Contos em Miniatura escrita por Goldfield


Capítulo 5
Tocaia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459481/chapter/5

Tocaia

Limpou o suor da testa e botou uma bala no rifle.

O céu estava nublado, a fumaça se erguendo das construções bombardeadas, se unindo às nuvens negras. Ruínas por toda parte, e ele estava no topo de uma. Olho atento na mira, buscava a posição do atirador inimigo no prédio à frente. Tentava descobri-la justamente quando os raios de sol fossem refletidos pela luneta do oponente, mas se esqueceu que o tempo não era propício...

Uma bala acertou-o na cabeça, justo quando julgou encontrar o refúgio do adversário. O som do tiro ecoou pelas ruas por onde Panzers avançavam...

O inimigo fora mais veloz.

Luiz Fabrício de Oliveira Mendes – “Goldfield”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em Miniatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.