Vicissitudes do Amor escrita por Lis


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

oi,

Essa ideia vem me azucrinando deste o natal, então no ano novo resolvi escrever ela.
A capa foi feita pela Kah, betado pela outra fofa da Thayane.
Então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460618/chapter/1

Capitulo Único

P.d.v. Edward

Fica olhando para esses dois homens não era algo que houvesse planejado para o meu dia. Ela estava atrasada mais de uma hora, como sempre ela tinha que fazer tudo gira ao redor dela.

-Aonde ela esta?

-Ela esta vindo senhor Cullen.

Odiava essa raça de cobras que eram os advogados especializados em divórcio mas Isabella tinha se superado ao conseguir o melhor de todos eles. Jacob era uma cascavel quando o assunto era os interesses dos seus clientes.Uma prova disso era que estava a um ano tentando me divorcio de Isabella e ele tinha colocado barreira após barreira, para impedir que isso acontecesse já que não era do interesse da minha ainda esposa.

Mas eu tinha feito a ultima cartada ao ameaça Isabella com um divorcio litigioso e bastante publico, o que fez minha ainda esposa concorda com esse encontro para assinar os papeis para enfim nos divorciamos. Por que ela nunca colocaria sua carreira em jogo. Mais Isabella era realmente boa no que fazia, se fosse justo diria que ela era a melhor cantora pop do mundo.

Amava tanto Isabella e mesmo assim ainda iria dar o divorcio dela. As coisas que fazemos por amor a alguém. Queria poder dizer que era somente o meu amor seria suficiente para Bella, meu lindo rouxinol. Mas Isabella me amava mas amava mais ainda a ideia de ser mãe.Ser mãe era seu maior sonho, mas nunca poderia ajudar-la a realizar esse sonho pois era oco por dentro. Sabia que se contasse Isabella diria que eu era o suficiente para ela, mas ela um dia ressentiria do que deve que abrir mão para esta comigo.

-Sr. Black! Eu e meu cliente não temos o dia todo.

-Já disse que ela esta a caminho. É do total interesse dela assinar esses papeis hoje.

-A caminho?Onde a caminho?Porque acho que ela esta vindo da China a pé!

Total Interesse? Isabella nunca iria querer assinar esses papeis. Nunca foi do interesse dela assinar eles.

-Como do interesse dela?

-Sr.Cullen, não posso fala da vida pessoal das minhas clientes. Mas posso afirmar que ela não ficara muito tempo divorciada. Afinal de contas Isabella é lindíssima, rica e inteligente como o senhor bem saber.

O que eu podia esperar, afinal de contas o Black estava certo. Isabella era simplesmente a mulher dos sonhos de qualquer homem. Afinal quando saísse na mídia que ela estava solteira novamente a fila seria quilométrica já existia uma com ela casada comigo, imagina sem o titulo senhor antes do nome dela. Queria tanto dar a ela tudo que ela mais queria. Mas quem ama pensa na felicidade do outro antes da sua própria.

-Desculpe o atraso.

Ela estava linda como sempre estava, sempre parecendo sair de uma passarela mas ainda sim a minha Bella que ficava de moletom e óculos na cama respondendo e-mail. Era o único que conhecia a geek por trás da glamourosa cantora. Mas em breve existiria outro que conhecia os seus pequenos segredos. Era com esses pensamentos que sempre acabava tentado a desistir mas ai me lembrava que era o melhor para ela.

-Como sempre o mundo tem que girar ao seu redor. Bem tipico seu deixa todos te esperando.

-Eu tinha coisas mais urgentes para resolve que assinar esses papeis apesar de que esse encontro hoje ser do meu interesse. Mas como vai a bith da Lauren?

-Você bem sabe que eu não tenho um caso com a Lauren. Então por favor um pouco de classe Isabella. Não ofende quem não esta aqui para se defende.

-Sorte a sua não ter um caso com ela. Eu sempre soube que ela tinha que dormir com alguém para conseguir aquele papel.

-O que você esta insinuando?

-Eu insinuando? Eu não estou fazendo isso.

-Esta fazendo o que então?

-Comentando as ultimas noticias.

Ela jogou na minha frente uma revista e na frente tinha uma foto de Lauren na capa com o marido de uma das donas da produtora do meu novo filme. Ela com certeza estava fora principalmente quando o contrato ainda iria ser assinado.Pelo menos o filme não seria engavetado.

-Uma pena vocês não filmarem seu filme novo juntos.

-Sacarmos nunca combinou com a gente.

-Você que diz.

Era diretor, um dos melhores da atualidade. Apostava todos os prêmios que ganhei que Isabella tinha posto o dedinho neste flagrante. Mas o problema era achar uma atriz que traria a imagem certa para esse filme,era um filme alternativo o que precisava de alguém na mídia para trazer ele a torna fora aceita o pequeno salário e a porcentagem na bilheteria mas resolveria esse problema depois de Isabella assinar os papeis do divorcio.

-Já que a estrela chegou podemos assinar isso e tudo estará encerrado.

-O show só começa quando a estrela aparecer. E na verdade uma dama nunca esta atrasada as outras pessoas que estão adiantadas.

Preferi nem entra em uma discussão com ela por isso. Enfim ela se sentou cruzado sua pernas lentamente mostrando metade de sua coxa. Era ali que as vezes esquecia que ela tinha somente dezenove anos. Ela era tão linda, sensual e perfeita.

Estava cada vez mais difícil pensa que a deixaria livre para outra pessoa a achar a mulher mais perfeita do mundo.Eu tinha que sempre repeti que isso era para o bem dela. Para a felicidade dela.

-Podemos enfim assinar?

-Não.

-Porque não, Isabella?

-Eu gostaria de ler antes de assinar. Você mesmo sempre insistiu que não devemos assinar nada sem ler.

-Seu advogado já olhou os documentos.

-Mas eu quero ler-lo antes de assinar se quiser que eu assine hoje.

Eu estendi os documentos para ela enquanto ela lia folha por folha dos papeis do divorcio. Estava começando a me irritar com o comportamento dela, Isabella estava balançando os pés. Isso era sempre uma amostra que ela estava entediada.

-Já leu?

-Eu não entendo uma coisa?

-O quê?

-Porque eu fiquei com o apartamento de Paris e o de New York e você com a Mansão em Los Angeles?

-Porque? Que eu me lembre você não gosta de Los Angeles. Afinal você insistiu no apartamento em New York por odeia o assedio dos paparazzi em Los Angeles e você ama Paris.

-Verdade.

-Então já esta pronta para assinar?

-Esta querendo se ver livre de mim?

-Simplesmente cansei de cuidar de uma criança mimada.

-Sabe de uma coisa?

-O queê?

-Eu não acredito em você.

-Se gosta de se engana o problema é todo seu.

-Saiam!

-Você não pode…

-Calado, Edward! Saiam os dois agora!

Os dois advogados saíram correndo da sala. Isabella quando queria sabia impor a sua posição com certeza. Antes que eu percebesse ela tinha trancado a porta com a chave.

-Isabella, o que você pensa que esta fazendo?

-Você não percebeu ma cher? Eu estava trancado a porta para termos a conversa do porque você esta se divorciando de mim?

-Eu já explicou o porque?

-Não você disse uma mentira e esperava que eu acreditasse nesta mentira.Eu tenho um cérebro que funciona querido.

-Eu repito o que disse antes. Eu cansei de cuidar de uma criança mimada.

-Do que me chamou de novo?

-Criança e Mimada.

-Você ousou mesmo repeti isso pela terceira vez. Agora mesmo que eu não abro a porta.

Estava cansada de todo esse jogo de palavras e agressões verbais com Isabella. Levantei para pegar as chaves de sua mão quando ela viu que estava indo pegar a chave a escondeu em seu decote.

-A chave, Isabella!

-Tente pegue se for homem.

-Repita o que disse.

-Pegue se for homem. Há esqueci que você não é.

A prensei contra a parede. Isabella tinha sempre esse poder de tirar o meu temperamento dos eixos. Ela odiava o auto controle que sempre tinha sobre minhas emoções uma prova disso era essa atitude infantil dela.

A beijei com desejo e loucura, sentia tanta saudade de seus lábios ao encontro do seu. Dos seus carinhos, da sua doçura, de tudo que ela era. Nada iria me impedir de ter um ultimo gosto dela.

Nossas bocas se buscavam com desejo, suas mãos estavam meu cabelo o puxando a cada beijo que dava em sua boca. Quando ar se vez presente deixe que meus lábios buscassem seu pescoço. Sua pele continuava macia como sempre,sua aparência delicada, seu cheiro de morangos.

Passei minha mão pela sua coxa e pela sua delicada pele. Ela elevou sua pernas a pretendo em mim enquanto a levava até a mesa. Ela empurrou meu terno de mim enquanto beijava minha boca com desejo.Não conseguia para de tocar-la de busca-la com desejo. Ela tirava minha blusa da calça começando a desabotoa-la enquanto beijava seu colo descoberto.

-Edward me ajudar.

Levantei os braços para camisa sair enquanto logo depois estava retirando a sua calcinha e Isabella desabotoava minha calça liberando meu membro. Quando a tocou estava tão quente e úmida de desejo por mim, já pronta para consumamos nosso desejo.

Quanto entrei dentro dela, Isabella gemeu tão lindamente. A cada arremetida dentro dela a sentia mais apertada em torno de mim. Estávamos em sincronia a cada arremetida dentro dela ela vinha ao meu encontro. Logo o a senti me espremer dentro dela e mais algumas arremetidas tinha liberado meu prazer. Ela me apertou em seus braços e percebi que não queria deixar ir.

*** **** **** **** **** ****

Ela estava sentada com a minha camisa somente em frente a janela do escritório. A tinha feito mais duas vezes naquela mesa. Isabela tinha se entregado a mim como sempre. Quando vi ela estava pegando sua bolsa e acedendo um cigarro.

-Fumando?

-Que eu me lembre você que se divorcio de mim, no caso isso automaticamente lhe conta sobre dizer algo sobre esse mal habito.

-Touché.

-Desculpe por ter sido rude, só estou ansiosa. Estou esperando uma ligação.

Mal ela falou isso e o celular dela tocou. Ela atendeu muito feliz e mal falou a não ser palavras monossilabicas como resposta. O que fosse que ela estava falando ao telefone ela não queria que eu soubesse.

-Parabéns, Edward!-Ela falava enquanto dançava pela sala. Ela estava realmente feliz só não entendia o porque dela esta me dando os parabéns.-Porque não esta feliz e dançando como eu?

-Porque não sei pelo que me deu os parabéns.

-Verdade. Então fique feliz porque acaba de se torna pai.

Ela falou casualmente enquanto tirava minha blusa e vestia seu vestido. Foi quando as palavras começaram a fazer sentido. Ela estava grávida. Grávida! Mas não tinha como esse filho ser meu mesmo que essa não fosse a primeira vez desta a separação que fazíamos amor.

-Não. Não posso ser o pai!

-Mas é papai.

-Se esta grávida esse filho não é meu!

-Como pode ter tanta certeza, Edward? Porque essa não é a primeira que fazemos amor sem usa proteção.

-Eu não posso ter filhos!

Então eu percebi que tinha deixado escapar o segredo que estava guardando dela. Mas então eu percebi que Isabella esta gravida não seria algo ruim. Ela teria o que tanto queria o bebê e eu não precisaria abrir mão dela. Eu poderia amar essa criança como se fosse minha. Ninguém precisaria saber que esse filho não era meu. Quando preste atenção em Isabella ela simplesmente esta com um sorriso convencido no rosto.

-Eu sabia!

-Como?

-Muito suborno querido e uma olhada nos arquivos da sua terapeuta, na verdade nossa terapeuta.

-Então?

-Não. Eu não estou grávida. Você foi o único homem na minha vida como você bem sabe. Você foi o primeiro e único. Nunca poderia me deitar com outro.

-Mas?

-Ainda assim será pai. Acabamos de adotar uma linda menina de três anos. Parecer que só conosco, foi amor a primeira vista quando a vi. Ela esta doida para conhecer o seu novo papai.

Não aguentei de emoção quando Isabella ainda falava sobre a nossa filha. Ela era tão especial para mim e a cada dia se mostrava uma mulher perfeita para mim. Ela era tudo que eu precisava.

-Qual é o nome dela?

-Elizabete mas ela prefere Lizzie.

-Como…

-Sim. Como a sua mãe. Totalmente destino.A nossa pequena Lizzie.

A peguei em meus braços, minha boca buscou a dela lentamente mostrando o quanto a amava mais que tudo.A puxei para sentar em meu colo.

-Você sabe o quanto eu te amo?

-Eu não sei, não. Afinal de contas queria o divorcio.

-Tudo por querer o melhor para ti. Eu te amo mais que a minha própria alma, mais que minha própria vida.

-Eu também te amo mais que tudo. Nunca mais tente fazer escolhas em meu lugar.

Nossos lábios se encontraram mais uma vez. Nossos desejos se envolviam cada vez mais. Quando ouvirmos uma batida na porta e alguém falando do lado de fora.

-Quem é?

-Jacob. Eu preciso da sala. Tenho uma reunião em uma hora e preciso mandar limpa a sala.

Isabella tinha se levantado e estava olhando seu cabelo em um espelho de bolsa enquanto eu terminava de vesti. Colocando a camisa e o terno.

-Deixa de ser uma mala, Jacob.

-Isabella.

-Idiota. Eu vou dizer a sua esposa querido.

-Esta bem você venceu.

Ela sorria. Isabella sempre conseguia o que queria. Ela tinha uma determinação enorme. Era sempre do seu jeito as coisas.

-Sempre consegue o que quer, né?

-Nem sempre.

-Izzie?

-Só me chame de Izzie quando quer me amolecer. Só estava pensando alto. No final das contas consegui colocar juízo na sua cabeça, ma cher.

-Sabe que só queria o melhor para você.

-E eu sei muito bem escolher o que é melhor para mim. O melhor para mim é você.

-Eu não sei nada disso. Mas eu prometo nunca mais tomar decisões unilaterais sobre nos dois.

-Eu te amo.

-Não mais do que eu te amo.

Eu a beijei até o ar fazer falta. Estávamos unidos e felizes. Até o celular dela toca novamente.

-Desculpa, ma cher.

-Eu sei. Seu trabalho.

Ela se levantou do meu colo para atender a ligação.

-Izzie Cullen falando.

-Oi, amore.

Ela sorria abertamente enquanto falava ao telefone. Logo fiquei com ciumes. Amava Izzie e odiava esses seres cheios de intimidada com ela.

-Ótimo.Ótimo.

-Hoje? Tudo bem.

-Sim. Tudo se acertou com certeza. Ninguém resisti a mim.

-Claro que direi a ele.

-Também te amo…

Neste instante olhei com raiva para ela. Isabella tinha dito com todas as letras que amava outra pessoa na minha frente.

-Tudo bem mamãe. Eu preciso desligar.

Neste instante percebi o idiota ciumento que estava sendo. Isabella falava com a mãe que além de mãe era sua empresária.

-Precisamos ir. Tenho um compromisso a noite.

-Claro, precisa que eu te acompanhe?

-Claro que sim. Foi horrível ir desacompanha aos meus compromissos.

Saímos da sala de braço dado. Izzie estava realmente feliz e eu mais que tudo. Jacob estava esperando a gente sair da sala.

-Aproveitarem bem?

-Deixe de ser engraçadinho, ou eu contarei a Nessie.

-Estou calado. Quietinho.

Ela entregou a chave da sala e seguirmos em direção ao elevador.

-Quem é Nessie?

-Minha estilista. Ela que vai a roupa dos meus show’s.

-Jacob deixa a gente muito tempo sozinha lá dentro. Ele sabia do seu plano?

-Claro que sim. Ele me ajudou com tudo. Ele conhecia alguém que me ajudou com os papeis da adoção de Lizzie sem a sua assinatura. Em fala nisso precisamos ir no orfanato para cuida disso.

-Você é perfeita.

-Quem não sabia disso?

-Como sempre a modéstia em pessoa.

-Mas sou eu que você amar.

-Para sempre e sempre.

-Sabe eu me apaguei muita a uma frase neste últimos tempos.

-Qual?

-O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.

-De quem é?

-De William Shakespeare.

-O nosso é amor verdadeiro.

-Sim é e estaremos juntos para sempre.

|FIM|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas.

deixem seu comentário.

Bjs Lis