Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/8

Já se passou um mês desde o meu último sonho digamos... Interessante. Depois da raspadinha na cara do Finn, meu mundo ficou de cabeça pra baixo. De dia amo em segredo descontroladamente o futuro pai da Beth ou do Fred, e de noite não aguento nem olhar na cara do meu ex- namorado.

Todos os dias, depois da aula, tenho me aproximado do Finn dando aulas extras pra ele, já que ele quer arrumar um emprego e ser um bom pai sustentando o filho. A Quinn tem reclamado direto do desempenho e das notas do namorado, e como um ombro amigo, eu resolvi ajudar. Já desenvolvemos uma espécie de amizade desde que comecei a mostrar que realmente queria seu bem quando cantamos Keep Holding On.

Nos meus sonhos, nada acontece, eu não consigo falar com o Kurt porque está sempre com o Blaine, o Finn e a Quinn estão juntos e eu estou a procura de alguém pra namorar. Além disso, nada de novo. Continuo cantando no coral, e o tema da semana foi revelações. Cantei Gives you hell.

Abro meu locker quando encontro uma mensagem: FIM DA AULA, SALA DE ESPANHOL.

Vou até lá e vejo Quinn sentada sem seu uniforme das cheerios.

–Tem algo diferente...

–Eu saí das cheerios, pelo visto nenhuma adolescente grávida pode entrar no grupo. Mas não foi por isso que eu vim aqui. É claro que você sempre foi metida e insuportável, mas obrigada por botar aquele folheto no meu locker, uma fonte confiável me contou. Se não fosse por você a escola toda saberia por mensagem de texto do meu bebê. E também desculpa por tudo que eu já fiz por você. Então quero te dar isso.

Ela me deu um brinco em forma de estrela dourada.

– Também dei isso por conta das aulas extras que você tem dado pro Finn. Gostou?

–Claro!

...

Dez minutos depois estava dando aulas de ciências para o Finn.

–Rachel, eu tenho uma dúvida.

–O que foi?

–Além desse jeito, qual a outra maneira de termos filhos?

–Como assim? Não tem... Outra maneira. A não ser com a ajuda de um médico pra fazer uma artificial.

–Mas então, é impossível! Eu e a Quinn nunca... Hum... Bem... Você sabe...

–Nunca?!

–Nunca!

–Então Finn, você não é o pai dessa criança! A Quinn não está esperando um filho seu ou uma filha sua!- Seus olhos arregalados me encaravam de um jeito assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!