Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 24
Capitulo 25: "#partiu"


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo! espero não ter demorado para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/24

Jack, Merida, e Rapunzel foram para a estação. Jack comprou as passagens e todos correram para não perder o trem, eles entram no trem e sentaram-se Jack sentou-se na janela para observar a paisagem; As meninas pareciam até bem animadas, mais animadas do que Jack demonstrava estar ,na verdade.

Ele olhava pela janela, seu olhar focado em todo o branco que passava perante seus lindos olhos azuis, sua expressão era completamente desanimadora.

Jack?? Tem algo que te incomoda??- perunto Rapunzel

Não Punzie, eu estou bem.-disse o garoto sem tirar os olhos da janela.

Não, Não esta.- disse Merida- Pode falando Frost o que esta rolando??

Nada.

Rapunzel e Merida agora estavam desconfortáveis com a situação, amigo que é amigo sabe quando algo esta errado.

Jack, se você não nos disser o que te preocupa, não poderemos ajudar.

Jack olhou para as amigas, desencostou da parede e respirou fundo.

Okay, é que eu estava pensando, e se ele não gostar de mim??

O que??

é e se ele já estiver com alguém, tipo, uma garota bonita, loira e peituda??

Jack , espera, como é?? O que te preocupa??

Ele não ser gay.

Jack, querido, escuta só tem um jeito de descobrir. Abrindo o seu coração. se ele for gay ótimo, se não for, paciência ele não o único garoto no mundo que vai conquistar o seu amor.

Ainda assim, é ele que eu amo.- disse Jack virando o rosto para a janela outra vez.

O trem estacionou em uma estação e Jack viu um outro trem do outro lado onde ele avistou um garoto de cabelos castanhos, lisos e curtos até o pescoço que conversava com um grupo de amigos, seu rosto ganhou uma expressão de surpresa.

Jack, o que houve com vc??- perguntou Merida- Você não era desse jeito. Cadê aque Jack Frost destemido e decido que eu conheci?? Fala sério.

Hiccup??

O que??

É o Hiccup- gritou o garoto apontando para o outro trem do outro lado da estação.

Merida e Rapunzel olharam pela janela tão surpresas quanto o amigo.

Vamos descer. disse Jack.

Como assim?? Agora??- perguntou Rapunzel enquanto via Jack dirigir-se para a porta.

É, já.

Jack tentou chegar na porta antes que ela fechasse mas não conseguiu, a porta fechou quase prendendo seu pé.

Droga.- gritou Jack chutando a porta.

Agora não havia nada a se fazer a não ser esperar e pegar um trem de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.