Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Recomendem, por favor! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/47

Lá estava eu, fazendo algo que não fazia já há um booom tempo: sonhando.

Finn sorria pra outra menina, enquanto eu o encarava, e a olhava pra saber quem é. Parecíamos estar em Paris. Estava um pouquiiiinho doido, mas dava pra entender. Olho pro lado e vejo Kurt.

–Lembre- se que você é a Quinn, então está sozinha.

–Quem está com ele?

–Você deveria saber.

Continuo encarando. Ele acariciava o cabelo dela com carinho. Ela estava de costas pra mim. Era ruiva, então não era a Quinn, que agora era Rachel, eu acho... Ele ri, e ela mexe a cadeira, deixando cair sua bolsa de franjinha. Ela estava com cabelo penteado, e com um vestido bem bonito. Quando ela se abaixou pra pegar e saiu da minha frente, e da frente de Finn, ele me viu. Deu um leve tchauzinho, e como eu estava querendo descobrir quem era a menina, eu não respondi. Ele desviou o olhar pra menina, que se levantou sem se identificar.

–Eu sabia... –disse Quinn ao meu lado. –Ele gosta de outra! –ela começou a chorar e saiu.

–Preciso saber quem ela é!- disse para o Kurt.

–Quer uma ajuda? –ele assoviou, chamando atenção da ruiva.

Ela olhou pra trás, e nos viu. Assim que reconhecemos seu rosto gritamos:

–Quinn?!

Ela arrancou a bolsa da cadeira e saiu correndo. Finn se levantou e foi até nós.

–Quando as coisas vão finalmente ficar normais?!

Ele saiu, e foi quando olhei pro Kurt.

–Isso tem alguma coisa com a...

–Beety? Tem.

–Eu preciso parar, se não vou acabar o machucando.

–Já é tarde de mais. Ele te ama. Ou melhor, ele ama a Beety. E você não sabia, assim como a Quinn não sabia aqui no seu sonho.

–Isso está muito confuso...

–A culpa é sua, Rachel! Agora eu só quero ver você resolver tudo isso até semana que vem!

–Como assim?

–Vai ter um baile, não viu os cartazes ontem?

–Não.

–Pois é... Você está ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Esperem o próximo capítulo! Vocês vão entender melhor.