Avatar a lenda de Aang e Yan escrita por criatividadeAllef


Capítulo 5
Ba Sin Se pt.1


Notas iniciais do capítulo

Agora equipe avatar terá que se infiltrar em Ba Sin Se.Será que eles vão conseguir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459841/chapter/5

A equipe avatar perde o Appa, após entrarem em uma biblioteca e descobrirem segredos sobre o dia mais sombrio da nação do fogo, Agora, eles irão ter que achar o Appa e avisar a grande notícia para o rei da terra.

–Finalmente conseguimos sair daquele deserto e ir por um caminho cheio de perigos-disse Yan.

–Temos que ir para Basing e avisar o rei da terra -disse Aang.

–Ba Sing Se? Há –Disse Toph um pouco preocupada

–Oque foi? Até parece um ente querido seu mora lá Toph!-Disse Yan debochando.

–Hã? Não claro que não!-Toph disse querendo esquecer a conversa.

Após a equipe avatar conseguir passar por um caminho chamado calda da serpente, eles estavam prestes a ir a Ba Sing Se, Mais sua viagem acabou tendo um imprevisto pois as paredes de Ba Sing Se estavam prestes a ser derrubadas.

–O que é aquela coisa?- Disse Katara.

– Parece ser uma coisa, mais que tipo de coisa?-disse Yan

–Eu não sei, mais eu vou descobrir - disse Aang

Aang voou até os guardas que estavam encima do muro, após ele chegar todos ficaram assustados e atacaram ele jogando várias Pedras, Aang diz ser o avatar e o comandante apareceu.

–Então você é o avatar?!- Perguntou o comandante.

–Sim sou eu! , O que é aquela coisa?- Perguntou Aang

–Á nação do fogo apareceu com essa máquina, então nós atacamos com tudo mais ela não para! Se ela continuar nesse ritmo, Ba Sing Se estará desprotegida, e em breve será derrubada.

Aang levou a equipe avatar para cima dos muros.

Sokka pensou e disse.

–Tive uma idéia, se nós não podemos atacar pelo lado de fora, acho que podemos derrubar ele por dentro!-

–Mais como?- perguntou Katara

–Simples! É bem provável que possamos achar uma abertura em baixo mais quando entrarmos, nos teremos que achar as plantas dessa máquina e derrubar ela as poucos.

–Vocês ouviram o Sr. Ideias, vamos nessa- Yan empolgado.

Eles desceram e procuraram uma escotilha em baixo da máquina até conseguirem achar.

Todos eles entraram, menos a Toph.

–Você não vem Toph?- Perguntou Sokka

–Não obrigado, eu prefiro ficar aqui onde eu possa ver, me chamem se precisarem de ajuda-

–Se não precisarmos, nos te chamamos pra que?- perguntou Yan.

–E nessas horas que eu queria ser surda ao invés de cega-

Yan, Katara, Sokka e Aang estavam dentro da máquina, então só faltava achar as vigas, até que eles viram 2 guardas na frente Yan sorriu e foi até lá.

–Parado qual é o seu nome?- Disse o guarda

–Meu nome é distração-

–distração?-

–Isso mesmo distração- Então na mesma hora Sokka jogou seu bumerangue e acertou um guarda.

Yan tirou o capacete do outro guarda e deu um soco na cara dele, todos olharam pro Yan.

–Oque? Eu tenho 112 anos galera, vocês acham mesmo que eu nunca bati em guardas antes?-

Sokka pegou as roupas de um dos guardas é foi até o chefe de lá, Sokka entrou sorrateiramente num dos quartos e pegou as plantas um dos guardas apareceu.

–O que você esta fazendo?-

Antes do Sokka falar, algo Yan tirou o capacete do guarda e bateu na cabeça dele com o capacete.

–Oque foi? Estava demorando demais- Yan disse sarcasticamente.

Sokka pegou as plantas e olhou passo por passo a onde eles deveriam ir.

Aang e Katara usaram dominação de água para cortar o ferro.

–Vamos vamos mais rápido- Disse Sokka

–Por acaso você quer tentar?- katara ficou brava.

Yan pensou ter visto algo e subiu encima da máquina quando ele ia voltar Azula atacou ele por trás e ele fazia de tudo para se defender.

–Até parece que sua faixa me engana! Eu sei que você e um dominador de ar! Não é protetor?- Azula sorrindo.

–Como você sabe quem eu sou? ninguém sabe quem eu sou!- perguntou Yan, tentando se defender dos golpes.

–Simples- Azula agarrou o Yan e o beijo-Azula?-

E Azula chutou ele pra fora da máquina e ele caiu no chão quase inconsciente.

–Você está bem Yan? O que ouve?- Perguntou Toph.

–Depois te conto mais temos tenho que entrar lá agora-

–Parados!!-disseram os guardas da nação do fogo que apareceram.

–Yan você consegue dominar a terra agora?-

–Infelizmente não-

Katara e Aang estavam quase terminando mais Azula, Ty Lee e Mai apareceram.

–Rápido vocês fujam daqui eu posso terminar- Disse Aang.

Sokka e Katara saíram correndo e Ty Lee e Mai seguiram eles enquanto Azula estava atrás do Aang, Yan e toph estavam lutando contra os guardas da nação do fogo.

–Toph fecha os olhos-

Toph fechou os olhos Yan girou rapidamente e fez um tornado jogando areia nos olhos dos guardas.

–Você acha que consegue segurá-los sozinha?-

–Agora sim, pode ir eu estou bem-

Yan saiu correndo e entrou na máquina, Enquanto isso Katara entrou na passagem de água da máquina.

–Vamos se não a seguirmos Azula ficará brava- Disse Ty Lee entrando

–Pois ela que fique, eu não vou entrar ai- Disse Mai

Ty Lee entrou nessa hora Mai viu Yan correndo e ela foi atrás dele, Ela lançou facas na direção dele Yan se virou na hora e parou com rajadas de ar, Mai quase deu um golpe na cabeça de Yan mais Yan girou rápido fazendo outro tornado fazendo Mai ir para a parede é Yan saiu correndo.

–Jogar uma garota na parede com calma e usando dobra de ar, não e considerado bater- Disse Yan correndo.

Aang cortava mais ferros e fugia de Azula ao mesmo tempo Azula o seguiu para cima da máquina.

–Espera o que você fez com o Yan?-

Eu e ele somos velhos amigos! O que? Ele não te contou sobre mim?-

Aang usava rajadas de ar para se proteger do fogo da Azula, Após muita coisa Aang usou uma pedra que os guardas jogaram e se uniu com ela e atacou diretamente a azula jogando ela para fora, Katara saiu do esgoto.

–Toph me ajuda essa água tem terra-

Toph dominou a terra e Katara dominou a água para empurrar tudo dentro fazendo com que a máquina se destrói.

–Ótimo nos perdemos- Disse Mai.

Aang e seus amigos subiram no muro.

–Que ótimo bom trabalho equipe avatar- Disse Sokka

–Para de nos chamar de equipe avatar, não importa quantas vezes você diga, esse nome não vai pegar- Disse Katara

–Eu gosto de equipe avatar- Disse Yan.

–Que tal equipe Bumerangue-(Sokka chegou perto do Aang )-sabe porque tem Aang no meio, Bumer(aang).

Eles ignoraram o Sokka, e foram ate uma mulher.

–Ola eu sou Judy, vou acompanhar vocês para sua nova casa-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo o time avatar irá entrar em Basin-se.Oque será que irá acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a lenda de Aang e Yan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.