Único Amor escrita por Lana Alves, Juh Lopes


Capítulo 1
Tudo em uma noite


Notas iniciais do capítulo

Comentem muito :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459650/chapter/1

Pov Bella

Estou me arrumando para a festa que irei á noite. Bom, vocês devem está se perguntando o porquê da festa. Essa festa foi organizada pela Alice minha melhor amiga, mais o motivo nem eu mesma sei.

Vou a meu quarto olha rmas uma vez minha roupa. Será um vestido preto curto, salto Scarpin Roxo e alguns acessórios. Olho no relógio e vejo que já são 14h e 23min. Pego minha bolsa e as chaves do carro e vou direto para o salão.

Chegando, falo com meu cabeleireiro Jacob e que também é meu melhor "AMIGO".

–Bellaaa amor, quanto tempo você não aparece por aqui. Senti sua falta garota- Fala me dando um abraço bem apertado. - Nem acreditei quando me disseram que você viria aqui

– É que hoje vai ter uma festa e quero que me produza toda. Cabelo, maquiagem, manicure, pedicure, resumindo tudo que tiver direito.

– Aiiiiii, que ótimo, começaremos agora.

Jacob me produziu rapidamente pois disse a ele que queria um penteado simples e uma maquiagem simples também mais que me deixasse mais bonita. Minhas unhas ficaram lindas e quando me dei conta já era 17:55 falei com Jacob e com as meninas do salão e fui embora me arrumar pois a festa iria começar ás 19:00.

Chegando a casa, vou direto para o banheiro tomo banho e vou me arrumar. Coloco o vestido e os acessórios e por fim o salto. Olho-me no espelho e aprovo o que vejo. Olho no relógio e já são 18h e 40min. Saio do quarto, desço as escadas chegando à sala, pego a chave do meu carro. Desço a garagem, falo com o porteiro e sigo para a boate em que vai ser a festa.

Chegando lá vou em direção a entrada e dou meu nome ao segurança para poder entrar. Ao entrar vejo que a Alice caprichou na decoração e em tudo. Estanco ao ver um cartaz que dizia:

"Bem-Vindo de volta Edward!"

Edward está de volta! ELE ESTÁ DE VOLTA!

O Edward foi meu primeiro namorado e ele é o irmão da Alice. Nós começamos a namorar quando eu estava no 2° ano do EM. Éramos um casal feliz durante 3 anos. Nós morávamos juntos, Éramos um casal perfeito até que um dia chego tarde da faculdade e o encontro no chão da sala dormindo do lado de outra mulher que era a Tânia. Ela era obcecada nele e fazia de tudo para conquista-lo mais ele era apaixonado por mim,isso fez com que ela me odiasse. Ela não aceita que o menino popular do colégio desse atenção há uma azeda como eu (era disso que ela me chamava). Saí desesperada e fui para a casa da Alice. Ali eu contei tudo, chorei muito e ela para me acalmar teve que me dar um bom calmante. Acabei dormindo na casa dela, pois não iria volta para lá mais nunca. No outro dia ele foi lá e disse para mim que não tinha acontecido nada e eu não acreditei. Ele já estava de viagem para a Austrália e eu iria com ele mais depois de uma dessa cancelei o meu. Mais tudo o que ele disse tinha sido verdade e eu só vim descobrir no momento em que ele já tinha ido embora. Bom, eu descobri através do porteiro, O Alec, ele veio me chamar para conversar e disse que não deu para me dizer antes porque primeiro eu sair de lá correndo e chorando muito e depois porque eu não apareci mais lá. Ele me disse tudo que Edward tinha sim chegado com Tânia, mais ele estava super bêbado e sabia que ele estava muito bêbado a ponto de não conseguir falar nenhum OI!. Ao saber disso tudo Fiquei muito mal, só conseguia dormir cheirando a sua blusa e assim se passaram 3 anos. Namorei muito meninos pensando que eu poderia esquecê-lo mais não rolou nada e hoje ele está de volta.

"MATO A ALICE POR NÃO TER ME DITO NADA"

– AMIGAAAA

–Porque você não me disse que ele viria, porque você não me avisou.

– Por que...

Antes que ela pudesse responder uma voz linda respondeu por ela

–Por que eu pedi Bella

Virei e vi o homem em que ele tinha se tornado. Ele estava completamente gato não que ele não fosse antes, mais ele está..... SEM PALAVRAS!

– E porque você pediu?- Perguntei e só vim ter noção depois de alguns segundos DO QUE TINHA PERGUNTADO.

– Porque precisamos conversar

Antes que pudesse pensar em algo para responder ele já tinha me puxado para uma sala que tinha afastada. Não fiz nada, até porque eu também queria falar com ele. E bom, não só isso

– Bella, eu juro que naquela noite não tinha acontecido nada, eu juro que.....

Antes que ele pudesse terminar a frase eu o beijei desesperadamente, pois há quanto tempo beijei muitos meninos em busca de um beijo igual ao seu e nunca encontrei, porque ele era o único.

– Não precisar falar nada eu sei que você não me traiu. - Falei ao nos afastamos pois o ar já era necessário.

– E porque você, Bella, eu não estou entendendo.

– Eu sei que eu poderia te ligar, falar com você pela internet, mais eu fiquei tal mal ao descobrir o que tinha feito, fiquei com tanta vergonha que não tinha coragem de fazer nada disso.

Antes que ele pudesse pensar em algo o beijei novamente. No beijo havia muito ardor. Pois eu senti muito a sua falta. Eu o beijei intensamente, e ele retribuiu do mesmo jeito. Acho que ele estava a tanto, porque o que estava começando a acontecer......

Ele começou a me acariciar nas coxas, nos braços, na barriga e então desceu meu vestido, começou a fazer carícias nos meus seios, e começou a suga-los, eu gemi de tanto prazer, meu corpo o necessitava, eu o queria, não importava mais nada, meu mundo era ele.

Ele voltou a me beijar, mas não era mais um beijo inocente, era um beijo devastador, selvagem e delicioso, eu me deleitava cada vez mais, então ele tirou minha calça e minha calcinha, que eram as únicas peças que eu tinha, eu comecei a tirar, sua blusa e calça, só restando a cueca box preta, eu parei de beijar ele por um instante e percebi que ele estava em cima de mim e seu membro já estava pulsando de desejo para me possuir, eu sorri e fiquei em cima dele, era minha vez de faze-lo enlouquecer, comecei a acariciar seus pontos sensíveis como: Coxas, braços, peito, e principalmente seu membro, como ele já não aguentava mais, tirou sua cueca, me deitou de costas para o colchão e abriu minhas pernas, ele me penetrou devagar, me fazendo delirar de prazer e deleite, eu gemia e me contorcia, gritava seu nome e ele me beijava com ardor, repetindo com a língua os movimentos de seu membro, me deixando embriagada de paixão, eu arranhei suas costas, ele começava a acelerar seu ritmo dentro de mim, e eu comecei a ir mais rápido, eu estava apertada, apertada até que... Gozamos juntos.

Ele desabou sobre mim, eu também arfava de prazer, eu me acomodei de encontro ao seu peito e me deixei ficar ali ate ele acordar.

Quando ele acordou o que não demorou, pois não estava dormindo, ele disse:

–Bella, eu nunca poderia ter feito aquilo com você. Você foi o meu ÚNICO AMOR. Nem neste tempo que estiver na Austrália não me relacionei com ninguém. Não conseguia dormir direito. Não conseguia fazer nada sem você ao meu lado. Bella eu te amo. Você foi, é e sempre será a ÚNICA em minha vida. Quando estava na Austrália sonhava em como tariamos felizes juntos, você tendo um filho não, vários correndo. Fiquei totalmente frustado. Nunca mais fica longe de mim Bella, EU TE AMO..... EU TE AMO BELLA E QUERO ME CASAR COM VOCÊ.

Ao escutar tudo o que ele me disse, não consegui controlar as lágrimas.

– Eu também te amo tanto Edward

– Então aceita a se casar comigo? A ser a senhora Cullen?

– Claro que eu aceito.

– Então vamos anunciar a todos a nova senhora Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, que acharam, essa é a minha primeira fic one shot, por favor comentem se gostaram, bjs de luz!
E gente, ela foi editada e ela foi postada antes como meio que rascunho. Mais adicionei vária coisas e comentem muito ta. E favoritem e recomendem
Beijos!!!