Jogos Vorazes no Facebook?! escrita por Garota Estúpida


Capítulo 11
O Desabafo do Fim.


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente. . Espero que vocês leiam e gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459909/chapter/11

Clove – Cato, eu vou me mudar pra Capital.

Cato – Por quê?

Clove – Vou me despedir de todos.

Katniss Everdeen – Todos nós vamos.

Prim – Por quê?

Peeta Melark – Daqui pro final você descobre. .

–x-

Prim está ouvindo “Break Free” – Ariana Grande ft. Zedd.

Amo/Sou essa música. .

–x-

Katniss Everdeen (A Autora) – Bom, simplesmente não consigo escrever algo que sei que será extremamente triste pra mim. . Bom, sim, esse é o fim definitivo desses capítulos que você teve o prazer (acho) de ler.

–x-

Peeta Melark (A Autora) – Os olhos já ardem e as lágrimas já caem no rosto só de pensar que esse é o fim da minha primeira coisa escrita. E vocês, por incrível que pareça, gostaram. E isso me surpreendeu.

–x-

Gale Hawthorne (A Autora) - Bom, cara. . Sinceramente, isso é mega deprimente pra mim, mas sinto muito. . Não consigo mais escrever. . Não consigo. .

–x-

Haymitch Abernaty (A Autora) – Não sei se ficaram tristes por conta do fim dessa minha história. E essa é a melhor forma de me despedir de vocês sem que deletem o capítulo ou a própria história, eu acho. .

–x-

Rue (A Autora) – Foi bom enquanto durou, não foi? Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado dessa história tosca que eu inventei.

–x-

TODOS OS PERSONAGENS – E agora eu realmente estou soluçando na frente do computador por está me despedindo de vocês. Bom, agora acabei de ver que saiu um segundo teaser de “A Esperança” e me animei.

–x-

Beetee – Agora sou eu mesmo, e eu arrasei lá invadindo o sistema da Capital. Beijinho no ombro pra vocês.

–x-

Prim (A Autora) – Voltando ao meu fim de fanfict, eu gostaria de agradecer todos os reviews, a recomendação, todos os favoritos, a quem estava acompanhando. E gostaria de pedir desculpa pelo longo tempo que fiquei sem postar.

–x-

Effie Trinket (A Autora) – E eu gostaria de agradecer ao meu primo, Dann, que fez essa magnífica capa (eu achei), e bom, eu queria que vocês me dissessem o que realmente acharam da fict. E olha, eu posso escrever uma segunda temporada.

–x-

Coriolanus Snow – Bom, esse é um fim. PANEM HOJE, PANEM AMANHÃ, PANEM PARA SEMPRE.

–x-

Katniss Everdeen – Bom, Tchau! Até a próxima, gente. E que vocês tenham curtido essa primeira temporada. Se quiser, dou aulas de arco-e-flecha. :*

Peeta Melark – Comam pão. É legal comer pão! E tchau, gente.

Alma Coin – Me obedeçam, e um bom adeus pra vocês.

Johanna Manson – Amei vocês, não vou tacar machados nas cabeças de vocês se ver vocês na rua!

Finnick Odair – Sou sexy e sei disso, por isso eu dou meu tchauzinho e um beijinho pra vocês!

Primrose Everdeen – Hmmmm. . Viveram sem eu falar “moitas”?

Rue – Tchau, gente! Viva a negritude e um mundo sem racismo. . Amei vocês!

Thresh – Oi, tchau, valeu, falou.

Cato – Gente, me sigam no Twitter @Catito e me digam quem é feat. Amo vocês.

Clove – Olá! Sumi, mas tô de volta. Tchau, gente!!!!

Effie Trinket – A Prim ainda não tirou meu vídeo da net. Por favor, quem conseguir remover, eu vou agradecer bastante. Tchau, gente, e que a sorte sempre esteja a seu favor. (Prim – TE CALA, CABELO RUIM! NÃO TIRO, NEM VOU TIRAR!)

Haymicth Abernathy – Bom, foi legal conviver com vocês, e gostaria de dizer que aceito todo e qualquer tipo de bebida alcoólica de quem quiser me mandar. Tchau. Fiquem vivos.

Boggs – É, tchau, tô sem minhas pernas.

Cinna – Bom, aqui estou eu, com minha divância suprema pra dizer que minha sombra dourada já está a venda nas melhores lojas de cosméticos, e quem comprar os primeiros mil kits Cinna Sombra Dourada irá ganhar um vestido lindo que pega fogo falso! Tchau, gente! Vocês são legais.

Marvel – É, gente. . Tchauzinho. .

Seneca Crane – Tchau, e pelo amor de Deus, se vocês forem virar Idealizadores dos Jogos, explodam pessoas como a Katniss.

Neyde – Tchau, Tchau! :/

Cashmere – Aííí, chentem, na1 vo1 konzigu1tr mi d3sped1r di wôoô6. Amei ter kunhecíídu wôoô6.

Gloss – Me passem nos lábios de vocês. Tchau, tchau.

Brutus – Tchauzinho da traveca que se faz de macho.

Enobaria – Bom, tchau, e olhem meus lindos dentes.

Ceasar – HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH TCHAU, GENTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mãe da Katniss – Tchau.

–x-

–x-

–x-

–x-

–x-

–x-

DECLARO ENCERRADA A PRIMEIRA TEMPORADA DE “JOGOS VORAZES NO FACEBOOK?!”.

XOXO

Muitos Ósculos e Amplexos!

Amei vocês.

Até a próxima temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ósculos e Amplexos são beijos e abraços bem apertados.
Amei ter vocês lendo minha fict.
Até a próxima temporada. .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes no Facebook?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.