Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 36
Capitulo 37 Capitulo Final : " Finalmente"


Notas iniciais do capítulo

é isso aí meus caros leitores!

este é o ultimo capitulo da minha fic. Estou pensando em continuar ela em uma nova temporada mas por enquanto ficaremos apenas com um "OVA" semana que vem.

Para este ultimo capitulo teve uma musica que me inspirou muito e eu estarei deixando o link e a parte em que ela foi usada espero que vocês aproveitem e gostem.

(Link: https://www.youtube.com/watch?v=3UQPlwVxiRs)

(Cena em que Jack esta virado para a janela observando o céu)

(Nome da musica/ video: 'Stars' Song ~ with Lyrics (The Secret Of Moonacre) )

Aproveitem! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/36

–Você tem razão Jack, eu não sinto mesmo por você.

–O que?

–Eu não gosto de você. Fala sério, gostar de você Jack?

Jack sentiu seu coração partir-se em pequenos pedaços dentro de seu peito, ele não conseguiu segurar mais a mão de Hiccup.

A mão de Hiccup escorregou lentamente pelas palmas de Jack até cair na cama outra vez.

Hiccup olhou para Jack ternamente, Jack parecia estar em um estado de choque. Hiccup delicadamente pegou na mão dele e deu um leve sorriso.

–Sinto muito Jack, mas eu não gosto de você, eu nunca gostei.

–Mas, eu pensei que...

–Jack você pensou errado...

Jack se afastou, ele foi em direção a janela, olhou para o céu nublado, em seu rosto apenas uma expressão de desolação era visível, e assim ele ficou contemplando o as nuvens que cobriam o sol impedindo que a luz entrasse para esse mundo.

–Até porque- prosseguiu Hiccup- sempre achei que “gostar” era um termo muito... fraco pra pode dizer tudo o que eu sinto por você.

Jack se virou, agora ele estava completamente confuso.

–Como assim?

–Ah, sei lá. O verbo “gostar” não parece um termo muito apropriado você não acha?- disse Hiccup levando a mão ao queixo com ar pensativo.- Digo, acho que uma palavra melhor seria... “amor”.

Jack sentiu seu coração palpitar forte dentro do peito.

–Olha só a diferença da sonoridade e expressão da frase.... “Eu gosto de você”, é muito fraco; “Eu gosto,” é pouco expressivo, não cabe todo um sentimento em uma palavra dessas. Agora, “Eu te amo” soa mil vezes melhor. – Hiccup voltou o olhar para Jack que assistia paralisado- Eu te amo! Agora sim esta tudo nos eixos. Eu te amo, Jackson Frost! Eu te amo, Jack! Agora sim parece soar direito, né?

Jack olhava para Hiccup paraliazado.

–Você vai ficar aí parado e não vai fazer nada??

Jack por segundos intermináveis sentiu uma felicidade imensa que transbordava de seu coração, ele andou calma e vagarosamente em direção de Hiccup, ele aproximou-se da cama, seus olhos se encontraram com os de seu amado. Jack sorriu. Hiccup sorriu.

Lentamente Jack aproximou seu rosto do de Hiccup, seus lábios se tocaram lentamente, e em um beijo doce e terno, ambos sentiram suas almas se encontrarem, e, embora não pudessem perceber seus corações passaram a palpitar no mesmo rito um do outro; ao mesmo tempo; simultaneamente.

Após o findar do beijo Jack olhou nos olhos esverdeados de Hiccup e sorriu alegremente mal podendo conter a sua felicidade.

–Eu te amo Hiccup horrendous haddock Third.

–E eu te amo mais do que jamais pensei amar alguém, Jack Frost.

Neste instante a porta do quarto do hospital se abre e Stoico aparece, fazendo com que Jack se ajeite o mais rápido possível.

–Espero que tenham terminado a conversa de vocês, pois tem muita gente querendo ve-lo Hiccup.

Disse ele deixando Astrid, Rapunzel, Merida, e o resto da trupe entrarem no quarto, Astrid correu para os braços de Hiccup, Jack foi para o lado das amigas.

–E aí como foi?- perguntou Rapunzel.

–Desembucha Frost.

Stoico pediu licença e retirou-se da sala, deixando todos eles sozinhos .

–Hiccup eu admito tem que ser bem corajoso pra passar por tudo isso.- disse Astrid com um sorriso constrangido.- Como você esta??

–Eu vou ficar bem. E o Banguela?

–Ele ainda esta esperando lá fora. Ele teria passado a noite do lado de fora se não tivéssemos levado ele conosco.

–Obrigado Astrid. Eu não teria conseguido se não fosse por você, aliás, todos vocês. Obrigado.

–Hiccup, Tem uma coisa que eu quero te contar.- Astrid parecia um pouco sem jeito ao dizer aquilo.

–E o que é?

Todos no quarto esperaram em silencio para ouvir o que Astrid tinha para dizer à Hiccup, Jack estava curioso para saber o que seria, ele estava prestando a máxima de sua atenção para ouvir o que a garota tinha para dizer, mas, ao invés de ouvir ele assistiu (assim como todos presentes no quarto) abismado, enquanto Astrid rápida e certeiramente atacava Hiccup com um beijo.

–Então. É isso.- disse ela aparentando estar um pouco aliviada e constrangida ao mesmo tempo.

–Hum, Astrid, lamento, mas , eu meio que.... já estou namorando.- Hiccup assim como todos estava sem reação após aquele beijo.

–Quem?- perguntou a garota preocupada

Hiccup apontou para Jack que acenou, um pouco sem graça, Astrid olhou para Jack e em seguida para Hiccup novamente.

–Pois é Astrid, eu sou gay.- Hiccup deu de ombros- Fazer o que né?

Astrid Envergonhada, saiu correndo do quarto o mais rápido que pode, Cabeça-Quente propôs ir atrás dela na tentativa de traze-la de volta.

–Ai meu Deus.- falou Rapunzel empolgada- Isso é sério? Vocês estão mesmo juntos? Digo, agora? Como namorados?

–Bom, se o Jack aceitar.

–E você ainda pergunta? Dragon Boy.

Rapunzel soltou um grito de alegria e abraçou Jack, depois arrastou Merida para perto e deu um abraço nos dois, em seguida empurrou os dois em direção a Hiccup.

–Abraço grupal!- gritou ela.

–Ai! Punzie, para! Ta machucando- gritou Hiccup.

–Rapunzel, já deu né?- questionou Merida.

–Certo, certo. Tem razão, desculpa.

Rapunzel soltou todos embora ainda mante-se a empolgação.

–Então é verdade isso?- Questionou uma voz imponente

todos ouviram um latido e ao olharem para porta depararam-se com Norte parado acompanhado de Banguela.

–Banguela!- exclamou Hiccup feliz da vida.

O cachorro foi em direção ao garoto, o animal se debruçou na cama, Hiccup acariciou Banguela atrás das orelhas, Norte aproximou-se dos adolescentes.

–Vocês estão mesmo juntos filho??- perguntou ele olhando para Jack

–Norte!? A quanto tempo você esta ai?

–Tempo suficiente. Mas responda a pergunta. É verdade?

–Parece que sim, Nor… quero dizer, pai.

Jack estava feliz e constrangido ao mesmo tempo, Norte sorriu para ele.

–Parece?- Interrompeu Merida.

– Okay, é verdade! – concordou Jack.

–Estou orgulhoso de você filho.- disse Norte colocando a mão no ombro de Jack.- aliás, Estou orgulhoso de vocês dois.

–Obrigado Norte.

–Sim. Obrigado pai.

–Norte? Você viu o meu pai?- perguntou Hiccup

–Vi, mas ele já foi embora. Eu não sei dizer para onde.

HIccup abaixou a cabeça um tanto decepcionado.

–Ouça Hiccup, seu pai ainda não esta preparado para o Relacionamento de vocês, ele precisará de um tempo para poder se adaptar as novas condições em que o relacionamento de vocês irão coloca-lo. Mas não quero que vocês sintam-se abatido por isso. Entederam?

–Sim Norte.

–Otimo. E vocês meninas quero que fiquem do lado deles a qualquer custo entenderam?

–Pode deixar, senhor! Norte Senhor!- gritou Merida batendo continência

Norte deu uma risada leve e abraçou Merida.

– Eu espero de coração, que vocês sejam muito felizes juntos.- disse Norte.

Naquele dia começou a nevar, Jack e Hiccup estavam imensamente felizes jamais haviam imaginado que o amor entre ambos fosse reciproco, naquele dia ambos se sentiram mais completos, e muito mais realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta fic, e não esqueçam que semana que vem tem o "OVA" que dará inicio a segunda temporada desta "Série".

(Mas antes de uma nova temporada farei uma fic ORIGINAL)

espero que vocês gostem do "OVA" de semana que vem.

Obrigada a todos que acompanharam esta temporada e me desculpe os atrasos em postar os capítulos.

(não deixem de comentar dizendo o que acharam okay??)

Beijos da Tibby. ;)