A day late escrita por Barbra James


Capítulo 7
Changed.


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom como sempre, eu PEÇO DE TODO CORAÇÃO que os leitores fantasmas deixem reviews, eu estou tendo problemas com a minha amada internet, então, por isso demorei, mas lembrem, por favor, please, deixem reviews , eu preciso pra ficar animada, sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/7

Will chegou ao auditório de Carmel High e viu que eles estavam ensaiando, Rachel estava entre eles junto ao Jesse, ambos cantavam e ficavam rindo dos comentários da Shelby pra os outros, já que eles se consideravam perfeitos comparados aos outros do grupo, então Shelby mandou todos tomar um descanso e ficou vendo umas coisas na sua mesa, e Will chegou perto e falou.

— Você está doida? — ele falou sério

— Desculpe? — Shelby falou estranhada

— Você levou a minha estrela, a minha cantora principal — Will continuava sério

— Olhe, Will, eu sou uma pessoa com princípios e tudo, mas acima de tudo, sou mãe dela, e o que vocês fizeram com a minha filha, não tem perdão — Shelby falou igual de séria

— Não é motivo pra fazer isso com o New Directions, eles se sentem derrotados — Will falou mais calmo

— Bom, eu não tenho culpa, eles devem se sentir assim, total, não tem chances — Shelby riu de leve.

— Mãe, eu e o Jesse... — Rachel chegou pra falar com a mãe acompanhada pelo Jesse, mas ficou calada ao ver o Mr. Schuester.

— Rachel, temos que conversar — Will falou amável ou pelo menos tentou.

— Está bem Mr. Schuester — Rachel aceitou sem hesitar — Jesse, mãe, poderiam me deixar a sós com ele? — Ela olhou pra eles que assentiram e saíram — podemos falar

— Rachel, você não pode fazer isso com New Directions, sei que você tem raiva do Finn e da Santana, mas não por isso deve machucar os outros, Rachel. Tente esquecer isso e pense nos seus amigos que precisam de você — Will falou calmo

— Mr. Schuester — ela deu um leve riso acompanhado por um suspiro — com todo respeito, olhe ao meu redor, é isso o que estou fazendo, eles precisam de mim, eu preciso deles, sabe, voltar lá sería como me machucar cada dia, eu dei tudo de mim, mas tem ideia do que se sente acordar cada manhã se sentindo sozinha? Sabendo que ao chegar lá, todos me evitam, até os meus “amigos” do New Directions, eles só me aturavam pela minha voz, eu sei disso porque já escutei eles falarem isso muitas vezes e sempre doeu, mas eu estava disposta a tudo pra ficar ali, tal vez era pelo Finn, mas acho que o motivo foi errado, aquela tarde, eu me machuquei muito. Eu amei muito, e aquilo foi tipo uma facada no meu peito, e uma forte, já que todos sabiam disso, menos eu. O que o senhor está me pedindo é como eu pedir que o senhor more e conviva com a sua mulher novamente depois de toda aquela mentira, como iria se sentir? Eu respeito muito o senhor, mas acho que eu tenho direito a ficar onde me sinto melhor, e acho que aqui é o lugar, o Jesse é a pessoa que eu amo, é algo inexplicável, minha mãe, é bom ter ela mais tempo, espero que vocês achem alguém pra ocupar meu lugar, tente com o Kurt, ele tem muito talento, eu posso ter raiva dos meus antigos colegas do New Directions, mas o senhor tem o meu respeito e admiração — ela falou tudo e sorriu sem mostrar os dentes.

Will apenas se calou e se foi, o que Rachel havia dito tinha deixado ele pensativo, ela tinha falado coisas bem profundas, e assim Will se sentiu fracassado como professor, ele nunca percebeu como Rachel se sentia em todos aqueles momentos, ele sempre ouviu as brincadeiras sobre aquela aluna e sempre ficava calado ou apenas ria junto, esqueceu-se de seu dever, ela tinha total razão no que falou, eles esqueceram que ela era mais que uma voz, e sim uma pessoa.

Dia seguinte...

Will chegou na sala e esperou os outros alunos entrarem, o que aconteceu logo, eles entraram algo alegres comentando algo, eles achavam que o Mr. Schuester iria trazer Rachel de volta, mas eles ficaram totalmente desapontados a o encarar a realidade de que nem ele tinha conseguido convencer Rachel.

— Kurt, você cantará um solo nas Regionais, Don’t rain on my parade — Will falou algo estranho

— Mas... esse é o solo da Rachel! — Finn protestou

— Era, eu tentei garotos. — ele se sentiu triste só de lembrar

— E deu em que? — Artie perguntou

— Bom, ao chegar lá tentei falar pra ela que precisamos dela, mas, ela está muito ferida com todos vocês, e deixem-me dizer que estou desapontado com vocês por ter tratado ela assim, ontem eu entendi como ela se sentia e que o que eu estava pedindo era algo que nem eu iria aguentar, ela se sentiu rejeitada aqui, e eu sei que é verdade, mas acima de tudo, estou desapontado comigo mesmo por não ter controlado isso, por isso oficialmente, perdemos a Rachel — Will concluiu com um suspiro.

— Isso não pode acabar assim, eu vou falar com ela — Finn levantou e se foi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem do meu pedido :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.