Depois do fim escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459613/chapter/1

Dezembro de 2016 O mundo se chocou com a invasão extraterrestre naquela madrugada do dia 20, o dia em que a terra parou. - corram! Eles estão chegando! – gritou um fuzileiro cuja cabeça sangrava com ferimentos abertos. A guerra tinha começado. Os invasores eram destemidos e invencíveis. Naves negras manchavam os céus e os homens tentaram se esconder, mas foram esmagados como meras baratas. Durante trinta dias e trinta noites a guerra durou, homens contra misteriosos agentes do espaço. Janeiro de 2020 Um tratado de paz foi negociado entre as sete nações e os invasores sob uma lei marcial: aquele que puder pagar o preço de sua liberdade não seria subjugado e exposto aos invasores. Naquela noite uma nova sociedade se erguia por todo o mundo. Os filhos e filhas do éden, como eram chamados aqueles que faziam parte dessa sombria sociedade viviam no complexo éden, um continente artificial que ficava ente o pacífico e o indico com campos de força de alta tecnologia. O éden possuía toda a flora do mundo. Era o paraíso dos ricos, um lugar onde ninguém seria caçado ou exposto aos dark, como os homens passaram a chamá-los, o pesadelo da terra. Os dark vieram por um buraco de minhoca a 10 anos-luz da terra, sua tecnologia avançada era um mistério. Ninguém jamais viu um dark e os que viram não voltaram para contar historia. O mundo não era mais o mesmo, a era da escuridão se instalara em nosso sistema solar. Ano de 2050 A terra não era mais a mesma. Os dark destruíram qualquer construção ou civilização que não fosse marcada pelo éden. Sua tecnologia mortífera transformou cidades em imensos desertos ou as afundou sob os oceanos. Os humanos que restaram foram obrigados a se esconder em montanhas ou florestas. Sem tecnologia desenvolvida viviam como baratas em bueiros, só a espera da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.