Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 6
Despertando paixoês


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
gente primeiramente quero agradecer a minha irmã nathalia que está me ajundando
com a minha fic!
agora sim #boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/6

P.O.V MILI

Mosca ja havia terminado de cantar , eu ainda estava paralisada.Nem sabia oque dizer , e se ele viesse falar comigo oque eu faria , oque eu diria?

xx: Mili oque você acho?

Mili: Mosca é eu ... nem sei oque dizer , mais eu pensei que você me odiasse.

Mosca: mais porque você acho isso mili?

Mili: Porque você deu a entender isso quando você chego aqui!

Mosca: mais quando eu cheguei aqui eu queria ser seu amigo. Mais acabei estragando tudo!

Mili: Mais porque que você não me pediu desculpas depois tudo!

Mosca: porque eu sou um idiota , eu não sei pedir desculpas pras pessoas!

Mili: Mais então que dizer que depois de tudo você ainda quer ser meu amigo?

Mosca: é e quem sabe.... foi interrompido pela Cris e a vivi

Cris: Mosca nossa eu não sabia que você cantava tão bem.

Mosca: vallew Cris você tambem cantou muito bem.

Vivi: oque achou da minha apresentação mosca ?

Mosca:foi muito boa também

Mili: Eu vou deixar vocês conversarem tchau , eu vou ali fala com a pata.

Mosca: tá mais depois agente termina a nossa conversa

Naquele momento vivi estava fervendo de raiva pois ela estava apaixonada por mosca. Cris também mais não tinha percebido a troca de olhares entre mili e mosca.

P.O.V NARRADOR

Quem estava muito nervoso ,era Binho pois ele queria falar com a ana . ele sintia um friozinho na barriga quando a via , ou quando falava com ela que não era quase sempre . Pois ele tinha medo de falar alguma besteira,

Binho: Oi ana

Ana: ah oi binho

Binho:eu achei muito bonita aquela musica que você canto hoje

Ana : obrigado binho . a musica que você canto também é muito legal

Binho: vallew ruivinha - disse ele dando um beijo no rosto de ana!

Ana cora pois binho nunca tinha a chamado de ruivinha . querendo ou não era um gesto amoroso. ainda mais um beijo no rosto pra ela significou muito.

P.O.V MILI

agora eu tó curiosa pra saber oque o mosca ia me dizer antes da vivi e a cris chegarem !

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenham gostado deixem comentários
vou tentar postar dois capitulos hj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.