Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de pimenta nessa história? Ou ovo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/30

Eu estava muito bem com o Finn, que por sinal ia me pegar em alguns minutos. A Shelby, estava cada vez mais próxima de mim em meus sonhos, isso sem contar com ontem nas seccionais, que foi... Estranho. Já o Jesse, estava sem notícias fazia tempo e meu treino no clube do coral estava cada vez mais puxado. Bem agora, eus estou fazendo um plié na barra de madeira da sala, sem professora já que minha aula já tinha acabado a uns dez minutos atrás.

–Oi Rachel!- olho pra porta e vejo minha dupla de ballet, que já tinha sumido faz tempo.

–Oi Jesse. Deve ter vindo aqui pra saber exatamente o porque do nosso término mas foi por uma coisa boba. É claro que você voltou só por conta disso, já que todos querem namorar uma estrela como eu. Porém eu sinto muito, porque voltei com Finn, a minha alma gêmia.

–Jura Rachel? Pensei que fosse mais inteligente.

–O que?- largo a barra assustada.

–Eu e meus amigos do Vocal Adrenaline viemos agradecer a sua ajuda.- nisso aparecem uma menina loira e uma morena e dois caras altos e fortes de cabelo escuro.- Sempre pensei que você pudesse ser um grande obstáculo, mas aprendi os seus segredos em pouco tempo, e a única coisa que tive que fazer foi fingir que te amava na frente do Finn. Eu sabia muito bem porque ficou comigo, Rachel. Primeiro que você não é uma boa atriz, segundo que não sou idiota.

Jesse pega uma coisa da mão de sua amiga loira e joga em mim.

–Obrigado novamente estrelinha!- ele disso rindo e saindo de cena.

Olho pro espelho do meu lado e vejo a gema do ovo que tinha acabo de ser lançado em mim descendo pelo meu olho. Corro para o banheiro, e no meio de lágrimas tiro a casaca do ovo do meu cabelo e o resto do meu rosto.

–Rachel!- ouço a voz do Finn, e de repente ele com as mãos no olho dentro do banheiro feminino.- Tem alguém aí?

–Só eu.

Ele tira as mãos dos olhos.

–Rachel, o que houve?

–O Jesse mentiu pra mim! Foi tudo uma farsa. Ele está no Vocal Adrenaline!

–Vou enche-lo de porrada!

–Ele já deve estar longe!

–Acho que não. Eu e o Puck, que foi ali do lado comprar ovos pra avó furamos as rodas do carro deles. Não foi díficil identificar o carro azul brilhante com os adesivos V e A no estacionamento.

...

Quando olho em volta estou segurando a sacola com ovos enquanto Puck e Finn cercam os dois caras e Jesse chora com a mão no olho depois de um único soco do meu namorado. As duas meninas estão sentadas escondidas em paz até em jogar um ovo em cada uma. Outro no Jesse. Todos correm pra dentro do carro, até eu dispejar o resto da caixa de ovos no carro.

–Ah Meu Deus! A Shelby vai nos matar!- gritou a morena.

–Vamos sair daqui.- disse Jesse.

Todos entram no carro e somem rapidinho.

–Não sei como te agradecer. E eu sei: Você me avisou...

–Não sou do tipo de pessoa que fica repitindo isso.

–Eu te amo!

–Eu também!

Beijo ele no meio de um abraço.

–Muito lindo, agora vamos pro mercado de novo comprar outra caixa de ovos.

–É por minha conta!- digo.- Foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!

Dou mais um beijo no meu supernamorado e vou com eles até o mercado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!