Cofee escrita por Ammy Lockhart


Capítulo 1
Cofee


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460688/chapter/1

Milk And Toast And Honey


Milk and toast and honey make it sunny
on a rainy Saturday he-he-hey
Milk and toast
some coffee take the stuffiness
out of days you hate you really hate
slow morning news pass me by
I try not to analyse but didn't he blow my mind this time
didn't he blow my mind?


Leite, Torrada e Mel
Leite, torrada e mel torna
Um sábado chuvoso em ensolarado, he-he-hey
Leite, torrada e um pouco de café
Faz desaparecer do dia
as coisas que você odeia, você realmente odeia.
As novidades da manhã passam lentamente por mim
Eu tento não analisar, mas ele não fez minha cabeça dessa vez?
Ele não fez minha cabeça


Era a manhã de um sábado chuvoso e só havia duas pessoas naquela casa. Uma delas dormia enquanto a outra descia as escadas lentamente, cuidando para não emitir nenhum ruído que pudesse despertar a o ser que estava no andar de cima, adoravelmente adormecido, de seu sono.
Kate “dançava” com os pés descalços sobre o chão liso e frio, tentando evitar que seus passos fossem ouvidos. Um sorriso travesso brota em seus lábios quando consegue chegar à cozinha sem fazer barulho. Abre o armário com cuidado, apanha duas canecas brancas e as coloca sobre a bancada. Em seguida, parte para a geladeira e volta com leite e mel. Certo, ainda faltam duas coisas: Torradas e açúcar. Ela se dirige novamente ao armário e adquire os ingredientes restantes, equilibrando-os em uma das mãos enquanto a outra busca uma colher. Ao se virar para pousar os alimentos recém adquiridos sobre a bancada, ela esbarra em uma das canecas, derrubando-a no chão, onde se partiu em milhares de pedaços. “Droga! Será que eu não consigo nem fazer um café sem quebrar tudo? É incrível como quando não podemos fazer barulho tudo acontece! Tudo cai, tudo quebra, passa um carro de anúncios, estouram fogos de artifícios e uma banda cruza a sua sala com bumbos e cornetas.” – Pensou.
Beckett se abaixa para recolher os cacos e xinga baixinho quando um deles fere seu dedo. “Ótimo, era o que me faltava.” Quando termina, apanha outra caneca e finalmente liga a cafeteira. Coloca o pó de café e o açúcar com cuidado e enquanto a máquina faz seu trabalho, ela cuida de preparar as torradas.
Um discreto bip denuncia que a bebida está pronta. Kate termina de organizar a bandeja, apanha as canecas e se esforça bastante para fazer um coração na espuma, do mesmo jeito que ele faz. Embora tenha tentado com muita vontade, o desenho sai ligeiramente torto. “Como será que ele consegue? Isso é praticamente impossível! Ok, vai ficar assim mesmo. Castle vai beber isso aqui , não preciso ser o Picasso.

Here he comes

to bring a little lovin', honey

here he comes
to take away the hurt inside
here he comes
is everything that matters to me
here he comes
is everything I want in life

Aqui vem ele
Trazendo um pouquinho de amor, querido
Aqui vem ele
Levando embora a dor aqui de dentro
Aqui vem ele
tudo o que importa pra mim
Aqui vem ele
tudo que eu quero na vida

Ela vai subindo as escadas com cuidado. Pequenos e leves passos rumo ao quarto. O aroma do café recém preparado inundando a casa. Kate para à porta, e o observa por alguns instantes. Parece uma criança, calmo, indefeso, angelical. “Ele fica tão fofo assim, dormindo... Acho que isso é tudo o que eu quero na vida. Não poderia estar mais feliz. Será que ele também pensa em mim desta maneira quando eu durmo?”

Milk and toast and honey

ain't it funny how things sometimes look so clear
and feel so near
the dreams I dream my favorite wishful thinkin'
oh he's bookmarked everywhere everywhere
true love might fall from the sky
you never know what to find
but didn't he blow my mind this time
didn't he blow my mind?

Leite, torrada e mel
Não é engraçado como as coisas às vezes parecem tão claras
e tão próximas?
Os sonhos que sonho, meu favorito pensamento de desejo
Oh, ele marcou cada lugar, cada lugar
Amor verdadeiro devia cair do céu
Você nunca sabe o que encontrar
Mas ele não fez minha cabeça agora?
Ele não fez minha cabeça?

Seus passos a levam até a cama. Pousa a bandeja sobre o criado mudo e senta-se na beirada do colchão, envolvendo o parceiro com seu corpo e acordando-o com um beijo atrás da orelha.
“Eu morri e estou no céu? Acho que um anjo veio me buscar”
“Não!” – Ela ri gostosamente, próxima à orelha do homem.
“Esse cheiro... Você me trouxe café? Esse é o meu trabalho!”
Castle a empurra gentilmente para o lado e senta-se na cama, puxando-a de volta em seguida e acomodando-a em seu colo. Ele apanha a xícara branca e observa uma falha na espuma, parecida com uma esfera desfocada, lembrando levemente um coração.
“Isso era um coração?” – Pergunta, divertindo-se.
“Eu tentei. Não sei como você consegue fazer isso. É praticamente impossível!”
“Eu treinei por cinco anos”.
Rick beberica o café e tenta com todos os esforços possíveis não fazer uma careta. Infelizmente não teve tanto sucesso quanto gostaria e Kate imediatamente percebe que tem algo errado. Ela apanha sua própria xícara e toma um gole do líquido em seu interior.


to bring a little lovin' honey
here he comes
to take away the pain inside
here he comes
is everything that matters to me
here he comes
is everything I want from life
here he comes
Oh lay a little lovin' baby baby
here he comes
to gettin' close to me
here he comes
is everything that matters to me
here he comes
is everywhere I want to be

Aqui vem ele
Trazendo um pouquinho de amor, querido
Aqui vem ele
Pra levar embora a dor aqui de dentro
Aqui vem ele
tudo o que importa pra mim
Aqui vem ele
tudo que eu quero na vida
Aqui vem ele
Deixe um pouquinho de amor, querido
Aqui vem ele
Eu sinto você se aproximar de mim
Aqui vem ele
tudo o que importa pra mim
Aqui vem ele
onde eu quero estar

“Por Deus! Este café está horrível, Castle! Me desculpe! Eu... Droga, todas as cafeteiras do mundo me odeiam! Não consigo fazer um café que preste!”
“Calma! Não é o fim do mundo. Você trouxe torradas, não tem como ter errado.”
“Castle!”
“Kate, você veio até aqui numa manhã com chuva, vestindo apenas uma camisa minha e a sua calcinha. Está descalça, descabelada e me acordou com um beijo na orelha. Acha mesmo que eu estou me importando com o café?”
“Mesmo?”
“Mesmo.”
“Acho que então vou ter que te compensar de outro jeito...”
“Umm”
Ela se aproxima e toca os lábios do parceiro com seus próprios lábios. Quando pensa em aprofundar o beijo, Castle a segura pelos ombros e se afasta.
“Ok, mulher, isso tudo é muito bom mas come aqui um pedaço dessa torrada. Sua boca tá com gosto de café e neste momento devo dizer que o sabor não está dos melhores”
Kate revira os olhos e aceita a torrada, partindo-a ao meio e oferecendo a outra metade ao homem;
“Não se esqueça que você também tomou.”
Os dois riem e se divertem enquanto comem, lambuzando-se com o mel.
“Vem cá, acho que agora podemos continuar de onde paramos.”
“Ótima ideia.”
Beckett avança e Castle se esquiva por um instante.
“Mas antes me prometa: De hoje em diante, apenas eu faço o café.”
“Idiota!”
Ele a puxa mais para perto, investindo com pressa e agilidade, devorando sua boca perfeita e se deliciando com o melhor sabor que já havia experimentado: O da mulher que amava.


~~oOo~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!