Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Não me matem depois de ler o capítulo! A culpa não é minha se Clary quer matar o Jace de Ciúme.
Segundo: Nesse capítulo vai começar o Clastian ( Clary + Sebastian ) mas vai ser por pouco tempo!
Terceiro: Petit Gateau é no Girafas!
★★★★★★☆☆★★★★★★



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/9

O encontro perfeito ( Só que Não ) :

19:30 hrs.

Sebastian marcou de passar no meu quarto para irmos ao Cinema. Coloquei jeans azul marinho e uma blusa branca com detalhes em renda branca. Meus sapatos eram coturnos pretos e peguei uma bolss de mão marfim.

Toc toc toc.

– Sebastian! - instintivamente pensei. Corri e abri a porta. Mas não era Sebastian, era Jace. Com uma jaqueta de couro e uma blusa branca por baixo, Jeans escuros e coturnos pretos. Seus cabelos estavam bagunçados do jeito Jace. Ele estava sorrido. Ele estava tramando algo, disso eu tinha certeza.

– O que foi, inferno? - Perguntei a ele, brava.

– Prazer te ver também, Pequena! - Ele ironizou, me empurrando suavemente para entrar no quarto.

– Por que você me chama de Pequena?

– Porque eu quero! - Falou, olhando a foto em família que eu tinha no criado mudo. Pulei para frente e arranquei o retrato das mãos dele e o coloquei de volta no lugar.

– O que você veio fazer aqui, Jace?

– Vim buscar Izzy! - Ele riu. - Nós vamos ao cinema.

Affs! Eu sabia que ele estava tramando algo! Ele pretendia estragar meu encontro. Oh! - percebi tardiamente. - Ele estava com... Ciúmes! Hahahaha Se ele pensa que vai estragar meu encontro, está muito enganado.

– Ok! - ri internamente. - ISABELLE! JACE ESTÁ AQUI! - Berrei, ela estava no banheiro. Alguém bateu na porta e, dessa vez, eu sabia que era Sebastian. Abri a porta, Jace estava atrás de mim.

– Oi Verlac! - Peguei o casaco e a bolsa.

– O que ele...

– Nem pergunte! - Bati a porta e saí. A moto de Sebastian era bem maneira, não me pergunte o modelo porque eu não sei. Chegamos ao cinema em poucos minutos, mas um pouco mais atrás, estava a BMW de Jace. Nós chegamos à bilheteria só um pouco mais adiantados, mas tinha fila e Jace e Izzy ficaram logo atrás de nós. A fila andou e chegamos à atendente.

– Posso ajudar? - Ela perguntou.

– Duas entradas para A morte do Demônio. - Sebastian disse. Eu só sorri. Mas assim que saímos, ouço Jace pedir dois ingressos para o mesmo filme. Maldição!

Eu e Sebastian vamos até o balcão de doces e pedimos uma pipoca grande, uns M&M's e Cherry Coke. Entramos e sentamos. O filme já ia começar e, então, eu vejo Jace e Izzy entrar e sentar ao nosso lado ( Ao meu, para ser mais exata.) Bufei e virei a cara. Se Jace quer brincar, essa brincadeira é para dois! De repente, a doida da Aline chega e senta ao lado dele, fazendo Izzy se levantar e passar para o lado de Sebastian. Sorri para ela que mexeu os lábios dizendo: Jace é maluco. Sebastian riu em voz alta e passou um braço ao meu redor. Pelo menos ele não fingiu um bocejo!

O filme começou, Aline estava usando a desculpa do "medo" para se agarrar a Jace, que me fitava de vez em quando, pude perceber. Resolvi prestar atenção no filme e, sendo de terror, era bem legal. Mas, no meio do filme, ouço um pigarro de Sebastian e me viro para olhar. Antes de eu sequer entender o que estava acontecendo, ele segurou meu rosto e me aproximou do seu. Suspirei e, coincidente do peso do olhar de Jace sobre mim, selei nossos lábios.

Sebastian estava com gosto da pipoca na boca. Ele era gentil e terno, pousando as mãos suavemente em meu pescoço e bochecha. Não era possessivo igual Jace, que desbravava os "territórios". E por que eu estou pensando em Jace?

Minhas mãos foram para seu cabelo, que eram finos e não sedosos igual ao de... Para de pensar em JACE! - Ordenei à mim mesma, mas eu não me obedeci. Eu era teimosa! Minha mente vagava por aquele beijo sobrenatural de Jace, que comparado ao de Sebastian, Ganha de lavada. Ficamos pouco tempo assim, porque alguém pigarreou bem alto atrás de mim. Alguém não, Ele!

Sebastian se afastou e encarou Jace com um olhar matador.

– Você sabe quem está com ciumes, Clary! - E riu. Jace virou o rosto para Sebastian e riu.

– Lorde Voldemort? - Jace ironizou. Resolvi entrar na brincadeira.

– shhh! - Sussurrei para Jace. - Não diga o nome dele! - Jace riu e Sebastian rosnou baixinho ao meu lado. Me virei para ver o filme.

*****

Durante o filme, uma cena me assustou e, em vez de me afundar no peito de Sebastian, eu tinha que trocar os lados e me afundar no de Jace! Affs! Sorte que nem Aline nem Sebastian perceberam, so Izzy que, quando voltei para o meu lugar, me cutucou passando o braço sobre o de Sebastian e me lançou o olhar "Eu vi tudo, hein!". Corei e mantive o olhar preso à tela, tentando não olhar para Jace.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quando saímos do Cinema, Jace mal esperou para se pegar com Aline. Aquilo me deu uma raiva imensa. Ele estava querendo que eu o visse fazendo isso. Sebastian se virou para mim e fez a pergunta do século:

– Clary, quer namorar comigo?

Nossa! O que? Ele..? Olhei mais uma vez para o "casalzinho" e respondi, com a raiva me assolando e a razão já longe.

– Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs de Clace não me matem ainda! Sei que já avisei o Clace do capítulo 13, que ainda vai acontecer. É surprise!!!
Bjjjjjjjs
♡ Psicoticamente, A.
#AdoravelPsicose ♥