O importante é o amor! escrita por Virginia Pagliarin


Capítulo 2
Finalmente feliz!


Notas iniciais do capítulo

Este é o cap. final. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459595/chapter/2

–Primeiramente, gostaria de me desculpar. Por minha culpa, Neji se sacrificou na guerra e Hinata quase fez o mesmo. Gomene!

Falou ele abaixando a cabeça perante Hiashi

–Você não teve culpa do que ocorreu. Tanto Neji como Hinata escolheram te proteger. Além do mais, ambos apostaram e acreditaram em sua força.

Naruto ficou sem jeito e falou:

–Pode ser, mas ainda assim sinto que deve me desculpar. Neji era um grande ninja e umbom amigo e Hinata também é muito importante pra mim.

O senhor apenas concordou com a cabeça e Naruto falou:

–O outro motivo pelo qual estou aqui é para, lhe fazer um pedido.

–E que pedido seria esse?

Perguntou o senhor confuso

–Gostaria que me concedesse a mão de Hinata em casamento.

_____________(Enquanto isso no quarto de Hinata)_______________

–Hina! Hina!

Entrou Hanabi afobada no quarto de Hinata que perguntou:

–Isso é forma de entrar no meu quarto, Hanabi? O que aconteceu?

–Ele... ele...ele...está aqui falando com nosso pai!

Falou ele e Hinata perguntou:

–Ele quem, Hanabi?

–Naruto!

Nesse momento Hinata ficou em choque tentando entender o que Naruto fazia conversando com seu pai. Ela e Hanabi correram para a sala, onde ambos se encontravam esperando a saída deles. Ao mesmo tempo, porém, uma tumulto se criou do lado de fora. A Noticia de que o grande Uzumaki estava no clã intrigou a todos que passavam. Alguns ficaram na frente do prédio.

_____________(Enquanto isso na Sala Hiashi e Naruto)_______________

Nesse momento Hiashi o olhou muito surpreso e logo Naruto falou:

–Sei que é de repente, senhor e que não namorei com Hinata, mas a verdade é que ela já fez tanto por mim. Salvou minha vida tantas vezes que me deixou sentimentalmente abalado e confuso. Esperei esses meses e aproveitei para pensar muito a respeito e foi aí que finalmente entendi. Eu me apaixonei pela sua filha, senhor. Ainda não falei sobre isso com a Hina por que queria falar com você primeiro. Sei que parece precipitado, mas, após tantos anos sozinho, quero muito poder criar uma família ao lado da mulher que amo.

As palavras de Naruto eram sinceras Hiashi percebia isso. E por isso falou:

–Se for a vontade de minha filha, estarei de acordo com o casamento

–Obrigado, senhor.

Falou Naruto agradecendo. Ambos conversaram um pouco mais e logo Naruto ia se retirar. Hiashi o acompanhava até a saída, mas, para sua surpresa, do lado de fora, os ninjas do clã Hyuuga esperavam por eles. Eles saem e Naruto fala:

–Desculpe, senhor. A situação tem ficado assim ultimamente.

Ele faz que sim com a cabeça e Hinata fala:

–Naruto-kun o que você faz aqui?

Ele sorri e fala:

–Vim conversar com seu pai e lhe pedir uma autorização. E agora que ela foi concedida, posso te fazer uma pergunta?

Ela olha para ele confusa. Naruto se agacha perante todos na direção de Hinata e fala:

–Hyuuga Hinata até hoje você sempre foi à pessoa que acreditou em mim, que me amou discretamente, me apoiou e me salvou inúmeras vezes. Sei que não tivemos a base de um relacionamento normal com um namoro e tudo que se deve, mas a verdade é que agora que percebi meus verdadeiros sentimentos por você. Agora que descobri que te amo. Eu apenas consigo pensar em permanecer ao seu lado todos os dias. Por isso eu queria saber; Hina. você aceita se casar comigo?

Hinata estava petrificada. Era aquilo mesmo? O seu amado Naruto estava pedindo-a em casamento? Ela queria responder, mas as palavras pareciam não sair de sua boca. Naruto olhava atentamente para os olhos lacrimejados de Hinata. Todos ali presentes estavam surpresos e ansiosos pela resposta. Iria mesmo a herdeira do clã se casar com o grande herói do mundo? Todos se perguntavam e aguardavam uma resposta da jovem. A mesma, porém não conseguia falar nada até que Hanabi já mega irritada com o silêncio da irmã, fala:

–Pelo amor de deus, reponde Hinata!

Ela olha para a irmã mais nova e engoli a seco ao perceber que aquilo não era um sonho. E ouvi naruto perguntar novamente:

– Hyuuga Hinata você aceita se casar comigo? Ser minha mulher e esposa?

–HAI!

Fala ela quase em um grito de felicidade. Aquilo só podia ser um sonho pensava ela. Naruto por sua vez abriu um sorriso e colocou uma aliança no dedo da amada e uma no seu. Ele se levantou e logo ficou frente a frente com Hinata falando:

–Eu vou te fazer muito feliz, Hina-chan. Assim que, por favor, não chore.

Ela concordou com a cabeça e falou:

–Eu estou chorando de alegria Naruto-kun.

Naruto abriu um sorriso, se aproximou dela colando seus rostos e deu um leve selinho. Nesse momento, Hinata ficou completamente vermelha, mas decidiu parar de pensar na vergonha e aprofundou o beijo. Afinal era ele, seu amado Naruto-kun, que a estava beijando. Todos na plateia foram ao delírio. Hanabi pensava que finalmente eles tinham se entendido e seu pai liberava um discreto sorriso.

Eles se separaram e todos começaram a conversar. Até que Naruto perceebe a presença de um AMBU e fala:

–Hina-chan eu vou ter que ir à sala da Hokage agora. Mais tarde falo com você, tudo bem?

Ela concorda com a cabeça. E Naruto complementa:

–Muito obrigado por tudo Hiashi-sama.

–Apenas cuide de minha filha, Uzumaki.

Ele concordou com a cabeça e falou:

–Me chame de Naruto, por favor.

Ele concordou e Naruto logo se retirou indo à sala da Hokage. Ele chega lá e logo encontra Sakura e Sasuke na sala da Hokage que os informa de uma nova missão. Eles pegam todas as informações necessárias sobre ele e combinam de se encontrar na frente do portão de saída da vila em uma hora.

Naruto escreve um bilhete e deixa colado na janela do quarto de Hinata escrito:

“Hina-chan,

Tive que partir em uma missão com o Teme e a Sakura-San. Devo voltar em 3 dias. Desculpe não me despedir de você. Aproveita pra ver coisas do casamento com a Hanabi o que acha?

Já já estou de volta, Te amo Hina-chan!”

Ele se encontrou com os dois no portão e partiram em missão levando assim o pergaminho em segurança as mãos do Kasekge. Já com a missão concluída eles voltavam para a vila. Já era de noite e todos acharam melhor acampar. Arrumaram tudo e definiram os turnos de vigia. Todos estavam sentados em troncos até que Sakura falou:

–Obrigada, Naruto

Ele olhou para ambos e sorriu falando:

–Finalmente se entenderam. Que bom.

Eles sorriram e começaram a conversar. Naruto via Sasuke e Sakura que eram agora namorados e ficava pensando em sua Hinata. Queria logo voltar para ela. Só conseguia pensar nisso. Eles ficaram em silencio por alguns minutos até que Sasuke perguntou:

–Desde quando você usa anel, Dobe?

Sakura olha para o dedo de Naruto e percebe que aquilo nãa era um anel mas sim uma aliança. Uma aliança de noivado pois estava no dedo que representava noivado não namoro e fala:

–Isso não é um anel. É uma aliança, Sasuke-kun.

–Aliança?

Perguntou ele e logo Sakura completou:

–Você está noivo, Naruto?

Ele abriu um Sorriso e falou:

–Hai! Eu e a Hina-chan vamos nos casar.

Eles se surpreendem. Afinal, eles eram um jovem casal e não haviam namorado, mas iam se casar. Surpresos, mas felizes, parabenizam Naruto que a conta sobre o pedido e tudo que ocorreu. Eles revezam os turnos ao decorrer da noite e no dia seguinte voltam para a vila. Logicamente, a primeira coisa que Naruto fez foi ver Hinata. Meses se passaram e todos já sabiam do noivado. Estavam muito felizes. Hanabi ajudava Hinata com todos os preparativos. Mais alguns meses se passaram e o grande dia chegou. Eles se casaram em um dia de sol e céu azul. Ambos estavam muito felizes. Como haviam decidido, eles começaram morando na casa principal do clã Hyuuga e, de lá, se mudaram para a nova casa. A casa Hokage. Sim isso mesmo. Naruto fora nomeado sexto Hokage e finalmente havia realizado seu sonho. Sasuke e Sakura acabaram se casando um ano depois. Tanto Sakura como Hinata engravidaram no mesmo mês. Sakura deu a luz à uma menina chamada Hikari e Hinata deu a luz a um menino que recebeu o nome de Minato como o pai de Naruto. Dalí em diante, muitas confusões ocorreram, mas o importante era o amor presente em seus corações.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O importante é o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.