Quando o Amor Acaba escrita por lan_ayath


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460/chapter/1

Quando o amor acaba
Por: Lan Ayath
Correção: Shampoo-chan
-------------------------------------
OBS.: A música é de RBD, e o anime infelizmente da Rumiko. Um dia eu e Shampoo iremos assaltá-la. A Rin vai ajudar tb!!

OBS2.: Dedicado a Shampoo, Rin, Jenny, Jéssica e Camila. (Muita gente XD)
------------------------------------


Tento me levantar, acabei de acordar
Tão confusa estou, sem saber onde vou
E fui, uma menina apaixonada por teus carinhos
Sou, só um carro sem motor

Faziam malditos 5 anos, desde a última vez que o vira, eu estava na ônibus e ele me observava do lado de fora. Como alguém poderia ter me conquistado tão profundamente? Até hoje eu não fazia idéia. E agora aqui estou, voltando para a capital, em busca de algo melhor. Será que ele ainda estará por lá? Eu nunca quis terminar, eu nunca quis ficar longe dele, nunca...

-É o melhor a se fazer Rin. – Ele se afasta dela.
-Mas eu não quero, eu entendo que iremos nos ver cada vez menos, mas... Já basta eu ter que ir, não me prive de você. – Ela segura em sua mão.
-Sinto muito Rin. – Ele afaga seus cabelos e lhe dá um beijo na testa.
“Ônibus em direção a cidade X já está a espera dos passageiros.”
-Por favor. – Seus olhos começavam a encher de lágrimas.
-Seja forte, quando você voltar, formada, eu vou estar bem aqui. – Ele seca algumas lágrimas que caíam de seus olhos e docemente lhe dá um último beijo.

Buscando sem saber, alguém pra conhecer
Mas logo fico a pensar que com outras estás ficando
E vou, arrumando cicatrizes no coração
Que não segue noutra direção

Eu tentei seguir em frente, Kami sabe disso... A presença dele ainda estava em mim, em cada coisa que eu fazia, em cada pensamento que eu tinha, cheguei a me odiar as vezes... Ele não atendia meus telefonemas e das vezes em que voltei, ele nunca estava lá... Eu sempre me perguntei se ele já não havia me esquecido...

-Por favor Rin.
-Eu sinto muito Kohaku, não é que eu não queira, você é um ótimo amigo, mas para mim não passará disso. Eu tentei, juro que tentei, mas eu ainda amo a outro.
-Você vai acabar sozinha Rin, sozinha.

E foi como eu me senti desde aquele dia na estação, sozinha.

E não posso entender, nem quero compreender
A razão dessa situação
Mas não posso seguir dependente do seu amor
Se o amor acabou, a paixão terminou
E as lembranças não fazem bem
Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também

Houve dias difíceis, você sozinha, a pesar de não ser uma cidade grande, uma capital, é difícil quando se está sozinha e sem os amigos, mas olhando melhor agora, foi preciso e se ele estivesse comigo talvez tenha sido pior para me acostumar, mas também penso na possibilidade do SE, e SE ele não tivesse terminado? Como teria sido minha vida naqueles 5 anos. Eu não consigo, realmente não consigo encontrar razões, motivos suficientes para tudo o que aconteceu, na verdade até hoje não entendo como pudemos nos apaixonar...

-Porque está chorando? – Perguntava um Sesshoumaru para uma chorosa Rin sentada num banco longe do primeiro baile daquele ano.
-Na-Não foi nada. – Disse ela secando rapidamente as lagrimas, borrando toda a maquiagem, ele ri do seu rosto. – Porque está rindo?
-Você é engraçada. – Ele se aproxima e com um lenço, limpa seu rosto. – Qual seu nome menina?
-Rin. E o seu? – Perguntou totalmente vermelha.
-Sesshoumaru.

Em poucos meses depois começaram a namorar...

Já não busco calor, o detalhe da dor
E me nego a pensar, que eu posso te esquecer
E vou, arrumando cicatrizes no coração
Que não segue noutra direção

Depois de Kohaku, desisti de tirar todo esse sentimento que insistia em resistir. E fui levada pelos estudos, tanto que o tempo passou a ser uma coisa mais suportável e a passar mais rapidamente. Mas ele nunca saiu da minha mente e nem dos meus sonhos, promessas feitas, momentos de carinho...

-Será que vocês podem ser um pouco mais discretos? – Praticamente grita um Inuyasha acompanhado de uma risonha Kagome.
-O que fazemos ou deixamos de fazer não é da sua conta, irmãozinho. –Inuyasha fecha mais a cara e sai na frente.
-Vocês vão vir logo ou não? – Disse ele um pouco mais a frente, um discreto sorriso aparece no rosto de Sesshoumaru, enquanto ele levantava do banco aonde estavam.
-Sesshy? – Chamou Rin, segurando sua mão.
-Sim?
-EM todo esse tempo que estamos namorando... Você nunca me disse um ‘eu te amo’... Porque? – Um sorriso mais visível foi percebível em seu rosto.
-Porque o que eu sinto não pode ser resumido em palavras Rin. – Aquilo a deixou sem ar e totalmente vermelha.

Aonde tinha ido parar tanto amor?...

E não posso entender, nem quero compreender
A razão dessa situação
Mas não posso seguir dependente do seu amor
Se o amor acabou, a paixão terminou
E as lembranças não fazem bem
Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também

Mais alguns minutos e finalmente irei chegar.
Todas as vezes em que voltei, todas elas eu esperei ansiosamente por encontrá-lo, e como das outras, a ansiedade me consome, é um novo dia, e mais um novo dia para esse sentimento crescer. O ônibus para e nervosa eu desço, pego minha mala e vou em direção do último lugar em que nos vimos, foi ali que prometemos nos rever e todas as vezes eu fui ali. Paro e como das outras vezes, o medo começa a me tomar, naquele mar de pessoas, eu não o vejo mais uma vez, mas decido dar mais uma chance dessa vez, fecho os olhos e penso em sua fisionomia, em seus longos cabelos brancos, em seus olhos dourados, em seu corpo que incrivelmente se molda ao meu, ao seu cheiro tão agradável, que apesar dos 5 anos, nunca saíram da minha cabeça e no doce que são seus lábios, seus beijos tão seguros e como se o sonho virasse realidade, consigo senti-lo e o medo me toma de novo, mas dessa vez, é medo de esquecer dessa sensação, só possível quando estava em seus braços, mas ao abrir meus olhos...

Ele estava ali, como havia me prometido a 5 anos atrás...

Mas não posso seguir assim,
Porque ainda te tenho em mim

-Você demorou Rin. – Disse ele me abraçando e afagando meus cabelos como fazia. E como da primeira vez que nós conhecemos, eu choro e mais uma vez ele me consola.
-Eu senti sua falta Sesshy.
-Eu também.

Lan Ayath

Notas: Mais um oneshot, acho que estou muito romântica pra ta escrevendo tanto oneshot, espero que tenham gostado. Eu não quis mudar o título, deixar o da música mesmo, pq não consegui pensar em nada melhor... Acho que deu a idéia que seria algo triste, bem foi, mas um final feliz. ^^ Obrigada a quem comentar e a quem não comentar também, apesar de que não custa nada apertar aquele botãozinho ali da esquerda né?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!