Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Santana voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/19

Olá pessoal! Eu voltei! E quando digo eu, quero dizer Santana!

Bom, vamos começar com o meu comentário da vida de nossa amada Berry:

Garota, acorda! O Jesse é um idiota, e o Finn até que da pro gasto. Mas fazer desses dois parte de sua novelinha já é de mais, né fofinha? Ainda me pergunto como as pessoas acompanham você...

Bom, vamos esquecer a nossa estrela e falar da Brittana, Santiny ou seja lá como vocês chamam. Estamos muito bem. Ela é linda, engraçada e legal. É claro que precisa de ajuda nos estudos, mas podemos resolver. :)

O lado ruim da nossa relação, é que temos que ir com calma, já que somos as primeiras lésbicas assumidas e populares da escola. Mas só isso mesmo. Por isso estamos indo aos poucos. Mãos dadas aqui, um beijo ali, abraço aqui, etc.

Já a Quinn... ¡Dios mío! Não se deixe enganar pela minha atuação maravilhosa. Aquela loira falsa, metida e chata é pior que a estrelinha! Eu tenho que ser 'sua amiga' por conta da manifestação das grávidas a mando da Sue, mas essa menina não perde por esperar.

Eu ando tendo uns sonhos, mas nada de mais. Só um rato falante que ajudou a Rachel a calçar um sapato, e um macaco voador. Fora a isso, não sonhei muito não.

Bom, acabou. Depois eu volto.

Ass. Santana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!