Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 31
Capitulo 32: "O susto"


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo eeeeeeeeeh!! desculpem se eu não estiver tendo ideias originais para o títulos de cada capitulo. mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/31

Jack e as meninas estavam no elevador e Jack segurava o choro, ao chegarem no andar em que ficava o quarto de Hiccup, os três se depararam com um grupo de adolescentes parados na sala de espera.

–Quem são vocês?- perguntou Merida intrigada.

Uma menina loira de cabelo trançado se virou para eles, estava de braços cruzados e ao ve-los arregalou os olhos, olhou os três de cima a baixo e com cara de desgosto falou.

–Sou Astrid amiga do Hicc, e vocês??

–Nós também somos.- disse Rapunzel educadamente

–É mas com a diferença , que nós, somos amigos do Hicc antes deles.- prontificou-se Merida grosseiramente.

–Mas ele não é posse nossa, ele não é um premio a ser disputado. – disse Rapunzel tentando controlar a amiga- Eu me chamo Rapunzel, essa estressada aqui é a Merida, e aquele galã de novela do lado dela é o Jack.

–Hey. Eu não sou estressada. Punzie quando você ficou tão atrevida??

–Quando perdi a paciência.

–Ai. E quando foi isso??- perguntou Merida.

Rapunzel balançou a cabeça e voltou-se para o grupo de pessoas a sua frente.

–Acho que agora é a vez de vocês.

–Como eu disse, me chamo Astrid e esses são, Perna-de-Peixe, Cabeça-Dura e Cabeça-Quente, e Melequento.

– Melequento?? Isso é sério?? – sussurrou Merida para Jack.

–Nós somos amigos do Hicc, na outra escola.- continuou Astrid.

–Fale por você.- disse Melequento.

Todos olharam pra ele com uma certa raiva nos olhos.

–Então o que você esta fazendo aqui Melequento??- disse Astrid franzindo a testa- O elevador esta ali na frente, você não tem nenhuma obrigação de ficar.

Todos olharam para Astrid, ninguém esperava aquela reação, muito menos Melequento.

– Me obriga. Fora que o fato de eu não considerar ele como amigo não quer dizer que eu não me preocupe com ele como ser-humano.

Astrid respirou fundo e acalmou-se depois voltou-se para Jack, apenas o olhou sem perguntar nada.

Cabeça-Dura se aproximou sorrateiramente de Merida e começou a cheirar o cabelo dela.

–Ai! Qual o seu problema- disse ela se fastando.

– Ruivas. Elas tem um cheiro bom pra caramba.

Quanto mais Merida se afastava mais Cabeça-Dura se aproximava dela.

–Sai de perto.- falou Merida

–Que isso gatinha, relaxa. Eu não mordo. A menos que você peça.

–Cabeça-Dura, deixa a garota em paz?- disse Astrid.

–Não Astrid, deixa, quero saber no como isso vai acabar.- pronunciou Cabeça-Quente que estava se recostando no banco da sala.

Cabeça-Dura agora estava tão perto de Merida que seus rosto quase encostavam.

–Eu já falei pra sair- gritou Merida dando um soco no garoto.

Com o impacto Cabeça-Dura caiu no chão, a atenção de todos no local ficou voltada para Merida.

–Que foi?? Eu falei para ele sair de perto.

–Aí, gostei dessa garota- disse Cabeça-Quente rindo- Cabeça-Dura, não deixa escapar hein?!

–Pode deixar- disse ele se levantando e em seguida olhando para Merida- Você ainda vai ser a mãe dos meus filhos.

Merida fez uma cara de repulsa e depois olhou para Jack, que apenas deu de ombros.

De repente ouviu-se um grito vindo do quarto em que Hiccup estava, Jack correu na frente de todos na direção do quarto, brutalmente ele abriu a porta e lá estava Hiccup, segurando uma ponta do cobertor ele mostrava perna amputada. Havia medo em seu rosto, ele olhou para Jack como se gritasse por ajuda, ele estava assustado e Jack também.

–Cade a minha perna? - Perguntou ele a Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos que leram este capitulo, lançarei ou tentarei lançar o próximo semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.