Eu sempre Vou Te Amar escrita por Thaís Uchiha


Capítulo 1
Oneshot - Eu sempre vou te amar


Notas iniciais do capítulo

Autora: Oneshot ....Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46004/chapter/1

Oneshot

 

Eu sempre vou te amar.

 

Capítulo único

 

 

Eu te amo...

Palavra tão bonita mais mesmo assim simples que não e nem ao menos capaz de demonstrar todos os sentimentos que uma pessoa possui ao pronunciá-la...

Eu sempre a amei, mas nunca me senti digno ao ponto de falar isso para você meu anjo...

 

            A respiração continuava descompassada enquanto fitava incrédula a figura abrigada em seus braços. Não conseguia acreditar que ali aninhado em seu colo estava quase se indo o único que a compreendia em seu sofrimento. O único que realmente amou e que nunca sonhara poder ter para si. Era proibido amar um shinobi traidor.

 

            -Hina-Hinata... - A voz saia falha enquanto abria vagarosamente os olhos ônix e fitava o rosto choroso da morena que o abrigava em seu colo.

 

            -Nã-não fale na-nada Sasu-Sasuke-san... - Escutara a voz melodiosa invadir-lhe o ouvido e aquilo para si mais parecia uma bela melodia. Mas parara de contemplar o rosto de seu anjo quando sentira mais uma pontada forte se fazer presente em seu abdômen. Era o fim... Era o fim para todo aquele sofrimento e para todo aquele derramamento de sangue. O mesmo pensara que quando chegasse àquela hora de partir se sentira calmo e realizado. Doce engano, pois era completamente o oposto que sentia.

 

            Agora Uchiha Sasuke se sentia completamente vazio... O mesmo julgava que já se sentia assim desde a chacina de seu clã, mas o que sentia agora não chegava nem perto da dor que sentira ao ouvir seu herói seu irmão mais velho falar que matara todo seu clã em busca de poder. Estava perdendo a única coisa que o mantivera vivo naqueles dois anos que regressara a Konoha... O seu anjo a única que não lhe virara o rosto quando mais precisara a pessoa pela qual ele sempre tivera apaixonado e nunca poderá a ter verdadeiramente, pois apenas sua amizade não era o bastante para si não era o bastante para o Uchiha ter apenas Hyuuga Hinata como uma amiga.

 

            -Hinata... Eu pré-preciso te falar... - Tentava argumentar com a morena enquanto sentia sair do canto de sua boca um filete de sangue devido o grave ferimento que ganhara do novo líder da Akatsuki o Sannin das cobras.

 

            Os olhos anuviados se arregalaram enquanto sentia a mão tremula do Uchiha lhe acariciar levemente a bochecha esquerda enquanto nos lábios do moreno se formava um sorrisinho triste.

 

Eu sei que fui covarde ao me recusar a lutar pelo seu amor... Mas os corações dos fracos sempre temem ser rejeitado... E Hinata eu sempre fui fraco perante você.

 

            Sentir a mão fria de seu amado lhe tocar a face fez com que o coração da morena se apertasse mais enquanto lágrimas involuntárias abandonavam-lhe os olhos anuviados.

 

            Vira a Hyuuga abaixar a cabeça enquanto tentava inutilmente esconder de si as lágrimas do choro reprimido.

 

            -Não quero que cho-chores mais Hina-Hinata... - Sentira mais uma pontada enquanto o gosto metálico do sangue ficava mais acentuado em sua boca. -Doi em mim lhe ver assi-assim.

 

            Levantara de supetão o rosto enquanto fitava a figura sofrida deitada em seu colo. Não entendia muito bem o que aquelas palavras significavam, mas já se aquecera por apenas saber que o homem pelo qual há dois anos se via apaixonada se importava com si.

 

            -Sasuke-san... - Falara em um fio de voz enquanto o sentia tremer em seu colo. Era o véu da morte que tentava cobrir o corpo fragilizado do moreno. - Lo-logo chegaram os me-médicos e...

 

            -Quero apenas que me escutes. - Falara autoritário enquanto a Hyuuga novamente abaixava a cabeça com que fazia a franja farta lhe tampar os olhos anuviados que já se enchiam novamente de lágrimas.

 

E tão difícil para mim pensar que agora irei te perder e nem ao menos consegui lhe falar  o que sinto...Me sinto ridículo por apenas conseguir me expressar em pensamentos...Mas espero que me entendas...

 

 

            -Já faz um bo-bom tempo que... Somos co-colegas Hina-Hinata... - Nunca se sentira digno nem ao menos de ser amigo de seu anjo quiçá o amor da mesma. - Mas que-quero que ago-agora enten-da que nunca a vi como uma colega.

 

            O coração da Hyuuga se apertava enquanto um soluço lhe escapulia pelos lábios carnudos.

 

            “Nem ao menos colega ele me considerava”. - O pensamento pessimista invadira o coração e a mente da Hyuuga enquanto nem ao menos tinha coragem de fitar o seu amado.

 

Eu queria que soubesse que me sentia sujo por alimentar aquela esperança de um dia ser digno de você meu anjo...

 

            -Porque eu sem-pre tive um senti-sentimento diferente por você... Desde o tem-tempo da academia. – Mas uma ponta dessa vez bem mais intensificada o moreno sentira. Teria que se apressar para aquilo.

 

            Levantara mais uma vez o rosto e vira o rosto másculo do Uchiha contorcido devido à dor que o mesmo sentia enquanto sentia suas vestes serem molhadas pelo sangue que escorria do abdômen nu do Uchiha.

 

            -Co-Como?!- Deixara aquela pergunta lhe escapulir pelos lábios enquanto se sentia novamente ser acariciada pelo moreno dessa vez no pescoço.

 

            -Eu me apaixonei por vo-você desde a primeira vez que a vi na-naquele fes-festival Hina-Hinata. – Sentira como se um peso tivesse lhe sido tirado das costas enquanto via o rosto incrédulo e extremamente rubro da Hyuuga o fitar.

 

            “Apaixonado, apaixonado, apaixonado...” – Repetia compulsivamente aquela palavra em sua mente enquanto tentava ver se aquilo era mesmo realidade. Não podia acreditar que era correspondida pelo o Uchiha Vingador.

 

Ahh... como queria a ter para mim meu anjo...Você foi e é tudo o que eu sempre quis e agora vejo que nunca pode a ter...

 

            Ouvira mais um soluço escapulir da morena enquanto a mesma em um movimento rápido o envolvia mais em seus braços enquanto o Uchiha podia escutar claramente o choro desesperado de Hinata.

 

            Aspirara o cheiro de pétalas de rosa de seu anjo enquanto firmava sua cabeça no ombro da mesma. Era tão bom ter aquele contato com a Hyuuga que se arrependia de nunca ter se arriscado por aquele amor.

 

Eu só queria uma nova chance para nos dois...

 

            -Eu que-quero que me perdoe por na-não ter lhe falado isso antes... Eu sempre a amei Hina-Hinata. – Falara cautelosamente no ouvido da Hyuuga enquanto sentia o corpo ficar dormente e sua cabeça mais leve.

 

            Separara-se levemente do corpo de seu amado para poder fitar o rosto do mesmo e poder visualizar pela primeira e ultima vez um sorriso verdadeiro do Uchiha.

 

            -Eu te-te amo. - Ele falara por fim vendo o rosto da morena ser banhado ainda mais por lágrimas.

 

            Seu coração batia descontrolado enquanto o via fechar os olhos levemente. Ele estava a abandonando.

 

E eu sinto agora que nunca saberei sua resposta meu anjo... Mas já me sinto realizado por pelo menos demonstrar a você um pouco do que eu sempre senti...

 

            -Te amo...Sasu-Sasuke.- Escutara a voz aveludada e embargada pelo choro de sua amada lhe confessar aquilo enquanto sentia as pequenas mãos da mesma segurarem-lhe a face.-Eu...te amo.-Repetira novamente aquela frase para se assegurar que o Uchiha a escutasse enquanto timidamente aproximava seu rosto a face tão pálida e abatida do moreno.

 

E uma sensação maravilhosa que sinto quando me encontro finalmente em seus braços... Não poderia ter jeito melhor de partir Hinata do que ser em teus braços... No teu calor meu anjo...

 

 

            Já podia sentir os lábios grossos e rosados da Hyuuga roçarem nos seus enquanto o mesmo implorava para qualquer anjo ou deus que estava incumbido de levá-lo dali para que o deixasse apenas por mais alguns segundos perto de sua amada.

 

            -Eu sem-sempre vou te amar... - A Hyuuga falara por fim finalmente unindo seus lábios com os do Uchiha.

 

            Uma corrente elétrica passara por ambos os corpos enquanto timidamente as bocas imaculadas se reconheciam e se amavam naquele beijo. Aquele simples ato fez com que os dois sentissem que eram feitos um para o outro e que mesmo agora nos seus últimos minutos juntos podiam se dizer felizes e poder afirmar que sempre pertenceram um ao outro.

 

            Já se encontravam quase sem ar enquanto cautelosamente a Hyuuga se separava de seu amado sentindo a respiração falha e pesada do mesmo lhe bater na face rubra.

 

            -Eu te amo... Meu anjo. - O Uchiha falara por fim quando via que nem mais fazia sentindo respirar. Fechara os olhos enquanto se sentia levemente a sensação de ser novamente abraçado pela morena, mas aquele era seu fim e já se sentia egoísta por causar tamanho sofrimento a sua amada.

 

Eu sinto muito por não ter conseguido lhe falar isso antes... E sinto mais ainda ao poder saber que mesmo na morte estaremos separados meu anjo, pois você só merece o céu e eu nunca poderei lhe acompanhar... Mas eu agora posso afirmar com certeza que minha existência não fora apenas para trazer sofrimento e mortes, pois Hinata foi por você que lutei por essa vila e foi por você que permaneci vivo ate aquele momento... Eu sempre vou te amar mesmo que não seja possível eu estar junto a ti, pois foi naquele simples gesto que eu posso compreender que o ódio e o rancor são sentimentos fracos comparado ao amor que sinto por ti...

 

Fim.

 

Autora: Bem essa oneshot minha e MEGA dramática eu sei... Eu tava em depressão e comecei a escrever... Eu quero agradecer por todos que leram ela e pedir perdão se ela não saiu ao agrado de vocês... Mais nela eu quis deixar uma breve mensagem que...

 

“Mesmo separados o amor não pode ser destruído assim... Mesmo estando separados pela morte quando a gente ama verdadeiramente a gente ainda se vê unido àquela pessoa... e que mesmo com todos os erros do passado o amor consegue superar... Porque e apenas pelo amor que muitas pessoas se mantêm vivas hoje...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora : Obrigada por tudo... e Reviews >.