Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem vindos à minha fic!
ATENÇÃO, por favor:
capítulo ímpar= sonho
capítulo par= realidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/1

Chego na escola com minha roupa das cheerios impecável. Um sorriso de orelha à orelha, um rabo de cavalo alto e a mochila caindo do ombro, sem contar com os três cadernos que seguro pelo braço esquerdo. É só passar pela porta principal que todos olham. Questão de segundos até dois caras pegarem minhas coisas e me seguirem até meu locker. Comprimento a todos.

–Oi! Olá! Oi!

Escuto assovios e elogios. Agradeço e continuo andando pelos corredores até chegar ao meu destino. Olho em volta e vejo Finn Hudson, o quarterback com minha mochila.

–Rachel, o que eu preciso fazer pra você me namorar?

–Pra ME namorar?- disse Noah Puckerman com meus cadernos.

–Ah, gente... Olha, Puck, você é muito rebelde pra mim, um dia ta comigo, outro com a Santana... Já você Finn, tenho que admitir que tem grandes chances comigo. Mais um ponto positivo, e considere- se meu... Namorado!

Ele sorriu e me entregou minha mochila. Puck deu meus cadernos para Brittany e Santana que apareceram atrás dele.

–Rachel, temos treino com a Sue e coral, vamos?

–Claro! O que tem primeiro?

Coral– cantou Santana.

Andamos até a sala do coral, eu na frente e as duas atrás. Chegando lá, Olhei bem pras cadeiras. Lá estavam Mercedes, com suas roupas chamativas, Kurt com sua postura impecável, Artie rindo com Tina, Matt falando Mike, Finn sentado me chamando para sentar ao seu lado, Puck chamando Santana, e lá no fundo: Quinn. Ela estava com um suéter de renas e uma saia justa xadrez. Nossa! Ela parecia... Bem... Eu! Vou até ela, e todos ficam olhando.

–Quinn? O que houve com você?

–Rachel Berry? A grande Rachel Berry está falando comigo?

–Quinn... Eu...

–Não importa o que você tem pra falar sobre mim! Sabe por que? Porque eu sou uma estrela, e nada que você disser vai mudar isso!

Não disse nada, foi bem nessa hora que o Sr. Schuester chegou.

–Então pessoal, o tema dessa semana é amor! Bem... Algum de vocês gostaria de começar?

–Eu! – disse Finn. – Essa é pra você Rachel!

I can't fight this feeling any longer

And yet I'm still afraid to let it flow

What started out as friendship has grown stronger

I only wish I had the strength to let it show

And even as I wonder I'm keeping you in sight

You're a candle in the window

on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

Sua música é interrompida por outra do Wicked, meu musical predileto. Eram 5:00, hora de voltar pra realidade…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?