A day late escrita por Barbra James


Capítulo 19
Regionais.


Notas iniciais do capítulo

Bom, este capítulo é um pouco mais longo! E não me odeiem, haha, isto de St.Berry vai durar, mas depois tudo vai valer a pena, haha, eu prometo! Bom, e desculpem por demorar pra postar, estou totalmente sem tempo e fico meio fora daqui, mas vou tentar voltar, e lembrem de deixar reviews, apenas isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/19

"Love will remember..."

Um mês depois...

Havia chegado finalmente o dia que tantos esperavam, o dia no qual tudo iria ter seu momento, o dia pelo qual Rachel tanto esperou assim como Jesse, eles eram o casal mais insuportável do Vocal Adrenaline pelo fato de ambos serem muito ambiciosos, mas isso era apenas com os outros porque entre eles, ambos eram felizes se amavam e sabiam que esse dia iria ser o dia deles, eles tinham que brilhar, horas de prática juntos deveria finalmente servir. Rachel estava se arrumando no seu quarto, ela teria que estar impecável. Ao terminar ela ouviu alguém buzinando na frente da sua casa, olhou pela janela do seu quarto e viu o carro de Jesse, sorriu sozinha e desceu já se despedindo dos seus pais e assim saiu da casa em direção ao carro

— Hoje é nosso dia de brilhar — Jesse falou quando Rachel sentou e assim ele esticou sua mão pra Rachel

— Apenas nosso — Rachel afirmou e apertou a mão de Jesse

Assim foram em direção ao Carmel High e dali iriam junto com Vocal Adrenaline ao local das Regionais o que não demorou muito, ao chegarem já subiram todos ao ônibus exclusivamente grande.

...

O lugar estava cheio de gente, New Directions já havia chegado, mas ainda não avistavam os seus grandes rivais, Vocal Adrenaline. Mas isso mudou ao verem um grande ônibus estacionando e a primeira pessoa em descer foi a Shelby, os da New Directions ficaram boquiabertas pelo tamanho do ônibus e ficaram olhando um por um descer, até que viram Jesse descer de mãos dadas com Rachel, ambos estavam muito felizes, era notável no rosto deles. Quinn se agarrou pelo Finn, ela sentiu que tinha que fazer isso, ao ver Rachel ela sentiu como se fosse perder Finn. Mas logo Jesse os avistou e sorriu debochando deles, e ainda segurando a mão de Rachel foi até eles acompanhado pelo resto do grupo.

— Olá cinderelas — ele disse sorrindo

— Olá choronas — Puck retrucou

— Ui, ofendeu — Jesse revirou os olhos — não temos tempo que perder, até mais perdedores.

— Não vai falar nada Rachel? — Quinn falou ao notar o silencio da morena

Rachel apenas riu e fingiu não ter ouvido a loira falando, então ela falou algo no ouvido de Jesse que o fez rir de leve causando certa raiva no Finn que tentou se controlar.

— Bom, os deixamos, até mais cinderelas — Jesse disse ao sair dali com Rachel e o resto do Vocal Adrenaline.

— Não vejo a hora de ganhar esse bando de idiotas — Mercedes falou irritada

Os de Vocal Adrenaline estavam no camarim se preparando pra o dia que tanto esperavam, Rachel estava deslumbrante ao igual que Jesse, depois de um longo tempo finalmente terminaram de se arrumar.

— Quer dar uma espiadinha no show dos perdedores? — Jesse sussurrou no ouvido de Rachel

— Claro — Ela riu e aceitou

Saíram sem ser notados e foram ver um pouco do show, ao chegarem sentaram bem no fundo se misturando na multidão e ali ficaram assistindo tudo, Rachel riu ao ver que estavam cantando Don’t Stop believin’ e ouviu Jesse comentar algo.

— É uma vergonha eles estragarem uma música tão linda — Jesse falou baixo

— Pensam que a Quinn tem a voz suficiente, isto é hilário — Rachel falou no mesmo tom

— Eles estão prestes a terminar, temos que ir, depois deles somos nos — ele lembrou esse detalhe

— Vamos — ela falou apressurada

— Agora mesmo — Jesse disse ao levantar e segurar a mão de Rachel assim puxando ela até o camarim

Assim esperaram que terminasse a música e todos de Vocal Adrenaline já estavam esperando o momento de entrar, Rachel estava abraçando Jesse, até que eles ouviram a última nota da música e sabiam que havia chegado o momento deles, então ouviram as notas iniciais do “Faithfully”, ambos se olharam.

— Pronta pra brilhar? — Jesse perguntou com um sorriso cumplice no rosto

— Sempre. — Rachel respondeu do mesmo jeito

Então Jesse foi ao palco primeiro e começou cantando a primeira parte

Highway run

Into the midnight sun

Wheels go 'round and 'round

You're on my mind

Restless hearts

Sleep alone tonight

Sendin' all my love

Along the wire

Logo na seguinte parte chegou a vez de Rachel ir ao palco, ela sorria ao saber que Jesse estaria ali com ela

They say that the road

Ain't no place to start a family

Right down the line

It's been you and me

Lovin' a music man

Ain't always what it's supposed to be

Oh boy, you stand by me

I'm forever yours, faithfully

Os dois cantaram juntos e sentiam uma por uma das palavras naquela música, em certo momento Rachel observou a plateia e avistou Finn com Quinn, ambos se abraçavam e Finn olhava fixamente Rachel, mas aquele olhar era frio, ela decidiu ignorar aquilo e continuou cantando, ao terminarem ela sorriu com Jesse, ambos sabiam que haviam feito um bom trabalho ao ver que todos levantaram pra aplaudir. Depois disso todo o Vocal Adrenaline entrou e cantaram Bohemian Rhapsody, todo o público reagiu do mesmo jeito, aplaudindo em pé. Eles saíram do palco assim se toparam com os de New Directions esperando os resultados, apenas passaram por eles e os ignoraram, Rachel decidiu ir ao banheiro já que o nervosismo fazia ela querer ir ao banheiro, então ela se apartou de Jesse e foi sozinha ao banheiro feminino, entrou e depois de fazer as necessidades, lavou as mãos e respirou fundo, ao sentir que estava pronta pra sair deu um último retoque na maquiagem e saiu do banheiro, mas ao sair esbarrou em alguém ao levantar o olhar viu Finn.

— Aff, você — ele revirou os olhos

— Não quer me ver? — Rachel riu irônica — então melhor sair do lugar porque quando eu subir lá no palco e ganhar o meu troféu você vai ver muito este rosto — ela sorria vitoriosa

— Se acha muito? — ele riu dela — acho que deveria repensar seu plano, vocês irão perder — Finn falou sem olhar pra ela

— Apenas digo o que é obvio — ela retrucou

— Você sabe que foi longe demais, certo? — Finn falou agora sério e pôs uma mão no ombro dela.

— Longe dela — Jesse disse ao chegar e tirar a mão de Finn de onde estava

— Eu sei, é por isso que não paro de sorrir — Rachel falou ao abraçar Jesse — Vamos meu amor? Temos que esperar o nosso troféu — ela fingia que Finn não estava ali

— Claro, vamos pequena — Jesse assentiu e foram juntos.

Assim todos os grupos foram chamados ao palco, os três grupos estavam no palco dois deles eram New Directions e Vocal Adrenaline, no lado de New Directions estava Quinn abraçada fortemente ao Finn, e no de Vocal Adrenaline estava Jesse abraçando Rachel por trás, ela segurava a mão dele bem forte, e a espera parecia ser eterna até que uma mulher de idade chegou com um envelope nas mãos, o nervosismo havia aumentado, era ganhar ou ganhar, Rachel fechou os olhos e abraçou Jesse o mais forte que podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem as suas opiniões nos reviews! Até mais