A filha de Afrodite escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 8
Capítulo 8: Amor verdadeiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460735/chapter/8

A cada minuto que se passava, a guerra ficava mais voraz e sangrenta. Parecia que cada vez que matávamos um monstro, outros cinco tomavam o lugar dele. O campistas de Apolo acabaram ficando sem flechas, então tiveram que usar espadas. As caçadoras agora lutavam com um objetivo: vingar a morte de Thalia. Os filhos de Ares/Marte pareciam estar se divertindo enquanto lutavam. Todas as filhas de Afrodite/Vênus, incluindo eu e Emily, estavam envoltas por uma névoa lilás, e lutavam com uma elegância inacreditável. Não sabia o que aquilo significava, e também não estava interessada. Eu tinha apenas um objetivo: proteger Nico e Emily, pois não ia aguentar perder mais ninguém.

A névoa lilás parecia dançar ao meu redor a cada movimento que eu fazia. Não enxergava mais nada, nada mais me importava, eu iria manter minha irmã e meu namorado vivos. Cada vez que um monstro atacava Nico quando eu estava olhando, meu coração apertava, e minha mente ia direto para a batalha do labirinto, quando eu vira Lee morrer, ao ser atacado pelas costas. Então, eu entendi o que era aquela névoa. Era a benção de Eros, todas as filhas de Afrodite/Vênus estavam lutando por amor, não por obrigação. Aquela guerra não acabaria enquanto as pessoas não colocassem o amor pelo acampamento, ou por outra pessoa, na frente de suas próprias vidas. Então, me aproximei de Emily e Lacy e segurei a mão das duas, ela não ficaram surpresas, pareciam saber o que eu estava pensando.



–IRMÃS, JUNTEN-SE A NÓS!-----Gritamos juntas.



As outras garotas se aproximaram, e juntas, de mãos dadas, formamos uma corrente que irradiava poder. A névoa havia aumentado, agora encobria todas nós. Estávamos andando na direção da colina Meio-Sangue, um tanto quanto hipnotizadas. A cada passo que dávamos, os monstros em nosso caminho viravam poeira, e os outros semideuses nos olhavam completamente atordoados.

Quando chegamos a colina, todos os monstros que conseguiram entrar no acampamento se transformaram em poeira, e os que estavam subindo a colina pararam no instante em que viram nossa corrente.



–Estamos preparados para lutar! Essa já é uma guerra ganha, pelo simples fato de vocês não conhecerem o amor. Ainda tem uma chance de todos vocês darem meia volta e saírem daqui, mas, se não o fizerem, mandaremos todos para o tártaro sem nenhum remorso! -----Gritei para os monstros.



Eles provavelmente pensaram que eu estava brincando. Quando atacaram de novo, todas nós levantamos as mãos, e a névoa lilás transformou todos os monstros em pó, e nós caímos no chão, exaustas.

Nico me levantou, e me carregou até o acampamento, me dando um pedaço de ambrósia. Olhei ao redor, e vi que quase nada fora destruído. Estava perdida em pensamentos, quando olhei para frente e vi minha mãe sorrindo para mim e para minhas irmãs.



–Vocês fizeram um ótimo trabalho, minhas filhas. Finalmente entenderam a força do amor verdadeiro.



Todos os campistas estavam em silêncio, atordoados demais com a beleza da deusa para falarem, ela ainda sorria, quando olhou ao redor e se deparou com os corpos de Thalia e Drew. Vi seu rosto entristecer, apesar de tudo, Drew também era sua filha. Então ela caminhou na direção do corpo de Thalia, e eu a segui. Ela se ajoelhou e colocou a mão delicado na testa da garota.



–Você viveu uma das histórias de amor mais lindas que eu já vi, e agora merece um final feliz.



Com um movimento de sua mão, o corpo de Thalia se encheu de uma luz dourada, e começou a flutuar, transformando-se em uma estrela, ou melhor, uma constelação.



–A constelação dos amantes!-----Exclamou minha mãe, com um sorriso triste no rosto.----- Ela e Luke estão felizes nos elíseos agora.



Ela se virou para mim, e só então percebi que Emily estava ao meu lado.



–Vocês duas já sofreram muito com o amor verdadeiro. Prometo que não lhes causarei mais problemas daqui para a frente. Ah, Emily, não coloque em prática o que tinha em mente, tenho uma surpresa reservada para você.

–O que...?-----Perguntei confusa.

–Vocês duas terão a oportunidade de conversar, mas agora Paloma, você tem uma missão a cumprir.



Assenti e saí andando. Pude sentir os olhos dos demais semideuses em mim, mas ignorei todos eles e me dirigi ao cemitério de semideuses, que ficava logo atrás dos campos de morango. Me abaixei ao lado do túmulo de Lee e deixei uma rosa branca em cima da sepultura.



–Obrigada.-----Sussurrei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.