Uma Nova Vingadora escrita por Srta Nutella


Capítulo 3
Escapando, Altura e Cleo


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Comentem, adorei escrever esse, boa leitura p vcs!
—Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460412/chapter/3

Eles agarraram meus braços e fizeram força na direção da porta.

Quando eles me tocaram, senti uma coisa estranha, eu podia sentir cada gota d'água em seus corpos.

Uma vez, ouvi dizer que mais da metade do corpo humano é água, agora se eu pudesse controla-la...

Com um movimento inesperado, tirei minhas luvas e me concentrei.

Levantar.

O corpo dos dois rapidamente começou a levantar quando estendi as mãos pra eles.

Os joguei contra a parede, deixando-os temporariamente inconscientes.

Peguei minha mochila e comecei a correr, transformando todas as portas em água, mas estava difícil, tudo aquilo parecia pra mim um grande labirinto, e se eu entrasse em um corredor certo, estaria livre, porém, se entrasse no errado, daria de cara com o Minotauro.

Transformei mais uma porta em água e dei de cara com uma sala parecida com um laboratório, as pessoas dentro dele estavam discutindo, mas pararam assim que entrei.

–É ela?- disse um cara com um tom irônico.

Apesar da ironia, o cara bonitinho, tinha aparência fraca e nerd, com óculos fundo de garrafa apoiados no nariz, ele possuia olhos castanhos e tristes, como se ele se esforçasse muito para esconder algo, algo fatal, algo que pode vir a ser uma bênção, ou uma maldição.

–Prazer, Bruce Branner- ele disse.

–Pela descrição daquele agente, sim é ela- disse um cara intimidador, usava vestes negras e um tampão no olho direito- Nick Fury.

–Olha, eu só quero achar a saída, se por favor alguém me disser onde é eu...- comecei a falar, mas o homem de óculos me cortou.

–Está a três mil km abaixo de nós.

Aí que percebi, olhando uma janela, que o que ele falava não passava da verdade, aquele lugar era como um enorme navio flutuante.

–Por que me trouxeram pra cá?- perguntei.

–Pois metade do país estava atrás de você- disse a terceira e última pessoa daquela sala.

Uma mulher de cabelos curtos e vermelhos, toda vestida de preto, ela era jovem e bonita, mas seu rosto possuía um semblante sério e maduro.

–Sou Natasha Romanoff.

–Então foi você que me deu aquela pancada?- perguntei

–Desculpe, foi necessário- mas ela não parecia lamentar.

–Metade do país está atrás de você pois a sua amiga Cleo...- começou Bruce.

–Ela não é minha amiga, é falsa, arrogante, e boca grande, somos no máximo conhecidas.

–Bom,- continuou Bruce, abrindo um arquivo em seu computador- o fato é que ela começou a dar entrevistas, quando ela anunciou ser um...

–Peixe- disse Fury.

–Isso, obrigado, ela disse, que existia outra como ela, você, porém ela disse que diferente dela, você é má e cruel, então, metade do país está atrás de você- disse Bruce, abrindo um arquivo, ver a cara sonsa de Cleo de novo me deu ânsia.

"Repórter: Então, Rainha do Mar, o que pensa desse título?

Cleo: Acho bem adequado na ocasião.

Risos.

Repórter: Agora, responda a grande pergunta, que todos querem saber, existm mais seres do mar como você?

Cleo Dramática: Não exatamente, a outra sim, mas ela não é boa como eu, ela é cruel, má e fria, seu robe é comer peixes vivos, e jogar seu sangue pelo mar, fora que ela adora poluir a água.

Repórter Sonsa: Oh meu Deus, e o que podemos fazer contra ela? Sabe o nome dela?

Cleo Vadia: Sei sim, seu nome é Adélia Singer, e para derrota-la temos que nos unir, e ir atrás dela!!

Repórter: O que estamos fazendo aqui então?"

Fim da reportagem.

–VADIA!- gritei.

–Entendeu agora?- disse Romanoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!