Renascendo na Máfia escrita por RoryHunter


Capítulo 5
Bloqueios, Muros e Paredes


Notas iniciais do capítulo

Não... Isso não é exatamente uma atualização... Mas é bom ler, por que um dos personagens que aparecem nesse texto é crucial para a história... E desculpem '-' Sorry. Sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460552/chapter/5

Tudo era branco.
Olhando ao redor, eu não podia ver nada... Apenas o branco, de horizonte a horizonte...
–-Mas o que diabos...? -perguntei para eu mesma.
–-Tsunayuki...
A voz me fez pular, com o susto. Me virei e vi uma garota. Ela tinha cabelos ruivos e olhos violeta.
–-Quem... Quem é você? -perguntei, confusa. -Onde eu estou?
–-Eu sou Bianca. -respondeu a menina, com um sorriso irônico no rosto. -E você está dentro da sua mente.
–-PUTA QUE O PARIU! Eu sabia que era cabeça de vento mas isso, -apontei para tudo ao meu redor. -É EXAGERO!
Ela riu.
–-Não, não é. -ela sorriu novamente então seu rosto ficou sério. -Eu preciso lhe dizer uma coisa.
Imediatamente eu parei de surtar. O caso era sério. Eu podia ver isso em seus olhos.
–-O que é? -perguntei, meu tom monótono. Uau, isso é muito cool. Adorei.
–-Eu preciso dizer... Que ela está viva.
–-Quem... Quem está viva? -cristo, isso era confuso.
–-Ela... Rory... Rory Hunter está viva.
–-A autora? -meu tom era assustado. -O que houve?
–-Pelo que ela diz... É um bloqueio de leitor. Com seu tempo limitado e a quantidade de depressão na vida pessoal nas ultima semanas, somado com o estresse de estudar treze horas por dia, -notei o numero do azar. Uau. - fez com que sua mente não pudesse alcançar o nível de comédia que essa história exige.
–-Isso é terrível... Quando ela irá atualizar?
–-Eu gostaria de dizer que é em breve... Mas não posso ter certeza. Tem coisas que nem eu, Bianca Angnel posso dizer...
–-Mas ela está viva.
–-Sim... Ela está viva, e não desistirá dessa história... Contanto que esse bloqueio seja superado, ela poderá, enfim, postar o capitulo que ela tanto quer.
–-Então, continuaremos lutando. Juntas, para superar esse bloqueio. -falei, determinada.
–-Sim... Rory Hunter não desistirá por um bloqueio de autor estupido desses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Sinceramente, eu gostaria de conseguir escrever algo decente, mas está dificil aqui ;-; Farei o possivel é claro. Mas, com esses meus problemas, eu só consigo estar no humor certo pra minha outra história(de Harry Potter), The Fallow Chronicles - White, que é basicamente, Drama(por enquanto)...
Mas vou continuar lutando, até o ultimo segundo, certo, Tsunayuki?
Tsunayuki: AYE!
Então vamos lá. LETS BATTLE BOY! LETS BATTLE!!!!!