Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela confusão. Capítulo par= realidade. ímpar= sonho, ou outra coisa como as narrações da Santana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/38

Eu estava na casa do Artie fazia um tempo. Estávamos tendo um “super festa”! Se com “super festa” você quer dizer eu, Mercedes, Artie, Tina e Kurt jogando Imagem e ação vendo Discovery Kids com o Toby, o primo do Artie.

–Isso ta horrível!- desabafou Mercedes.

–Vamos jogar verdade ou consequência! O Toby dormiu!- disse Artie.

–Eu começo!- disse o Kurt- Verdade ou desafio?

–Verdade!- respondeu Mercedes.

–De quem você gosta?

–De... Você.

–WOW!- todos falam surpresos.

–Sua vez de perguntar Mercedes!

–Ok. Artie, verdade ou consequência?

–Verdade.

–É verdade que você beijou a Brittany essa semana?

Tina olhou pra ele com raiva.

–Eu posso explicar...

...

Minutos depois...

– Rachel, você ainda é afim do Finn?

–Eu escolho desafio... –respondi o cortando.

–Eu te desafio a ir daqui à uma hora à casa do Finn.

–Pra quê?

–Inventa...

...

Uma hora depois... Eu estava na casa dele, pra falar a verdade, num carro, em frente à casa dele. Todos estavam espionando no carro, loucos pra saber o que ia acontecer. Bling Blong.

–Quem é?- perguntou uma moça usando um roupão, que atendeu a porta.

–Oi Sra. Hudson! Eu sou uma amiga do Finn, eu me chamo Rachel Berry. Ele está aí?

–Só um minutinho. Finn!- ela gritou. Nenhuma resposta. - Pode entrar querida. - eu entrei e me sentei no sofá.

–Obrigada.

–Ele deve estar no quarto. Se quiser pode ir lá.

–Obrigada.- me levantei e segui até a porta no final do corredor. Puxei a maçaneta e não precisei procurar muito. Ele estava bem na minha frente, beijando a Quinn na sua cama.

–Você tem certeza que não vai ter gêmeos, né?- perguntou o Finn pra sua namorada, sem perceber que eu estava lá.

–Ela não vai ter.

–Rachel?!- ele gritou.

–O que ELA ta fazendo aqui?- gritou Quinn.

–Trabalho de ciências... -disse, já com as lágrimas caindo.

Sem me despedir da Sra. Hudson, fui para o carro, onde todos estavam escondidos.

–O que houve?- Kurt perguntou.

–Vamos embora daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!