A day late escrita por Barbra James


Capítulo 1
Always the same.


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem da fic, eu prometo que vai ter muitas emoções, e esses momentos de suspense, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/1

Olá sou Rachel Berry, uma estrela em ascensão, tenho tudo o que preciso, meus pais, e sim são um casal gay, mas eles sempre me amaram muito, e agradeço a eles todo esse talento que eu tenho, se tem uma coisa que aprendi é que você sempre tem que acreditar em si mesma, e eu faço isso muito bem, não vou mentir, sou a estrela do Glee Club da McKinley, New Direction, eu sou como a futura Celine Dion, me dizem que canto tão bem quanto a Barbra, mas eu acho que sou melhor, não oculto meu talento, acho que já falei muito de mim, deixe-me falar do meu namorado, Finn Hudson, o perfeito namorado, atlético, ele é como um co-capitão do Glee Club, o único que tem o talento pra cantar comigo, claro também tem o Kurt, que é a segunda melhor voz do Glee, tenho que tomar cuidado com ele, sabem, uma estrela sempre tem que estar se cuidando, mas bom continuando, logo temos os outros membros, que são, Quinn, bom, com ela eu costumava ter uma certa disputa, mas agora que ela está grávida de Noah, eu acho que são águas passadas, falando no Noah, ele é outro integrante do clube, um bom garoto, quase tivemos um intenso namoro, mas pelo bem da minha carreira, eu terminei aquilo, depois temos a Mercedes, com ela temos certos probleminhas, mas nada muito grave, eu acho que ela não entende que os solos são feitos pra mim, mas pelo bem do clube, ela vai entender, ah, também tem o Artie, que tem uma voz muito boa, uma das melhores, Santana, bom, ela tem uma voz normal, Brittany, eu ainda não ouvi ela cantar um solo, isso é estranho, mas bom, Mike que é um excelente dançarino, Matt tem uma voz boa, não o suficiente pra um solo, mas a vida é assim, e por último a Tina, ela tem muito talento, é a quarta com melhor voz, talvez seja pelo fato dela ser oriental, essa gente costuma cantar bem, mas ninguém melhor que Rachel Berry.

Esta era uma manhã como todas ,eu estava perto do meu armário, guardando uns livros até que vi Santana e Brittany passar por mim, elas estavam sempre juntas, mas olhei pra onde foram, e era pra falar com o Finn, o que elas queriam com meu namorado? Será que estavam fazendo um complot pra tirar algum solo meu? Rachel Berry, não pense isso, você é uma estrela, uma estrela. Esperei até que eles terminem de falar e fui falar com o Finn

Oi Finn, o que elas queriam? — Cheguei perto

Ah, apenas perguntaram a hora — ele respondeu meio nervoso.

Está bem, mas fique sabendo que quero que a nossa relação seja baseada na confiança — e não estava mentindo, isso é importante.

Olha Rachel, eu tenho que te falar algo — ele falou novamente meio nervoso.

Sim? — respondi tranquila

Eu acho que temos que dar um tempo, sabe, eu não estou preparado — aquelas palavras me doeram

Tempo? Eu sei o que acontece você tem medo de me ter como namorada, claro, Finn Hudson iria perder a sua popularidade, mas dói, que você se deixe levar tanto pelo que eles pensam, mas se você quer isso, está bem, só fique sabendo que acabou de quebrar o meu coração — eu falei e sai com lágrimas nos olhos, aquilo me doeu muito, como Finn sempre fazia, me machucava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,é curto, mas só porque é o primeiro capítulo,obrigado. @1Dtakemybreath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.