Jogos Vorazes no Facebook?! escrita por Garota Estúpida


Capítulo 9
O Cíume de Rue e O Racismo de Katniss


Notas iniciais do capítulo

Heey.
I'm Here Again.
Volteeei!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459909/chapter/9

La Prim alterou seu nome para Prim.

Rue, Le Nigga voltou para seu nome original.

* * *

Rue alterou o seu status:

Prim, sua vagabunda sem limites! Como você teve coragem de fazer uma versão em espanhol da nossa música e não me chamou para cantar junto? Rapariga do cú quente, e depois quer transar nas moita do D1, né?

(15.525 curtidas).

Katniss Everdeen - Como assim a Prim fez uma versão da música de vocês em espanhol?

Effie Trinket - Kat, ela fez sim. PrimRose, La Divina - Nunca Me Acuerdo de Olvidarte (Sien Rue, Le Nigga)

Peeta Melark - A Prim tá fudida.

Prim - Eu tô o quê, hein, padeiro?

Rue - AH SUA VAGABUNDA! AGORA FICOU ONLINE, NÉ, PROSTITUTA? COMO TU OUSOU FAZER UMA VERSÃO SEM MIM, SUA ÉGUA!

Katniss Everdeen - Eu sei cantar em espanhol.

Rue - Ninguém perguntou.

Katniss Everdeen - Vai te foder, negra rapariga maldita sem fututo. Volta pra senzala, sua escrava!

* * *

O Povo do Capitol alterou o status.

KATNISS EVERDEEN É PRESA POR RACISMO.

Katniss Everdeen, ganhadora da 74° Edição dos Jogos Vorazes, foi presa esta manhã por racismo.

Após um comentário insultante a cor da pele de Rue, do distrito 11, os pacificadores do Distrito 12 prenderam ela em sua própria residência, óbvio que após de Katniss dar flechadas no pessoal e Primrose, sua irmã, esfaquiar alguns pacificadores.

Katniss está presa aguardando julgamento.

(111 curtidas).

Rue - HÁ! Bem feita praquela égua.

Effie Trinket - Gente...

Cinna - Minha Nossa...

Neyde - ?!?!

Johanna Manson - Ai Papito. .

Gale Hawthorne - MEU DEUS.

Peeta Melark - #DESESPERO >.

Rue - #ChupaKatniss A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA.

Haymitch Abernaty - Querem saber da prisão dela e não da minha rebah! Humpf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, desculpa pelo capítulo curto, mas é porque eu tô com pouco tempo e não quero ficar sem postar.
Espero que tenham gostado.
O outro sai ainda essa semana, se der certo.
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes no Facebook?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.