Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Santana, e não Rachel! O que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/11

Bom, vocês devem estar esperando uma narração tosca da menina tosca que conhecemos como Rachel Berry, e sim, vocês vão ter isso, mas não hoje, porque eu me certifiquei de apagar esse arquivo pra incluir o meu, então vão ter que esperar mais um pouco. Mas voltando ao assunto, a Santana aqui vai contar o que aconteceu COMIGO depois daquela, hum... Briguinha no coral. Vocês não devem estar nem aí pra isso, mas quando eu vi que a Berry podia escrever uma história narrando seu dia a dia, eu pensei, porque não eu? E então, aqui estamos eu escrevendo e você lendo.

...

Lá estava eu, sentada sozinha num banco na sala do coral. Tinha sido abandonada pelas outras pessoas que estavam atrás do suposto pai, do pai e da mãe daquele bebê inofensivo dentro da barriga da menina loira mais falsa da escola. Mas voltando a Santana, ou seja, eu, que no momento estava com uma tremenda dor de cabeça e estava pensando se o que ela, ou melhor, eu tinha feito com o Puck antes de saber que ele tinha engravidado a minha antiga melhor amiga, podia voltar à tona um dia desses. Sem contar que tinha sido traída.

–Oi. O que aconteceu? Na verdade eu sei o que aconteceu, mas, não sabia que isso abalaria a nossa querida Santana Lopez. - disse Brittany pulando na cadeira ao lado.

–Brittany, Eu... Não sei... Sabe, o Puck era a única pessoa, que achava bonita, me fazia sentir bonita, ou que gostava de mim. Por algum motivo as pessoas não gostam de quem é sincera e fala o que todos pensam, mas não tem coragem de dizer.

–Eu acho você corajosa, bonita e legal. Você é minha diva! Eu sempre gostei de você, de um jeito... Especial.

–Mas e o Matt?

–Foi à única pessoa que não ia ficar estranho se eu fosse par, mas de quem eu realmente gosto é você.

–Britt, eu não sei o que dizer. – falei deixando escapar um ligeiro sorriso.

–Ah... Esse sorriso... Conto todos os dias os sorrisos que você da olhando pra mim, e me sinto no direito de comemorar secretamente toda vez que você faz. Santana eu gosto de você, criticando ou não as pessoas, e eu vou fazer de tudo pra que você seja feliz. Não estou dizendo pra você sentir o mesmo do que eu... Mas...

–Eu posso tentar...

–Jura? Mas não é bem o seu tipo de interesse, né...?

–It's not what I'm used to

Just wanna try you on

I'm curious for you

Call my attention

Depois que eu cantei a essa parte da música, ela me deu um beijo. Não falei nada apenas cantei.

–I kissed a girl and I liked it

The taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try

I hope my boyfriend don't mind it

–Hahaha....

–Eu sempre gostei de você Britt, nunca pensei que seria desse jeito, mas eu gostei.

Sorri pra ela e ela retribuiu. Estávamos namorando? Eu não sabia, e nem ela, mas não importava, não naquele momento. Estávamos felizes, juntas.

Espero que tenham gostado. Comentem se quiser que eu faça mais invasões. Bom, é só isso, tchau, tchau,

Ass. Santana Lopez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história do sorriso eu acho que é coisa da San, mas vamos deixar assim mesmo...