Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 18
Resolvendo assuntos Pendentes!


Notas iniciais do capítulo

Hello people trstststst , gente Perdão milll vezess perdão!
culpem a ridicula da minha imaginção que não quiz me ajudar pra eu postar mais pra vcs!
Galera ent msm depois de mtta demora eu queria pedir que vcs recomendassem a Fic poxa galera quem sabe isso não me ajude a postar mais rapido?! ent galera eu queria saber se voces achariam legal um thriller pra essa fic?!
respondam sem vacuo heim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/18

P.o.v.s Mosca

Eu estava na sala , com a Mili , até que a Cris chega pra tesourar todo o clima. E eu como sempre tive que inventar uma desculpa esfarrapada qualquer , Pra cris não perceber nada! ou que pudesse estar havendo! eu sabia que a Mili não queria que ninguém soubesse que ficamos , então.....

Depois daquela Porra de mentira Toda , eu subi com toda minha seduzência pra cima, Tentando acalmar os ânimos e dormir mais um pouco antes de pegar no batente ( não pensem sacanagem seus impuros ok). Ou seja Primeiro dia de aula pra min! Quem em sã consciência sai antes do seu primeiro dia de aula? é acho que eu!

P.o.v.s Narradora

Enquanto isso .......

P.o.v.s Mili

– Eai milli , oque tava pegando entre você e o mosca , antes de eu chegar?

–Ué nada de mais cris , Estavamos apenas conversando um pouco sobre a vida!

– Atah mais .... então você falou algo de min pra ele?

–Pior que não Cris, nem deu Tempo , pois logo depois que o mosca chegou , voce também eai nem deu tempo pra falar nada sabe!?

– Ah entendi então Deixa pra proxima!

Apenas assenti com um sorriso sem graça pra ela , naquele momento deu vontade de dizer " não terá uma próxima! " , mais além de tudo a Cris também é minha amiga! e esse é o Foda!

– Bom Cris eu vou subir agora , Porque estou com dor de cabeça e estou morrendo de sono !

–Vai lá amiga , vou ficar aqui mais um pouco!

– Okay então , ate depois!

Subi pra cima querendo realmente depois mais quem disse que eu conseguiria ! Querendo eu sim ou não , eu ainda tinha que colocar Muita coisa no lugar!

3 Horas depois ....

Eu havia acabado de acordar para ir naquela bendita escola e fui tomar uma maravilhosa Ducha para me preparar para mais um dia Horrendo de Uma Porra de aula. Quando acabo de sair do banheiro acabo esbarrando em ninguém menos ninguém mais que meu querido " Amigo - Barra - Ficante de ontem " Felipe - Mais conhecido por vocês como Mosca - Ele me observou por longos segundo e começou a Falar!

–Desculpa Mili!

– ah não precisa pedir Desculpas mosca nem machucou ;-) - Me pronunciei logo com um sorriso sem graça!

–Eu não estou pedindo desculpas por isso! - é impressão minha ou isso é um sorriso sacana!?!

–Arh ..... atah .. Mais pelo oque seria então?

– Por ter falado toda aquela desculpa esfarrapada pra Cris e depois te deixar lá com ela pra explicar!

–Ah nem se preocupe com isso! Pois por incrível que pareça a Cris acreditou em tudo e não perguntou mais nada.

Eu o vi sorrir Contente , Mais pelo oque seria? então com Muita curiosidade decidi perguntar!

– Porquê está sorrindo?

–Por que .... érh .... porque sim ué .... ah acabei de lembrar nós dois vamos a pé pra escola hoje! Por isso teremos que sair mais cedo! Eh .. não se preocupa eu jah falei com a Carol e ela autorizou , com tanto que nós dois , formos mesmo pra escola!

Mosca gargalhou de Forma graciosa , e eu que nem besta comecei a sorrir pro ser a minha frente.

– Tudo bem , eu vou pegar meu Celular e minha mochila e depois tomamos café okay?!

–Não precisa Tomar café , vamos comer em um lugar especial que quero te levar!

–Tudo bem então - OMG o Mosca quer me levar a um lugar especial morri agora!

São oito e meia , mais o restaurante está calmo. Cheira a massa doce , Fritura e desinfetante. Humm..... Não é um cheiro muito tentador . Mosca me conduz a uma mesa.

– Eu nunca teria imaginado você aqui - digo ao nós sentarmos .... oque é ? o Lugar era bem requintado mais ao mesmo tempo simples!

–Meu pai quando tinha sempre algum dinheiro sobrando trazia eu e a pata aqui, escondido da minha mãe claro!

Ele sorri para min , todo alegre , e pega um cardápio , passando a mão naqueles belos cabelos , encaracolados , revoltos , cabelos!

Ah como eu quero passar as mãos nesse cabelo - Para Milena com essas Taradisses - Pego um cardápio eo examino . Vejo que estou faminta !

– Sei oque eu quero - Sussurra ele , a voz grave e rouca.

Olho para ele , que está me olhando daquele jeito misterioso e ardente que me deixa com Todos os Músculos da barriga - que é tanquinho rsrrs tá parei - contraídos e me Tira o fôlego. Puta merda. Meu sangue canta nas veias , respondendo a seu chamado.

Quando derrepente chega uma garota que aparenta ter seus 21 anos , que trabalha aqui na Ihop.

– Oi meu nome é Leandra . Oque vocês vão querer ... Hã .... gente .... Hoje...?

Ela deixa a Frase inacabada , Tropeçando nas próprias palavras ao encher os olhos com o Sr. Lindo Jovem demais a minha frente. Fica toda vermelha , e percebo , Contrariada que estou com ciúmes dela! A presença dela me faz escapar por um instante do olhar sensual dele - Mais que véia tarada dando em cima do meu .... Quer dizer dando em cima de alguém mais jovem que ela ! - Mais fazer oque se o Mosca é Gostoso demais?!

Bom Depois eu não liguei muito , pois eu também fiquei assim quando o vi pela primeira vez. E outra acho eu que ela não teria chance com o mosca , Tanto também como pode ter chance - vai saber se ele gosta das veias -, Pois mosca é Jovem , já tem corpo de homem , e isso chamou a atenção de varias mulheres quando vinha-mos para cá agora , mais chegamos aqui e essa tal de LEANDRA , fica com fogo pra cima dele. Ai que Revolts :/

–Por que você esta com essa cara ? não estã gostando do lugar ?

– Não é isso . Depois que formos embora eu te Conto - falei sorrindo cumplice e lhe dando uma Piscadela.

– Ok então

Tomamos nossos Milk shakes e comemos nossos Mistos quentes rapidamente , pois nosso Horario de escola era das 10:30 ás 15:00 , com carga maxima de atraso 15 minutos . E como hoje seria o primeiro Dia de aula do Mosca , eu não queria que ele chegasse atrasado!

Continua ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso !
Leia as Notas iniciais e me respondam okay!
um Grandinho pra compensar Bidu no prox galera!