Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 16
Quem disse que eu fiquei com ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente kkk eu sei eu sei que muitos aqui querem me esfolar todinha kkk mais não me culpem culpem a escola e a vivo que meu deixou sem net por mais de 20 dias! kkkkk
Bom primeiramente eu queria agradecer a todos os meus 19 comentários aos 12 acompanhamentos as minhas favoritações e aos 4.210 visualizações estou mtto feliz e pra compensar a voces meu leitores marivilindos vou postar este capitulo grande!
#Boa leitura
ps: comentem gente comentarios são sempre bons para melhorar as coisas que estão ruins! kkk até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/16

P.O.V.S MOSCA

Eu Estava converçando com uma garota na Boate até que a Mih ( Obs/Mosca: apelido carinho que eu Dei a mili eu sei que mili já é um apelido mais eu decidi chama-lá assim porque é um apelido que só eu possa chama-lá , que nem o binho fez com a aninha ele a chama de Ruivinha! oque é engraçado!) ME convida para dançar e é claro que eu não recusei!

Mili: Mosca vem dançar comigo ! - Falou ela fazendo biquinho

Mosca: Com essa Carinha eu Vou aonde você quiser !

Quando eu percebi a Mili estava com seus Braços em Volta do meu pescoço . E é claro que eu não ia ficar parado né ! coloquei minhas Mãos na cintura Dela ! Começa-mos a Dançar aquela musica ... Até que era da hora , tinha um ritmo bem ....... Vamos se dizer que sensual por que era oque a Mih me transmitia naquele momento , ela dançava de um jeito que não posso dizer pois sei que Ha menores de idade lendo mais tem Haver com um T bem gigante kkkk ( P/n: Só o povo da malicia vai entender ou seja só os entendedores entederão kkkk)(P/mosca: da pra sair do meu povs ou ta dificil?)(P/n:kkkk tá dificil)(P/Mosca: Gabi é serio ! )(P/n: fui lkkkk continue) ela estava dançando Tudo muito provocante! e Eu estava adorando muito tudo aquilo ! (P/n: mosca que safadinho kkkkk) P/Mosca: tem que ser né kkkk)

Mosca: saiba dona Milena que você és muí sexy ( kkkkk querendo falar espanhol que bosta kkkk ) Quer dizer dança muito sexy kkk.

Mili: kkk que bom que gosta do que vê!

Mosca: Oh gosto mais do que a lasanha do chico kkkkk .... amo

Mili:kkkkk bom saber disso , mais porque está tão parado? não sabe dançar?

Mosca: saiba que eu danço muito bem , mais prefiro fazer coisas mais uteis com a minha energia! se é que me intende !

Mili: Ah não sei oque seria ! mais eu tenho uma leve impressão de que você pode me mostrar!

Mosca: Claro que posso!

Na mesma hora agarrei a Mih fazendo nossos rostos ficarem mais perto derrepente eu a puxo pela cintura começando um beijo ! esse beijo era diferente de todos os outros que ja tinha dado nela aquele dia parecia que era a primeira vez que eu a beijava , coisa que não era kkkk era um beijo ... vamos dizer que ousado , intenso , cheio de amor , mais também cheio de desejos ! nos separamos por causa da Desgraçada Falta de ar!

Mili: Nossa , posso dizer que esse beijo , foi o melhor de toda a minha vida ! - fiquei feliz com que ela disse me parecia Real aquelas palavras mais fiquei triste pois se foi o melhor beijo da vida dela quer dizer que ela já beijou outros rapazes na vida ! eu queria que eu fosse o primeiro beijo dela mais como nem tudo é do jeito que agente quer né!(P/n: oque tem de lindo tem de burro uma menina de 16 anos de idade é claro que já teve outro beijos kkk)(P/mosca: Gabi fica calada que é melhor !(P/n: Tuuuuuudo bem kkk)

Mosca:Concordo plenamente kkkk - disse dando um selinho na minha pequena kkkk que nem é tão pequena assim!

Mili: Mosca você ja ouviu essa musica alguma outra vez na sua vida?

Mosca: já sim , quando um doidão passou com o carro no ultimo volume eu ainda morava com meus pais ai logo depois eu fiquei com um pedaço da letra da musica na cabeça! mili: canta um trecho pra min !

Mosca: Vo ver se eu consigo .......

I glad you agreed to go out with me

( estou feliz porque você aceitou sair comigo)

Mili: kkkkk Mosca a musica não se canta assim!

Mosca: Eu sei que Não kkk

Mili:Mais porque Você cantou desse jeito?

Mosca:Porque como eu sou muito cavalheiro eu queria te falar alguma coisa digamos que "fofa" em ingles lkkkk Mili: kkkkk nossa se você dizz kkkkk mais você se superou , foi muito mais que fofo foi * PER-FECT kkk - disse ela sorrindo eu ainda não tinha dito a ela mais aquele sorriso me fazia tão bem! (P/n: que gay kkk)(P/mosca: denovo gabi)(P/n: tá parei kk é fofo)

Mosca: Fico feliz que tenha gostado!

E puxo ela para outro beijo quente , alguns garotos olhavam e pensavam tipo isso " mano que cara sortudo como ele conseguiu pegar uma mina como essa?" kkkk eu falo isso porque eu também me pergunto isso kkk mais eu sei que só gato demais então eu fico sussa kkk mais se eles viessem me pergunta eu diria " é o charme do lip kkkk e não é pro teu bico mané" ! Nós separamos outra vez por falta de ar e a mih endoido de vez ela pegava todos os tipos de cachaça que passava na nossa frente ela fico doidona kkkk Ela virou de costas pra min e começou dançar outra vez daquela maneira que meu Pai do céu .... Ela passava as mãos pelo proprio corpo chamando toda a minha atenção só pra ela ! ela estava me seduzindo de uma tal maneira que eu pensei que iria ficar louco da cabeça talvez até piradão , sabe né efeito alcool! Nunca pensei que ela Tomaçe tanto alcool! Como a mih jah estava muito bebáda ,Ela começou a cantar aquela musica!

Mili: I glad you came I glad you came ( Oh oh oh oh x4)

Mosca: Nossa mih você é um arraso sabia?( dizem que as pessoas bebádas falão a verdade mais.... eu não preciso estar bebádo para saber que a Mih era um arraso!)

Mili: não sabia não , mais quero sempre ouvir!

Mosca: se ficar comigo vai ouvir toda hora eu prometo!

Mili: ui gostei disso - dessa vez ela que tomeu iniciativa e me puxou pra outro beijo , a mih tava bebinha kkkk era engraçado ver ela daquele jeito pois desde quando eu fui pro orfanato eu nunca vi ela tão soltinha kkkk , desta vez não nós separamos por falta de ar e sim por uma musica que ouvimos !

Mili: não acredito essa musica é muito boa! nos temos que dançar pelo menos mais essa!

Mosca: que musica é essa?

Mili: é aquela que a ana e a tati cantan o dia inteiro lá no orfanato!

Mosca: a sei ,lembrei é bem bem da hora , vamos dançar apenas mais essa e depois vamos embora porque são três horas da manhã e a bonita vai pra escola kkkk

Mili: tá bom papai kkkkk

–----*----*-------*----*----*------

Link da musica:http://www.youtube.com/watch?v=SMpL6JKF5Ww

–----*------*-------*-------*-----

Eu e mili Tomamos mais algumas bebidas , ela começou a dizer !

Mili: isso é bom , mais sinto minhas ideias lentas , como eu faço pra parar?

Mosca: Toma mais que melhora

Mili:Cade a Bia ?

Mosca: ela tá ali com o Duda!

Mii: Bia amiga , Cade você ? Eu não te vejo , eu não te enchergo ! sabe ....... que eu te amo né ! você é chata mais Cê sabe que eu te aturo né ops te amo né kkkk - Naquele momento eu não consegui conter o Riso , ela tava bebáda demais , Bia veio até nós de cara fechada para" variar" kkkkk variar nada kkk ela sempre ta de cara fechada vai ser um milagre do pai quando ela ficar com um sorriso no rosto e ela foi logo falando!

Bia: Mosca ela tá muito bebáda ! Naverdade todos vocês estão muito bebádos - disse ela se refirindo a min e ao Duda também

Mosca: posso fazer nada , não consegui fazer ela parar de beber ! - Disse eu rindo

Bia: Claro que não nunca vi bebádo cuidar de outro bebádo ! jah chega vamos embora jah é tarde!

Mili: não não eu não vou - Mih começou a chorar e logo depois começou a rir - eu quero Curti mais a Balada aqui tá o fluxo - gente a mih assim era engraçado demais ! - Meu namorado sabe que você está me sequestrando?

Bia: Que namorado mili ? O bebádo aqui do meu lado? Se for esqueçe vocês não são namorados pelo menos não que eu saiba!

Mili: Não chame o meu felipinho de babádo tá! Shiiii Eu tó namorando com ele mais ele ainda não sabe disso segredo! - disse ela susrurrando pra Bia mais não tão baixo assim pois eu ouvi kkk

Bia: Nossa que namoro diferente né kkk - Pelo menos daquilo ela tinha que rir Bebádos concerteza falam a verdade mais concerteza falam mentiras que um dia podem se tornar realidade kkkk ! Me desculpem pessoas eu não estou digno de um Pov estou bebádo demais pra isso! Amém ... Quer dizer digo até mais kkkkk

P.O.V.S BIA

EnquanTo os bonitinhos se enbebedavam lá eu ficava Morrendo de raiva do Duda Não Duda não Eduardo assim eu expresso minha raiva . Eu sei que voces devem estar boiando eu estou falando do momento em que nós ainda estavamos na balada! chego uma conhecida Duda que fico dando em cima dele e ele nem me apresentou pra ela oque me deu nos nervos como ele pode fazer isso comigo! Vou relembrar apenas nossa briga pra vocês!

Lembranças on **

Duda: porque Bia tá com Ciumes?

Bia: Quem disse que eu fiquei com ciumes ? Duda pelo amor de Deus se encherga!

Duda: Quem tem que se enchergar é você e não eu ! você que tá errada , pois você que veio tirar satifções comigo foi voce não eu!

Bia: Não fui tirar satisfações com você ,pelo contrario fui falar pra voce me apresentar pra sua namoradinha , bem diferente do que você acabo de insinuar!Queria ver se fosse ao contrario se eu encontrasse algum amigo meu ! oque você faria?

Duda: Primeiro Ela não é minha namorada eu jah disse isso mais de mil vezes! Segundo se você encontrasse algum amigo seu e ele dese em cima de voce eu iria ficar bravo sim porque não? Pimentinha você não acredita em min? antes voce confiava mais em min!

Bia: falo certo antes! Voce mudou demais Duda ! ficou muito metido sei lá não sei se posso com isso! e ta vendo como as coisas são , vc não iria poder fazer nada pois nos dois somos apenas amigos!

Duda: voce tá querendo dizer pra esquecer de tudo oque aconteceu entre agente hoje! so porque eu não te apresentei pra uma pessoa qualquer que se quer eu lembro o nome!

Bia:Duda não sei se pra voce é importante mais pra min é eu gosto de ser amiga dos amigos dos meus amigos!

Duda: eu não entendo pois você não falo nada com nada! eu sei que nós não somos apenas amigos somos mais que isso!

Bia: mais mesmo melhores amigos é isso!

Lembranças off**

Agora vocês já sabem o motivo da minha revolts (momento discontração kkk) Nós pegamos um taxi para irmos embora e é claro que quem pagou foi o Duda!

Mosca: tchau parça até kkkk

Duda: ae tchau até!

O mosca foi entrando com a mili pelo fundos, ja que a porta da frente estava trancada era nossa unica saída ou melhor entrada kkkk quando eu ia junto Duda me chamou ainda dentro de carro!

Duda: não vai me dar nem um beijinho de boa noite !

Bia: primeiro agora nem é mais de noite e segundo você não está merecendo nada de min nesse momento!

Duda: tá amanhã eu passo ai denovo . ops hoje eu passo ai digo ai eu aproveito se essa sua raivinha boba passa logo!

Bia: sonhar antes de chegar faz bem!

Gente eu até podia dar um beijo na bochecha dele mais um dia eu vi que os beijos tem lá seus significados kkkk vou dizer!

Significado dos beijos entre outros sinas mutuos :

– Mordida nos labios :aumentando o desejo !

–Na mão: Encantado

–na bochecha : queria beijar logo na Boca

–No pescoço:vc me seduz

–Na boca : eu te amo! mais tbm pode ser apenas um beijo para pessoas descompromissadas ou melhor dizendo aquela tal ficada que todos conhecemos kkk

–Na orelha : Eu te quero!

–Olhar nos olhos : Eu te quero então faça algo seu grande mané kkk ou tbm pode ser ao contrario

–Mexendo no cabelo:To gostando de você não como amigo se é que me intende!

Bom gente é isso , Eu acho que isso seja verdade não porque eu tenha ficado com o Duda hoje e que algumas dessas coisas tenham acontecido! mais sei lá eu acho que seja verdade e outra não queria beijar o Duda estava com muita raiva dele para isso!

P.O.V.S MILI

Eu acordei umas 5:00 da manhã com uma enchaqueca tão grande mais tão grande que nem estava com sono mais ! Fui a cozinha pra tomar um Doriu! Isso pra eu aprender a não beber tanto assim! primeira vez que bebo pareço uma alcoolatra que não consegue se controlar! Eu consegui achar o remedio e eu tomei e fui me sentar na sala com uma chicara de leite com nescau talvez melhoraçe mais um pouco! Eu não me lembrava de muitas coisas que aconteceram na balada! só lembro de ter ficado com o mosca oque não é bom ! naverdade foi BOM até demais eu digo que não é bom por causa da Cris! Estava tentando me lembrar do que aconteceu ontem mais não lembrava de nada mesmo , quando eu ouço passos vindo do topo da escada!Quando me viro para ver quem era ! Era o mosca com os cabelos todos bagunçados e sem camisa apenas com uma calça de moletom azul!

Mili: Oi mosca , jah acordado?

Mosca: oi Mih kkk , eu tó morrendo de enchaqueca kkk vim tomar uma remédio e você? - ele disse sorrindo

Mili: eu vim fazer o mesmo! kkkkk - eu disse retribuindo o sorriso!

Mosca:aposto que quando eu cheguei você estava tentando lembrar de tudo oque aconteceu ontem né? - ele disse se sentando ao meu lado!

Mili: kkk como você sabe?

Mosca: Deixa eu te explicar Mih , é oque normalmente as pessoas fazem depois de tanto beber!

Mili: fala mosca eu aguento dei muito vexame?

Mosca: vamos dizer que sim mais , foi bem engraçado kkkk

Mili:ai mosca como voce pode ser tão mal kkk - eu dei ums tapinhas no ombro dele e cruzando os braços e fazendo meu famoso biquinho

Mosca: tó brincando mih kkk quer que eu fale seus micos pois eu lembro de todos! kkkk - eu apenas assenti com a cabeça! - Bom por onde eu começo deixa eu ver ......

Ele começou a me contar tudo oque eu tinha feito nossa eu ri mais eu ri pra não chorar , eu acho que nunca mais vou voltar naquela balada que eu nem lembro o nome ,O pior foi oque ele me disse doque eu falei pra Bia ! nossa eu não sabia onde enfiar a cara pra completa minha vergonha ao maximo ele ainda falo assim:

mosca: sabia Mih que quando uma pessoa estão bebádas ela falam meias verdades kkkk ! ou verdades inteiras !kkkk

Mili: para mosca assim eu fico Pior do que já estou!

Mosca: não fica assim princesa! - ele disse me abraçando e rindo , mais oque importa é que aqueles braços musculosos me abraçavam com força naquele momento mais fomos interrompidos por alguem!

xx: interrompo algo?

Continua ...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi olha eu aqui denovo kkkk
gente eu vou fazer uma nova capa eu acho que voces vai cai pra tras a montagem que eu peguei com uma menina!
ah gente voces viram mosli na quinta ai que divo kkkk na quarta vai ter mtto mais amo!