Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/26

You say Yes, I say No You say Stop but I Say Go, Go, Go

Oh No You Say Goodbye and I Say Hello Hello, Hello I Don't Know Why you Say Goodbye I Say Hello, hello hello I don't know why you say goodbye I say hello

I Say High, You Say Low You Say Why and I Say I Don't Know

Oh No You say Goodbye and I say Hello (Hello, Goodbye, Hello, Goodbye) Hello, Hello (Hello, Goodbye) I Don't Know Why You Say Goodbye I say Hello (Hello, Goodbye, Hello, Goodbye) Hello, Hello (Hello, Goodbye) I Don't Know Why You Say Goodbye I say Hello (Hello, Goodbye)

(Why, Why, Why, Why, Why, Why Do you Say Goodbye, Goodbye, Bye , Bye , Bye ,Bye, Bye)

Oh No You Say Goodbye and I Say Hello Hello, Hello I Don't Know Why you Say Goodbye I Say Hello, Hello, Hello I don't know why you say goodbye I say Hello

You Say Yes (I Say Yes) I Say No (But I May Mean No, I can Stay Till It's Time To Go) You Say Stop And I Say Go Go Go

Oh No You Say Goodbye and I Say Hello Hello, Hello I Don't Know Why you Say Goodbye I Say Hello, Hello, Hello I don't know why you say goodbye I say Hello, Hello, Hello I don't know why you say goodbye I Say Hello OOOO OOOO OOOO OOOO HellOOOO

Hay La, Hey Hello-a, Hay La, Hey Hello-a, Hay La, Hey Hello-a, Hay La, Hey Hello-a, Hay La, Hey Hello-a, Hay La, Hey Hello-a, Hay La, Hey Hello-a

Saio no meio da música e vou para o corredor atender ao me celular.

–Alô? Jesse?

–Rachel, eu acho que vou voltar pra sua escola.

–Mas como assim? Você fica mudando toda hora.

–Rachel, eles descobriram que namoro você e me expulsaram.

–Nossa!

Quando a ligação cai sou surpreendida por Finn.

–Rachel. - ele disse bem perto de mim- Nós somos amigos, não somos?

–Claro! E desculpa por tudo, sério... Eu...

–Eu te perdoo.

–Obrigada. Bom, agora que nós somos amigos, eu preciso falar uma coisa.

–Fala.

–Eu e o Jesse voltamos, mas não tem nada a ver com você.

–Entendi.

–E você e a Santana...

–Não houve nada entre a gente. Na verdade até aconteceu... - andamos e falamos locker dele. - Sabe... Aquilo...

–É... Eu até tentei com o Jesse, mas por algum motivo não deu certo.

–Pode ser por que está à procura da pessoa certa.

–Que bom que você já achou a sua, né? Santana... Legal...

–Rachel, você não precisa ler mentes pra saber que eu gosto de você.

–Finn talvez você estivesse certo quando cantou Hello, I Love You hoje de manha. Precisa de um tempo.

–Eu preciso de você.

–Finn, eu to com o Jesse... - tirei as mãos dele do meu rosto.

–De qualquer forma, aquela música foi por conta do tema Hello, e fui influenciado pelo Sr. Schuster. Além disso, o tema até já mudou. Temas que fazer um clipe...

–Eu ouvi a Mercedes e o Kurt falando que iam fazer da Madonna , acho que Vogue...

–Legal...

–Eu tava pensando em fazer Run Joey Run... Você gostaria de fazer comigo?

–Claro!

Ótimo! Agora o meu plano para alcançar a popularidade estava quase concluído.

...

–Noah! Precisamos conversar!- gritei pra ele no meio do corredor. Ele parou e foi até o meu locker.

–Estou ocupado.

–O que?

–Pro encontro que você quer marcar comigo. Estou ocupado.

–Eu tenho namorado.

–E daí?

–Olha, eu quero falar sobre o coral.

–A... Ta... Então fala logo.

–Você é aquele tipo de cara popular, que na hora h da música é escalado pra ficar no coro atrás das estrelas, que no caso sou eu. Então, você já parou pra pensar o quanto seria bom pra você ficar no topo, ao lado da estrela? Seria mais respeitado, e não iam ficar pensando em você como o cara que engravidou uma menina no ensino médio e que usa moicano.

–O que você quer?

–Quero que faça um clipe comigo. Você seria o herói e eu a mocinha que acaba sendo morta no final.

–Ta, eu topo.

E agora, era só esperar umas horas até o Jesse voltar pra minha escola e completar o elenco do clipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!