Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/54

–Ei Rachel! Me espera! –Quinn gritou.

No início, achei que fosse brincadeira, mas então lembrei que éramos amigas. É, ué? Eu tava me acostumando...

–Ah, oi!

Bem naquela hora, eu olhei pra ela, que estava se despedindo do Jesse. Foi como um tiro no peito. Apesar de eu estar com o Finn e o amar muito, comecei a pensar em coisas do tipo: Eu vi o Jesse primeiro! A minha voz combina muito mais com a dele do que a da Quinn! Ele disse que sempre ia me amar... -Tchau querido!- disse Quinn o beijando.

Ele estava bem mais bonito do que a uma semana atrás. Seu cabelo estava mais legal e molhado, ele parecia ter malhado, e suas roupas: LINDAS! Como eu sonhava em tocar naqueles lábios de novo... Do que eu estou falando? Eu amo o Finn! Eu preciso dele neste momento... Mas, demos um tempo, não foi? Como sou idiota!

–Vamos Rachel?- disse Quinn do meu lado.

–Claro...

...

This ain't a song for the broken-hearted No silent prayer for faith-departed I ain't gonna be just a face in the crowd You're gonna hear my voice When I shout it out loud

It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive (It's my life)

These are my confessions Just when I thought I said all I can say My chick on the side said she got one on the way These are my confessions If I'm gonna tell it then I gotta tell it all Damn near cried when I got that phone call I'm so gone and I don't know what to do But to give you part 2 of my confessions

Better stand tall when they're calling you out Don't bend, don't break, baby, don't back down

These are my confessions It's now or never I ain't gonna live forever (These are my confessions) I just want to live while I'm alive

It's my life Just when I thought I said all I can say My chick on the side said she got one on the way (These are my confessions) I just wanna live while I'm alive!

It's my life!

MEU DEUS. M-E-U D-E-U-S! O que foi isso? Sério? É como se esses meninos tivessem tomado todas as jarras de café em Ohio! Ou nos Estados Unidos! Eles tinham tanta energia... Era impossível!

...

O assunto não saiu da minha cabeça. E o Finn? Que estava dormindo em pé outro dia? Isso só podia ser uma

–Trapaça!

–Do que você está falando?

Estávamos no corredor. Discutindo na frente de umas dez pessoas.

–Como pode fazer isso com a sua namorada?

–Primeiro: Demos um tempo, lembra? Segundo: Fazer o que?

–Trapacear! Me responde uma coisa: Vocês não estavam drogados, estavam?

–Não, só fomos na enfermaria e ela nos deu umas vitaminas.

–Vocês trapearam! Eu sabia!

–Que saber? Você está com medo de perder, isso sim!

–Claro que não...

–Vamos ver então.

Dei as costas e saí com postura. Estava pronta pra ir pra casa quando o vi encostado nos portões da escola. Ele estava olhando pro céu.

–Ei! Rachel! Quanto tempo.

–Jesse...

–Não nos falamos mais desde o dia em que você me fez pagar o maior mico da minha vida: Ser traído.

–Tecnicamente, não fui eu, foi a Beety.

–Sem desculpas, Rachel. Não precisa, eu te perdoo.

–Quem disse que eu quero o seu perdão?

Ele finalmente olhou pra mim.

–Eu sou um ótimo observador, sem contar que eu te conheço muito bem. A Quinn me contou sobre a sua reação quando soube do nosso namoro. E eu vi a sua cara hoje cedo, não parecia estar muito alegre...

–Você não manda nos meus sentimentos! Não tem noção do que eu estou pensando agora!

–Você está pensando que nossas vozes combinam; que eu estou mais bonito; e que está morrendo de saudades de nossos beijos.

Ele se aproximou.

–Eu nuca disse isso.

–Mas você quer dizer.

–Eu tenho o Finn, e você tem a Quinn.

–Ela? –ele se afastou. –Me poupe Rachel! Eu nunca gostei dela. Ta bom, ela é bonita e tudo mais... Mas eu preciso de alguém mais talentosa, mais inteligente, mais... Você.

Quando ele ia me beijar...

–Ei Jesse! Eu to aqui!- gritou Quinn.

–Nos vemos depois, estrelinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!