No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 18
Iniciativa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Titulo Pessimo! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/18

– Boa Noite Paulina! Disse uma voz grave as minhas costas e pelo olhar no rosto do Carlos Daniel pude notar que ele não gostou da intromissão.

Virei-me rapidamente, surpresa...

– B-boa Noite! Disse a Pablo Connor em pessoa, Parado com todo seu porte e elegância e com um sorriso nos lábios o deixando ainda mais bonito.

– Estava passando e os vi aqui! Ele disse quando ficamos em silencio. – Estão animados Para as aulas de amanhã? Ele perguntou agora incluindo Carlos Daniel na conversa.

– Estamos! Respondi quando vi que Carlos Daniel não abriria a boca.

O olhei Rapidamente e pude notar seu rosto serio, ele mantinha seus olhos grudados em mim e eu nem precisava olhá-lo para sentir.

– Bom, vou deixar que desfrutem do jantar! Ele disse finalmente, provavelmente percebeu o olhar nada amigável que Carlos Daniel lhe lançava. – Boa Noite e ate amanhã! Disse sorrindo e saindo rapidamente do mesmo jeito que apareceu.

Fiquei o olhando se afastas enquanto tentava ganhar coragem de olhar Para Carlos Daniel, não queria brigar, não depois do que vivemos hoje.

– Acho que se tivermos tempo poderíamos sair para conhecer Londres! Ele sugeriu.

Eu o olhei pasma. Cadê a discussão? ou as acusações que esperava que ele fizesse? Ele estava reagindo como se nada tivesse acontecido. O olhei em silencio por um instante, pensativa.

– Paulina! Ele me chamou. – você parece Pensativa! Ele disse sorrindo enquanto me olhava.

– é... Eu estava! Disse seriamente. – Me desculpe o que você disse mesmo? Perguntei

– Que poderíamos sair Para conhecer Londres! Ele repetiu me olhando com a testa franzida.

– Acho ótimo! Disse sorrindo.

O jantar seguiu normalmente, a comida estava maravilhosa, mas alguma coisa estava me incomodando. “Afinal de contas o que eu queria? Que ele fizesse uma cena de ciúmes?” Pensava irritada comigo mesmo.

Seguimos conversando pelos corredores... Quando nos aproximávamos da porta do meu quarto meu coração já se acelerou em expectativa.

– Obrigada pelo jantar! Disse sorrindo enquanto procurava pela Chaves em minha bolsa e abria a porta.

– De nada! Ele disse enquanto me olhava pensativo.

Ficamos parados em silencio, apenas nos olhando... Meu coração parecia que explodiria a qualquer momento, não conseguia desviar meu olhar do dele... E quando ele se aproximou senti meu estomago se apertar... Ele apoiou uma das mão na parece atrás de mim, assim ficamos com o rosto a cêntimos um do outro.

– Sabe de uma coisa? Ele me perguntou sem desviar o olhar, e sua voz era tão baixa e grave que quase não conseguia escutá-lo.

–N-não! Gaguejei nervosa, enquanto molhava meu lábios ressecados com a língua. – O que? Perguntei.

– Quero muito te beijar! Ele disse olhando para meus lábios e as borboletas do meu estomago levantaram voou.

–Eu... Dizia mas ele me interrompeu colocando o indicador sobre meus lábios dedicadamente.

– Mas não vou beijá-la! Ele dizia enquanto percorria o indicador por meus lábios o contornando. – só vou beijá-la quando você me disser que posso! Ele desviou o olhar dos meus lábios e me olhou intensamente nos olhos.

Fiquei sem saber o que responder e as borboletas do meu estômagos caíram mortas com a decepção.

– Boa Noite! Ele disse sorrindo enquanto se aproximava me dando um suave beijo no rosto e se afastando ainda me olhando nos olhos seguiu ate a porta de seu quarto. Fiquei parada o olhando de longe ate que ele sumiu para seu quarto.

Entrei em meu quarto e me jogue na cama... Tantas coisas passavam pela minha cabeça naquele momento, mas uma em especial sempre estava rodeando meus pensamento... Uma em especial estava me atormentando “Deus, como eu queria aquele beijo!” pensava enquanto olhava o teto do quarto.

=== Carlos Daniel Narrador ===

“Eu só posso estar Maluco!” pensava deitado em minha cama. Disse aquilo em um momento de insanidade, queria mais do que nunca que ela tomasse a iniciativa, mas quando a vi parada apenas me olhando, senti que ela queria meus beijos, senti que ela ainda gosta de mim, mas esperava que me desse algum sinal, que me desse um indicio de que também desejava o beijo tanto quanto eu desejava.

Sei que fazendo isso estou meio que focando ela a tomar um atitude, mas quero que me mostre de alguma forma que estou conseguindo ganhar meu lugar em seu coração.

– isso é loucura! Disse a mim mesmo quando me levantei e segui ate a varanda do meu quarto. Passei horas ali, pensado.

Fui dormir tarde e acordei com o nascer do sol... As aulas começariam cedo e não podíamos nos atrasar.

Me arrumei rapidamente e corri para encontrar-me com Paulina e uma coisa não saia da minha cabeça. Como ela agiria comigo essa manhã depois do que disse a ele ontem à noite? Bom, não precisaria esperar muito para descobrir.

Bati na porta varias vezes ate que uma Paulina ainda sonolenta apareceu na porta.

– Bom Dia! Disse sorrindo quando ela atendeu a porta. -Você ainda não esta pronta! Disse enquanto me aproximava e lhe dava um beijo no rosto.

– Perdi a hora! Ela justificou abrindo espaço para que eu entrasse.

– vou me arrumar rápido! Ela disse enquanto corria para o closet e em seguida passava correndo para o banheiro. A vi sair e entrar naquele banheiro diversas vezes e enquanto observava seus movimentos algo me passou pela cabaça.

“talvez ela não esteja motivada o suficiente para tomar uma iniciativa!” pensava enquanto um sorriso crescia em meus lábios.

Me sentei e fiquei esperando pacientemente que se arrumasse... Paulina saiu do Banheiro quase pronta, sentou-se em frente ao espelho e começou a se maquiar, calçou os sapatos e levantou-se procurando sua bolsa pelo quarto.

– Já estou Pronta! Dizia enquanto tentava fechar o feixe do vestido em suas costas.

– deixa eu te ajudar! Disse a ele sorrindo enquanto seguia ate ela que me olhou seriamente.

Fiquei a suas costas, e vendo aquela pele alva, macia... Senti vontade de percorrer minhas mãos ali. “Um ótimo começo!” pensei sorrindo.

E então percorrer a ponta dos meus dedos pela extensão de suas costas e a vi estremecer com meu toque. Sua pele era ainda mais macia do que tinha imaginado... ii

Ela me agradeceu sorrindo e em seguida desviando o olhar... Seguimos ate recepção em completo silencio, eu mantive meu olhar fixo nela sempre a procurando, mas ele evitou me olhar nos olhos, ainda estava mexida com minha pequena provocação. “Isso é apenas o começo!” pensei sorrindo enquanto a olhava... Na recepção pedimos um taxi e seguimos para o endereço onde aconteceriam as aulas.

Era uma escola de dança uma das melhores de Londres para não dizer a melhor e com uma estrutura invejável...

O professor já nos esperava...

– desculpe o atraso! Disse paulina ao cumprimentá-lo.

– tudo bem! Ele disse sorrindo com seu sotaque acentuado. – não se atrasaram tanto assim! Completou enquanto nos cumprimentávamos com um aperto de mão.

– Bom... Vamos nos aquecer antes de tudo! Disse o professor sorrindo enquanto colocava uma musica.

Nos aquecemos e logo o professor seguia Caminhando pela sala de aula nos observando...

– Porque não me mostra o que sabem? Perguntou o professor nos olhando.

Eu e Paulina nos aproximamos e fizemos algum passos simples, me esforcei para manter minha postura impecável, uma coisa que não queria era que esse cara ficasse me enchendo com criticas.

– ótimo! Ele disse nos olhando quando terminamos. – Não entendo porque precisão de um professor! Ele disse sorrindo enquanto se aproximava. – o que acham se acrescentássemos mais alguns passos na coreografia? Ele perguntou enquanto nos olhava.

– Parece legal! Respondeu Paulina sorrindo.

– então deixa eu te mostrar! Ele disse se aproximando de Paulina e a segurando e começando a guiá-la.

Senti meu sangue ferver, mas me controlei, não suportava ver Paulina nos braços de outro homem, não me importava que estavam apenas dançando e esse professor estava apenas fazendo seu trabalho, ele era homem e Paulina era uma mulher muito interessante que poderia despertar nele e em qualquer homem interesse.

Quando terminaram foi minha vez de tentar repetir os passos que a pouco ele nos mostrou, demorou um pouco para que eu conseguisse pegar, mas consegui.

Quando finalmente a aula terminou estávamos mortos de cansados, e enquanto seguíamos pelos corredores da escola nos encontramos com leda e seu parceiro de dança.

– Olá Priminho querido! Ela disse me cumprimentando com um selinho.

Paulina estava ao meu lado em silencio e por sua expressão pude ver que ela não havia gostado da forma que Leda me cumprimentou e isso me fez sentir bem, mostrava que Ela se importava, mesmo que não demonstrasse...

– Nunca te dei liberdade para isso Leda! A Repreendi seriamente.

– Nossa, desculpe! Ela disse me olhando com olhos arregalados.

– que não se repita! Disse a ela. – Agora se nos dão licença temos que ir! Disse Rapidamente enquanto entrelaçava meus dedos nos de Paulina e a conduzia ate a saída.

Fizemos o caminho em completo silencio, ela estava seria, parecia chateada com algo, assim que conseguimos um taxi não me contive em questionar o motivo de sua seriedade apesar de ter uma idéia do motivo.

– Porque esta assim! Perguntei a olhando seriamente.

– Por nada! Ela disse sem desviar o olhar da janela do carro. Não parecia muito a fim de conversar, mas eu insisti.

– Parece chateada! Rebati ainda o olhando.

Ela não me respondeu prontamente e ficamos em silencio alguns minutos...

– você é sua prima parecem... Tão próximos! Ela disse de forma casual, mas eu sabia que não estava errado sobre ela esta incomodado com o que ouve.

– Não somos próximos como você pensa! Disse sorrindo. – ela só fez aquilo porque você estava comigo! Conclui.

– Hum! Ela resmungou me olhando rapidamente.

Não demoramos a chegar ao hotel e seguimos direto para o restaurante onde almoçamos e combinamos de sair para dar uma volta por Londres. O Passei foi igualmente divertido, conversávamos e riamos tanto, Paulina parecia bem á- vontade em minha presença.

– Venha Temos que registrar esse dia! Ela me disse sorrindo enquanto retirava o celular da bolsa e mexia nele.

Me aproximei sorrindo e passei meu braço envolta de seu ombro. Uma Pessoa que Passava ofereceu-se para tirar a foto vendo nossa dificuldade.

– Ficou ótima! Ela disse enquanto observava a imagem na tela do celular, eu ainda não tinha me afastado, não queria quebrar aquele contato.

Eu apenas sorri olhando a imagem e me lembrando da minha foto dela em minha mesa no escritório. Ainda tiramos mais algumas fotos... Conversamos sobre tudo menos sobre nos, não queria pressioná-la a tomar uma decisão, mas essa espera estava me corroendo por dentro.

Voltamos para o Hotel já de noite, estávamos muito cansados conhecemos vários pontos turísticos de Londres...

– Boa Noite Paulina! Disse a ela quando ela já abria o porta de seu quarto.

Ela me olhou em silencio por alguns instantes e cheguei a pensar que quisesse me dizer alguma coisa e nesses poucos instantes em que ficamos em completo silencio apenas nos olhando senti meu coração bater mais forte...

–Bom Noite Carlos Daniel! Ela me disse sorrindo rapidamente e entrando.

Fiquei parado em sua porta, a decepção estampada em meu rosto e antes dela fechar a porta completamente nossos olhares se encontraram e tive vontade de impedi-la de fechar aquela porta, tive vontade de não cumprir com o que tinha dito sobre beijá-la somente quando ela dissesse que eu poderia. Eu mesmo quebrei o contato visual e segui Para meu quarto sem olhar para trás. Se continuasse ali sabia que não poderia me conter.

==== Paulina Narrando ====

Quando estávamos naquela troca de olhares entes de eu fechar a Porta estava quase ganhando coragem para dizer a ele que queria o beijo mais que tudo nessa vida, foi quando vi o quanto estava decepcionado e de repente ele se virou e foi embora para seu quarto.

Senti minha garganta queimar e as lagrimas escorreram por meu rosto... Meu orgulho esta destruindo minha chance de ser feliz. Ele já fez tanto para se redimir, e com tudo que fez para mudar só me fez amá-lo ainda mais. A um ponto que nunca imaginei possível, como poderia suportar essa distancia entre nos quando tínhamos que esta sempre juntos sempre um nos braços do outro enquanto ensaiávamos? Isso era uma tortura constante e enquanto tentava descer o zíper do meu vestido a lembrança do seu toque em minhas costas, mas cedo me veio à mente e estremeci com esse pensamento.

Tratei de afastas esse pensamentos da mente e corri para o banho e logo já estava pronta para dormir, fechei os olhos tentando trazer o sono, mas essa parecia uma tarefa difícil. Carlos Daniel sempre dominava todos meus pensamentos... Peguei meu celular e fui no álbum de fotos e lá estava às fotos que tiramos em nosso passei nessa tarde, Passei horas apenas olhando aquelas fotos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
comentem, Favoritem, indiquem!
Bjus e ate o proximo capitulo!