Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 8
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/8

Percy já estava arrumado quando Eliza entrou em seu quarto.

– UAU Eliza você...

–Diferente?

–MUITO.

Ele respondeu e os dois riram. Eliza estava com uma calça preta com um coturno e com uma blusa do Ac/Dc muito larga para ela.

–Por que o estilo roqueiro mesmo?

–Porque eu não quero chamar atenção, e usar um vestido com um salto de 15 centímetros com uma foice não é exatamente discreto.

–Sinto em te dizer Lizinha, mas mesmo com as roupas largas, a falta de maquiagem e o estilo “eu sou mal” você continua bonita.

Ele disse e piscou para ela.

– Eu odeio esse apelido, mas falando de coisas importantes, você já esta pronto Peixinho.

Percy lançou um olhar mortal a Eliza que riu.

–Serio? Peixinho, não tinha nada mais original,não ehh?

–Não.

Percy bufou e disse:

–Já estou pronto, quem vai nós levar?

–Nyx irá abrir um portal para cada um.

Antes de chegarem ao local onde todos estavam os esperando Eliza puxou Percy e disse:

–Percy você vai ficar bem?

–Vou Eliza, não se preocupe.

–Não me preocupo.

–Sei, Lizinha sei.

–Idiota.

Depois de andar mais um pouco eles chegaram onde todos estavam o “Jardim Negro” um lugar cheio de arvores e flores negras e um rio de águas vermelha, um belo lugar para quem conhecia a dor, o sofrimento e a morte, o que era o caso da maioria ali.

–Que bom que chegaram.

Disse Diana que estava ao lado de Damon.

–Estão prontos? - Perguntou Nyx

–Sim

–Ótimo. Nyx mande Eliza primeiro e depois Percy.- Disse Damon.

–OK. - Nyx disse e se aproximou de Eliza.

–Boa sorte minha querida. - Nyx disse a ela sorrindo.

–Obrigada minha Senhora.

–Tchau Lizinha, nós vemos em breve.

–Tchau Peixinho, até mais.

Depois de Eliza se despedir de todos Nyx abriu o portal, o mesmo parecia um redemoinho de areia negra que te levaria para morte, mas Eliza que já conhecia bem o processo do portal pulou e em seguida o portal se fechou.

–Bom Percy sua vez.

Nyx disse.

– Meu filho boa sorte em sua missão .- Oceano disse, que como sempre estava com seu belo terno negro.

–Obrigada meu Senhor e até mais.

Percy respondeu olhando Oceano com respeito.

–Até meu filho.

–Pronto Percy? – Nyx perguntou

–Sempre.

Dizendo isso Nyx abriu o portal e Percy pulou no mesmo.

Depois do que pareceu horas Percy apareceu em um parque na bela cidade de Londres.

Como já sabia o caminho começou a caminhar em direção a casa dos Jackson. Durante o caminho ficou observando as ruas cheias de neve e percebeu que tinha tomado à atitude certa ao aceitar ser um seguidor de Oceano

“Definitivamente eu não sirvo para viver como uma pessoa normal” pensou. Durante o caminho Percy ignorou os olhares que TODAS as mulheres lhe lançavam e observou as belas ruas da cidade que só tinha visto uma vez há muito tempo atrás. Depois de muito andar parou em frente à porta de uma casa simples, mas muito bela e tocou a campainha.

Depois de um tempo a porta se abriu e de lá saiu Sally que estava linda, a mesma ao olhar para seu filho na porta ficou estática.

–Sally querida quem é? – Paul disse se aproximando da porta, fazendo Sally sair do estado de choque e pular no pescoço de seu filho o abraçando.

–Percy meu menino a quanto tempo.

–Oi mãe.

–Percy? – Perguntou Paul.

–Oi Paul tudo bem?

–Claro.

–Vem meu filho vamos entrar.

–Adorei a decoração mãe.

Percy disse já dentro da casa que era muito aconchegante.

–Obrigada querido. Mas agora me conta o que aconteceu você simplesmente sumiu, somente depois recebi aquela carta com você me dizendo que caso alguém viesse te procurar era para despistar. O que está acontecendo?

–Mãe me desculpe não quis causar problema, mas foi o melhor para mim. Deixa eu te perguntar por acaso meu pai esteve aqui?

–Sim a uns três dias atrás, e como você tinha me pedido eu o despistei, disse que estava na casa de uns parentes de Paul.

–Obrigada mãe, e sobre o que esta acontecendo você vai ter que confiar em mim.

–Sempre meu filho, mas tome cuidado ok?

–Não se preocupe mãe.

– Então Percy como você está? – Paul que estava calado até então perguntou.

–Ótimo e vocês?

–Maravilhosos meu filho, mas me responda quanto tempo pretende ficar conosco?

–Até que meu pai venha me procurar.

–Entendo. – Sally disse e ficou olhando Percy que depois de um tempo ficou curioso.

–O que foi mãe o que tanto me olha?

Sally riu e disse:

–Estou impressionada como você cresceu e ficou bonito. – Percy gargalhou.

–Obrigada mamãe.

–Então que tal uns biscoitos azuis em comemoração a sua visita meu filho.

–Claro você não faz ideia de como senti a falta de seus biscoitos e de seus bolos maravilhosos.

O que era verdade já que nenhum biscoito ou bolo do Mundo Imortal se comparava aos de sua mãe.

–Então venha, vou fazer uns para você matar a saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.