onde vocês vão? – Pepper perguntou.

- Não se preocupe conosco Pepper. E eu não vou sumir, só preciso de um tempo. – Angelina disse e a ruiva assentiu.

Logo Loki e Angelina estavam dentro do táxi indo para bem longe da torre e sem saberem em direção a um novo momento de suas vidas...

***

Depois de muitas paradas e uma longa viagem Loki e Angelina chagaram a “casa” da falecida Allyson Maisha.

O lugar que ficava Guttenberg era bem isolado. Era uma “casa” de dois andares que era cercada pela floresta.

- Bela casa. – Loki comentou quando eles entraram no lugar.

- Valeu, tenho boas lembranças daqui.

- Você cresceu aqui?

- Não, eu e minha avó morávamos em Nova York, mas passávamos as férias aqui quando podíamos. – Angelina comentou com um sorriso no rosto.

- Ela te faz falta não é?

- Ela foi minha mãe, ela foi quem me ensinou que as coisas não eram tão ruins quanto parecia. – Angelina disse se jogando no sofá. Loki se sentou ao seu lado.

- Allyson foi o que me salvou sabe, quando eu era mais nova e via que minha mãe não ligava para mim eu comecei a mudar. Parei de sorrir e de me importar, parecia uma velha no corpo de uma criança.

Loki olhou para Angelina, ele a entendia, sabia como era se sentir um nada.

- Ela salvou a nós dois. – Loki disse.

- Como assim? – Angelina perguntou apesar de ter entendido.

- Você entendeu muito bem meu anjo. – Loki disse antes de beijar Angelina.

O beijo era intenso e cheio de paixão, mas logo o ar faltou e eles foram obrigados a se separar.

- Eu devia ter trago o JARVIS. – Angelina disse.

- Por quê?

- Quem é que vai me salvar das suas garras? – Angelina perguntou e logo mordeu o lábio encarado os olhos do seu deus.

-Boa pergunta. – Loki disse antes de beijar a jovem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“Putz” Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.