A day late escrita por Barbra James


Capítulo 11
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa se não postei ontem, é que tive que ir ver o meu irmãozinho no campeonato de Karatê, e sim, ele ganhou *---*, haha, mas bom, este não é o que me fez chorar, haha, avisando já! Este daqui também é um pouquinho mais longo, e eu gosto de ouvir músicas enquanto escrevo, e neste eu estava ouvindo "Let Her Go - Passenger" é diferente, mas eu gosto, não sei vocês, mas ok, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/11

Assim que olharam eles receberam um forte impacto dos conhecidos “Big Quenchs” mas desta vez Puck estava la encima com Mike derramando muitos desses, todos os integrantes foram acertados, Rachel ficou pasma e muito irritada, igualmente Jesse. Mas New Directions apenas estava rindo, incluindo Finn. Rachel viu aquilo e ficou irritada, limpou o rosto com as mãos, e ajudou Jesse ao se limpar e logo falou

— Vocês acharam isto engraçado? — Ela falou irritada

— Sim — Tina respondeu rindo

— Bom, acabaram de cometer um grande erro, vocês acham que vão se sair com a sua, mas, aceitem sem mim vocês perderam as chances e vão continuar sendo os perdedores que são, e vamos ganhar vocês — Rachel falou ainda irritada.

— Normalmente isso me deixaria triste, mas isto é tão engraçado que não consigo parar de rir — Finn falou tentando parar de rir.

— Veremos se esse idiota continua rindo — Jesse falou sozinho

Ele foi até Rachel e a pegou pela cintura, por uns minutos acariciou o rosto da mesma e logo aos poucos a foi beijando, começou com um beijo inseguro, porém logo foi ganhando segurança e por um momento haviam esquecido que tinham gente ao redor, mas logo ao se apartarem pra recuperar o folego ambos se olharam algo confusos, mas logo sorriram levemente. Nesse momento Finn sentiu seu coração quebrar, aquilo tinha acabado com a risada dele, foi um golpe muito forte pra ele, aquele beijo foi, foi, o beijo que ele menos desejava ver, mas ele viu. Não aguentou e saiu daquele auditório, ele precisava respirar. E assim todos da New Directions saíram atrás do seu líder. Os de Vocal Adrenaline saíram mais cedo esse dia por causa do pequeno acidente com os big quenchs, menos Rachel e Jesse que acabaram por ficarem os últimos no auditório, mas ambos estavam muito calados como se não soubessem o que falar, mas depois finalmente um deles falou algo

— Aquilo foi real? — Rachel perguntou com algo de medo

— O beijo? — Jesse perguntou também

— Sim — ela respondeu — foi real? — perguntou novamente

— Se eu te dizer que sim você não vai se assustar? — Jesse falou inseguro

— Não sei — Rachel respondeu

— Foi, sabe, eu aceitei isso de fingir de ter voltado porque eu queria fazer o Finn se sentir mal, já que ele mantem aquele grupo agora que você saiu — ele falou sério — mas, ao te beijar eu senti tudo novamente com mais forças do que antes — Jesse admitiu e sentiu um alivio

— Eu tenho que falar, aquele beijo mexeu muito comigo, eu confesso que fiquei assustada — Rachel riu de leve — mas temos que pensar bem as coisas, sabe se é que fizermos qualquer erro tudo pode ficar ruim — ela falava já assustada novamente.

— Claro, vamos levar tudo com calma, mas aquela atuação continua — Jesse riu e fez Rachel ficar calma ao abraça-la — agora vamos que já está ficando tarde.

— Está bem — ela sorriu e se foram

Nessa mesma tarde Finn estava no vestiário dos garotos ainda lembrando aquilo e algumas lágrimas se derramaram com aquilo, mas ele estava sozinho então aproveitou pra desabafar até que alguém entrou ele ouviu a porta se fechar. Olhou e lá estava Quinn

— Finn? — ela falou ao chegar perto

— Quero ficar sozinho — ele respondeu

— Eu vou ficar aqui com você, eu sei que está doendo, mas você merece algo melhor — ela falou ao sentar perto.

— Mas eu amo ela, eu percebi isso, não deveria ter machucado ela, mas também não entendo porque ela se comporta assim, machucando tudo mundo — Ele falou com as mãos no rosto.

— Simples, porque vocês são pessoas muito diferentes, ambições diferentes — Ela falou tentando acalma-lo.

— Quinn, o que devo fazer? Fingir que estou bem!? — Finn respondeu

— Deixar ela pra trás — Quinn respondeu — você é uma boa pessoa — ela continuou

— Como? — ele tirou as mãos do rosto e a encarou

— Simples — ela respondeu

Segurou a mão dele, assim aos poucos foi chegando perto e Finn ficou quieto, mas Quinn aproveitou e não parou de se aproximar e finalmente seus lábios encontraram os de Finn, ao principio ele não correspondeu, mas depois aceitou aquele beijo e a envolveu com os braços, mas ao se apartar pra recuperar o fôlego, Quinn olhou fixamente Finn.

— Me diga que ainda sente algo por mim e que isto significou muito — Quinn fechou os olhos

— Em... — Finn ficou perdido

— Isso é um não — Quinn falou e já estava prestes a sair

— Espere — ele a segurou e lhe deu um selinho longo — eu gostei, e sim — ele falou.

— Sim? — Quinn sorriu

— Sim, e... Quer voltar a ser minha namorada? — Finn falou sem pensar

— Mas... Como? Você acabou de chorar pela Rachel — ela falou confundida.

— Por isso, quero esquecer ela, e sei que você é a pessoa que vai fazer isso, eu senti coisas com esse beijo — Finn respondeu — Me aceita de volta como seu namorado? — ele perguntou

— Claro que sim — ela sorriu e o abraçou

...

Rachel estava no seu quarto pensando em tudo que havia sucedido nesses últimos dias, tudo o que ela havia feito havia sido movido pela raiva que ela sentia daquela mentira, mas ela agora se sentia algo frágil, ela lembrou o seu ultimo beijo com Finn que logo terminou naquela brincadeira na qual ela ganhou o ódio da New Directions, mas ela ao mesmo tempo lembrou-se do seu último beijo com Jesse, tinha mexido velhos sentimentos, e não eram fracos, ela sabia disso. Porém ela não sabia o que fazer com esses pensamentos, então a culpa começou a voltar naquela mente. E se ela tivesse machucado Finn? E se ela tivesse passado dos limites? E se ele estivesse sofrendo nesse exato momento com o coração quebrado? E se ela tivesse feito o pior pra ele, com todas aquelas brincadeiras? Ela se sentiu péssima, então ela saiu daquela casa e foi decidida pra conversar, tal vez voltar pra New Directions.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar os reviews , bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.