Adeus querida Hina! escrita por Ciele-kuran


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mini fic!

Não me matem ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460275/chapter/1

Narrada por Shikamaru Nara

Apesar de sempre morar na cidade eu nunca gostei muito da vida agitada, para dizer a verdade sou apenas mais um garoto perdido nesse mundinho, minhas notas são regulares, pois não vejo motivo algum para me esforçar.

Este ano meus pais passaram as ferias num cruzeiro, vocês devem estar pensando, Cara que sorte ele andou de navio.

Que nada me chutaram, me mandaram de ônibus para o interior.

Fala sério isso foi broxante, se tivesse ido ao menos de avião, mas foi de buzão mesmo.

Ainda tive que andar um bocado até a casa de meus tios, cheguei lá com a mochila nas costas, usando bermuda, sandálias de dedo e uma camiseta.

Meus tios eram bem velhos tipo maracujá de gaveta.

Ficaram me mostrando as terras próximas a casa, estava quase me matando, foi ai que resolvi dar um passeio antes do jantar.

Me deitei nas colinas e fiquei olhando as nuvens, acabei adormecendo, quando acordei pensei ter sentido um beijo em meus lábios.

Ao retornar para o jantar tive uma surpresa, tinha 1,65 de altura, olhos violeta e cabelos azuis.

Realmente encantadora, seu nome era Hinata.Minha prima.

Ela era adotada, eu nem liguei, estava toda kawaii usando um vestido amarelo com alças de lacinho.

Não nos falamos muito, ela parecia estar muito tímida, mas com o passar dos dias percebi que em meus passeios ela sempre estava por perto.

Chegou a fim das férias, eu não queria ir embora, gostei dali, sombra, comida e sossego.

Ao pôr-do-sol eu à abracei e sussurrei ao seu ouvido.

- Seus lábios doce de menina despertou o homem em mim, não sei se me quer ou se brinca comigo minha pequena feiticeira, mas eu gosto de você.

Eu lhe dei um beijo terno e lento deixando nossos lábios se afastarem no fim sendo rompidos por uma linha de saliva que ao se romper ficou presa próximo aos lábios rosados de minha prima.

Eu estou agora em casa, mas não deixo de pensar nela, realmente estou enfeitiçado.

Maldita bruxa que me deixou louco, sei que te amo.Minha querida Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!