Waiting for Forever escrita por Bran Scribe


Capítulo 3
Segundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460715/chapter/3

View Freddie

Nós todos jantamos, em uma confusão de conversa animada com mistura de sons de facas e talheres. Senti realmente bem em comer a comida de Spencer e vovô Shay. Carly e Sam pareciam até as meninas do web show completando uma a outra em piadas maldosas.

– Sabe por que o Freddie é alérgico a maçã?

– Não sou alérgico a maçã eu tenho alergia a casca da maçã! – repeli enquanto ajudava Carly secando os pratos que ela lava.

– Quais frutas mais?

– Melão, e eu tenho pavor à uva com caroço e banana me deixa com estômago bolado! – expliquei e Carly sorria tão contente achando graça da forma com que falava.

– Ele se recusa a tomar minhas vitaminas calóricas!

– Resto de nuggets e batata frita batidos no liquidificador não é vitamina calórica! – Falei irritado.

– Mais é gostoso, Cat adora.

– Ela acha que é purê de beber Sam! – Comentei já confuso.

– É ela mais legal que você – Fiz uma careta para minha loira que me beijou brevemente. Corei, pois Carly me observava.

– Vou tirar um cochilo, antes de ir dormir, tchau a louça é de vocês! – Sam me deu um tapa ardido na bunda que me fez dar um pulinho.

– Ho ho, quente vocês – Carly comentou sem me olhar.

– Acho que ela faz isso pelo prazer de me bater e não pelo prazer...- Pigarrei- meio sádico.

– He, he uma desculpa para te bater?

– Exatamente, é isso, caso contrário vão falar para eu denunciá-la por violência doméstica – Comentei fazendo um falso drama.

– Ouuu tadinho! – Então continuamos nossa tarefa de organizar a cozinha.

– Vamos para fora? – Chamei Carly precisa conversar com minha velha amiga, saímos e sentamos no degrau da varanda, ficamos meio apertados. O céu de Yakima era estrelado aquela noite, e comecei a falar sobre as constelações para Carly que prestava atenção, sem ter muito a dizer.

– Acho que é tudo que precisa saber sobre estrelas...- Disse por fim já com sono.

– Sam aguenta esses seus papos?

– Não, eu evito até de falar com os outros perto dela. – Olhei para Carly e ri. – Sempre sou uma piada boa para ela.

– Sei, Freddie? – Carly simplesmente apoio sua mão sobre a minha, eu segurei entre o espaço do degrau.

– Sim?

– Sobre bem, você e Sam casarem, - Sorri automaticamente para minha amiga.

– Só achei que com emprego e tudo mais, pudéssemos ficar juntos, parecia certo, foi bobagem, mamãe ficou na minha cabeça, eu avisei que era cedo, Marissa disse que um noivado é algo mais lógico depois de todo esse tempo namorando.

– É de se pensar.

– Eu sei, acho que Sam foi mais lógica dessa vez, do que impulsiva.

– Não aguento vocês – Carly não me olhou. Apenas fiquei ali olhando para ela. Seu cabelo esvoaçante aquelas lembranças de quão doce e tentadora minha melhor amiga era em sua blusa e bermuda, apertei meus dedos entre os dela mesmo com nossas mãos suando. – Aquela atitude poderia ser considerada uma traição? – apenas me inclinei para ver a lua e uma nuvem esconder a luz da lua sobre nossos olhos.

– Senti tanto sua falta. – Admiti e Carly finalmente me olhou e sorriu. – Digo, mesmo que brevemente eu tenha te visto, falado ao telefone e tudo mais.

– É diferente não é mesmo?

– Eu esperei que voltasse, poderia esperar sempre, por você Carly. – Sussurrei aquelas palavras em tom de confissão, e ela não me decepcionou quando se inclinou o suficiente para me abraçar apenas abracei de volta.

– Obrigada, Freddie isso é realmente importante. – O sorriso dela foi tímido, finalmente soltei sua mão e a vi se levantar. – Vou dormir boa noite!

– Boa noite! – Disse de volta um tanto eufórico por dentro. O abraço dela parecia tão reconfortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e dicas ia ser uma boa #creddieisreal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.