[ Comentários ]

La Madrasta - El Juego escrita por Myllena Araujo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bueno, aqui será uma pequena fanfic fazendo basicamente a minha versão do capítulo 49 de La Madrasta, o primeiro capítulo é apenas relembrando, dedico á minha piraña Manu ♥
Besos e boa leitura u.u




Pequeno Prólogo

Era mais uma noite comum na Mansão San Roman, até que Estevão desafia María á um jogo de xadrez, com a seguinte aposta: “Quem ganhasse escolhia o que quisesse”, mas esse simples jogo poderia reascender a chama que se continha em ambos durante os 20 anos...

~El Juego~

Eles entram na sala, Estevão pega duas taças e serve um pouco de vinho para María e para ele, logo ele á convida para sentar perante a mesa com o tabuleiro. Ela caminha lentamente até a pequena mesa e se senta, ele vai andando atrás com um pequeno sorriso. Quando já se encontram sentados Maria movimenta a primeira peça e inicia o jogo, Estevão diz:

E:_O jogo acaba de começar. –diz e suspira. - É minha vez agora...

Uma rápida troca de olhar e um sorriso baixo vindo de Estevão quebra um pouco o silencio daquele lugar. Silenciosamente María mexe sua peça, sempre o olhando á ele, o jogo segue com trocas de olhares, sem cessar Estevão movimenta sua peça e completa:

E: Xeque... Acho que estou á ponto de ganhar... Hum, continua determinada á cumprir a aposta não é?

M: O jogo ainda não terminou Estevão, tudo pode acontecer. –Diz olhando-o provocativa.

O jogo seguia calmamente, María e Estevão continuavam movimentando as peças, durante era trocado olhares, sorrisos, Maria bebe calmamente seu vinho e Estevão á observava com um sorrisinho.

*Pensamento Estevão on*

“Ver aquela taça de vinho indo em direção aos lábios perfeitos de María era como se eu estivesse vendo um paraíso de amor, era uma tentação aqueles lábios... Oh María, porque me provocas tanto? Seu olhar... tão profundo, misterioso! Queria poder beija-la, sentir seu corpo, reascender mais aquela paixão que nunca apagou”

María movimentou mais uma de suas peças e diz:

M:_Xeque. –Olhando mais séria.

Estevão respira profundamente, tentando calcular qual será seu seguinte movimento e María o observava fixa.

*Pensamento María on*

“Ay Estevão, as suas expressões na face, é mais perfeita impossível, mas tenho que me controlar... Se eu seguisse o meu coração, ah, já estaria entregue em seus braços, sentindo suas carícias, seus lábios, seu calor... Não posso, pois eu vim com um objetivo, mas não posso negar... Ah como ainda o amo!”

Estevão movimenta mais uma peça e diz:

E:_Xeque Mate... Ganhei María. –Diz com um sorriso de vitória olhando para María.

M:_Hum Estevão, muito bem, você ganhou, diga o que você quer? –Diz calmamente.

Continua...



Notas finais do capítulo

Hum, aguardem o prox capítulo que pode ser o 2 ou último rs'
Besos e espero comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrasta - El Juego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.