The fault in our stars. escrita por Charlie Monteith Sarfati


Capítulo 2
Root Before Branches




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459609/chapter/2

Flashback On

Eu acho incrível como você é tão princesa com esses vestidos, mas no mesmo tempo não é sempre vi meninas com vestidos rosa, e você sempre opta pelo preto por quê? – Disse ele curioso ao vê lá pegar um vestido preto depois de sair do banho, Ray havia dormido com ele como sempre fazia aos finais de sábado.

Por que gosto de se diferente, gosto de não cumprir rótulos. – Falou e pegou seu violão.

Posso escreve um texto sobre você meu amor? – Pediu manhoso.

Claro. – Disse ela sorrindo, se ele pedisse sua vida ela daria. Amava ele mais do que se a própria. Finn foi até a sacada do apartamento e começou a escrever..

Pergunto-me todos os dias o que você viu em mim. Não sei se foi meu jeito brincalhão e bobo, ou a minha confusão interna gritante que lhe chamou atenção - porque, convenhamos você tem um histórico de relacionamento com apenas um cara é eu sinto uma puta vontade ir a Londres procurar ele e quebrar ele por magoado você. Desde o primeiro momento te senti especial, diferente dos outros. E a nossa amizade conquistou um espaço maior... Bem maior do que esperávamos. É o amor aconteceu. Ele veio, e nos pegou desprevenidos. Sem pedir licença, sem se desculpar. E estranho isso sabe que eu irei parti e deixa meu coração aqui com você, meu anjo... Em você eu vi a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci uma pequena, tão linda, talentosa, e me pergunto será que eu sou digno de amar você eu desejo quer desejo se um simples médico e você uma grande estrela com sua música, seu talento. Além de beleza, além de físico e toda essa carcaça que todos nitidamente vêem, eu enxerguei sua alma. Enxerguei seu coração. E meu coração reconheceu o seu. Você é de longe a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci. Ninguém consegue ser melhor do que você. Ninguém consegue nem se igualar a você. Você é paz, e é tormenta. É gelo e é fogo. Você virou minha vida do avesso, de um jeito maravilhosamente bom. E hoje eu só consigo pensar no quanto eu sou grato a Deus por tê-lo colocado em minha vida.Você vai embora daqui a alguns meses, mas mesmo assim não importa se você está a mais de mil quilômetros longe daqui. Não entramos na vida um do outro por acaso, eu não te conheci por acaso. Nada do que vivemos até aqui, foi por acaso. Foi Deus, com seu hábito de escrever certo em linhas tortas. Cabe a nós endireitar essas linhas, amor. Aí sim, eu te prometo felicidade completa. Você vem comigo? Eu amo você.

Terminei. Promete-me que ira ler apenas quando estiver no avião, olhou no relógio você está atrasada pro ensaio da sua banda quer que eu te leve – Pediu.

Ok vou ler no avião não sou sozinha.

Flashback Off

Sorriu, com a lembrança e desceu. Encontrou Blaine, e seus pais almoçando.

Ray, não te acordados mamãe achou que você estava muito cansada da viagem.

E sim dormir demais. – Falou e se serviu com um pouco de suco e o peixe grelhado. Ray logo se juntou a família que estava comemorando que o Aerosmith iria fazer uma nova turnê. Assim que terminaram de almoçar, Ray foi chegar a sua caixa de entrada e atualiza seu blog. Até que certo email chamou mais sua atenção.

Para: Julieta Berry.

Abro os olhos e me deparo com ela. Simplesmente ela - toda linda, sorrindo a me ver acordar, com suaves marquinhas do travesseiro estampadas na bochecha esquerda. Ah, se ela soubesse o quanto é maravilhosa! Ah, se ela soubesse como me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao observá-la, sabendo que é a minha garota. Minha garota-mulher mais linda de todas! É que ela veio e fez brotar em mim um sentimento novo, daqueles bem curiosos que dão reviravolta no estômago da gente. Sentimento que chega aos invade e nos domina - por completo. Ela é assim: mulher na medida de uma mulher. Nada menos que isso. Muito mais do que eu consiga descrever. Ela é uma canção com os acordes mais lindos. Um poema com versos perfeitos. Uma prosa bem elaborada e impecável. Ela é um livro fechado com uma capa intrigante... E que honra ter a oportunidade de ser a única a ler todas as suas páginas e participar de suas aventuras mais loucas! Ela é a história mais linda que estou tendo o prazer de vivenciar. O romance mais puro e sereno em meio à minha estante de livros antigos e empoeirados.

Ela enfeita o simples e colore o seu redor. Ela transforma em luz o que era escuridão. Ela é tudo, e faz com que o resto se resuma a nada. E ela nem imagina que, quando abre aquele enorme sorriso, sinto que tirei a sorte grande. E que vê-la vestida só de camiseta ao meu lado, me faz viajar em meus próprios delírios. E que aqueles olhinhos cor-de-castanho brilhantes refletem sua alma e o que ela tem de melhor. Ela não sabe que, no meio da noite, fico acordada apenas observando-a dormir. Tranqüila e serena, como um anjinho ao meu lado. Linda, perfeita e minha. Completamente minha. E ela também não sabe que eu sou dela - assim, inteiramente. Ela nem imagina que eu pertenço a ela de uma maneira que nunca pertenci a alguém.

Ela não sabe que poderia ser a personificação do amor, sem tirar nem pôr. Ela não faz idéia de como a admiro, e nem sabe o que penso dela, assim em fração de segundos. Ela não sabe que é a melhor coisa que eu nunca pensei que teria para mim. Vê-la como primeira imagem do dia em uma manhã como essa torna tudo melhor. E ela, com seus lábios doces e macios, me da o melhor beijo do mundo assim que vê meu sorriso retribuído. Como não amar essa mulher? O que ela também não sabe - e que talvez seja a coisa mais importante que escondo - é que eu a amo. Amo de um jeito torto, de um jeito bobo, irracional e atrapalhado. Amo mais ainda quando sinto suas pernas se enlaçando nas minhas e seus braços contornando meu corpo. E, despeço-me aqui. Porque me acarinhando desta forma, o que mais quero nessa manhã é amá-la um pouco mais.

Mesmo que ela não saiba disso. Mesmo que ela não saiba que já denomino “amor”.

De: Allan Hudson.

Terminou de ler e quando desligou o seu computador viu que uma Quinny chorona entrava no quarto...

Ray, o Noah está no hospital, com câncer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The fault in our stars." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.