Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/40

Eu tinha acabado de acordar e realmente não queria ir pra escola. Aquela imagem na noite anterior não tinha saído por nenhum segundo da minha cabeça, o que estava me deixando louca. Olhei pro meu celular, e vi uma mensagem. Torcendo pra que fosse do Finn, abro e leio as três palavras.

“Seu saldo inspirou” Realmente desanimador...

Vou pra escola normalmente, e no estacionamento eu vejo Finn jogando um cara na lixeira. Ele olha pra mim por alguns segundos e depois desvia o olhar. Continuo caminhando até o meu locker, e quando olho pra frente vejo uns vinte cópias do jornal da escola presas no meu armário e nos quatro ao lado.

–Espero que isso tenha te ajudado a cair na real. Valeu galera! –disse a Quinn cercada pelo time de futebol.

A capa do jornal tinha uma foto do casal Quinn e Finn e uma manchete bem grande: O CASAL MAIS BONITO DO MCKINLEY!

Aquilo doía mais que um soco na cara. O sino tocou e eu fiquei lá, tirando os pedaços de jornal que estavam no meu armário. Quando estava quase acabando olhei em volta e vi Finn bem atrás de mim.

–Foi a Quinn, né?

–Foi.

–Também...

–O que foi?

–Não se faz de inocente, eu te amava e você disse que eu não te merecia, que não adiantava chorar porque eu nunca ia conseguir que eu não valia nada. A Quinn foi a única pessoa que me ajudou quando eu precisei!

–Eu não disse isso!

–Por que você acha que eu nem falei com você depois das seccionais?

–Pensei que fosse pela que conversa que tivemos quando você descobriu que era pai da criança.

–Rachel, eu não desisto fácil, mas depois de tudo aquilo que você me disse eu não queria mais ficar com você.

–Quando eu te disse isso?

–Assim que acabou a seccional você me mandou uma mensagem. E não adianta por a culpa no Jesse dessa vez. E mais uma coisa, por que você foi à minha casa ontem?

–Eu realmente não sei que mensagens são essas. Eu precisava falar com você. Finn, eu te amo!

–Você diz isso com uma facilidade...

–Eu não to brincando. -olho fixamente pra ele.

–Eu também não. –ele se virou e saiu.

Eu nunca deveria ter criado facebook!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pra você? Qual é o casal mais bonito do McKinley?