Always loved you escrita por Dreams


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem pela demora pra postar. Eu estava desanimada com a fic e acabei excluindo ela. Mas agora eu voltei pra ficar e prometo que vou continuar ela.
Esse capítulo ficou pequeno, mas mesmo assim eu espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460295/chapter/5

POV - Mac Taylor

Eu estava na cozinha preparando um lanchinho pra noite, quando de repente ouço o som de uma doce voz.Quando vejo ela, abro um sorriso, ele estava incrivélmente sexy naquele pijama.

Começo a me aproximar dela e quando me dei conta eu já estava com as duas mãos em seu rosto e nossos corpos estavam quase colados. Nossa respiração ficou um pouco ofegante. Meu coração começou a disparar. Minha vontade era de agarra-la e beija-la naquele momento.

Eu não aguentava mais guardar esse sentimento. Eu precisava te-la em meus braços.

MT: Stella, eu te ... "nesse momento a porcaria da campainha tocou"

Fiquei sem graça e me afastei dela. Ele me olhou de um jeito como se estivesse decepsionada.

Segui rumo a porta da sala. Quando abri tive a visão do inferno.

MT: Peyton? "eu mereço"

PD: Oi Mac! "ela da um selinho na minha boca e entra"

MT: O que faz aqui?

PD: Eu queria conversar com você sobre o que aconteceu hoje no...."ela para de falar ao ver Stella"

PD: Mas o que essa vadia está fazendo aqui?!!

Stella se aproxima de Peyton e da um tapa em sua cara.

SB: Nunca mais me chame de vadia!

PD: Você vai deixar ela bater na minha cara? "pergunta indgnada"

MT: Você mereceu Peyton!

PD: Eu não acredito que você vai ficar do lado dela!

MT: peyton vai embora, amanhã a gente conversa!

Ela olha indgnada pra mim e depois joga um olhar mortal na Stell.

PD:Ok, eu vou! "sorri irônica"

Mas não pense que isso vai ficar assim, você me deve uma boa explicação. "ela me encara nos olhos e em seguida sai bufando do meu apartamento" ( POV off )

MT: Me desculpe por isso Stell.

SB: Tudo bem Mac, não foi culpa sua.

POV - Stella Bonasera

SB: O que vc ia me dizer antes da campainha tocar?

MT: Não...não era nada importante.

E eu pensando que ele ia dizer que me amava "bufo". Como eu fui tolinha.

MT: Vamos comer a lasanha?

SB: Desculpe Mac, mas meu estomago não está muito bom, eu acho melhor não comer mais nada hoje. "depois que eu vi a peyton eu perdi até a fome"

MT: Você quer um comprimido ou um ....

SB: Não Mac, obrigada. Eu vou ficar bem.

SB: Se você me der licença, eu já vou me deitar.

MT: Ok. "disse desanimado"

SB: Boa noite! "e beijo sua bochecha"

MT: Boa noite Stell! "sorri"

No dia seguinte

Acordei com o som do despertador. Segui rumo ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Depois do banho eu arrumei meus cachos e fiz um make suave, em seguida fui me vestir.

Roupa de Stella: http://www.shoesandshoes.com.br/files/2011/12/Camiseta%20e%20camisa-628x471.jpg

Em seguida desci as escadas e fui até a cozinha.

SB: Bom dia Mac!

MT: Bom dia Stell! "sorri"

MT: Dormiu bem?

SB: Sim, e você?

MT: Também. "sorri"

MT: Quer café?

SB: Quero.

Ele pega uma xícara pra mim e coloca o café.

SB: Obrigada! Depois do café nós arrumamos a cozinha a fomos juntos para o laboratório.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
No próximo capítulo eu vai ter alguns momentos Flaville ( Flack e Jo )
Comentem...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always loved you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.