Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 27
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Gente eu queria convidar vcs para o meu face (especifico do Nyah!).
Caso alguém tenha interesse:
https://www.facebook.com/angel.greek.77



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/27

– Caralho... acorda Jackson. – Foi tudo que Percy ouviu antes de ter sua linda cara compactada ao chão frio do chalé de Poseidon.

–Ai! – Murmurou enquanto Eliza morria de rir.

– Bem pelo menos agora meu humor melhorou. – Eliza disse ainda rindo do amigo.

–Vai se fuder. – Percy rugiu mal humorado. Sua cara estava vermelha, o que tornava a cena ainda mais cômica para Eliza.

–Me lembra de te acordar mais vezes. – Eliza disse.

–Vai sonhando. Alias por que me acordou?

–Por que meu querido Peixinho temos muitas coisas para fazer e temos que sair antes que os campistas acordem. – Eliza respondeu e a face de Percy ficou vermelha tamanha sua fúria.

–Elizabeth você me acordou a SEIS E MEIA DA MANHÃ?

Eliza olhou o amigo que estava prestes a explodir, apesar da vontade de rir se segurou e somente disse:

–Seu sonhos com a Thalia estavam tão bons assim?

Não precisou de Eliza dizer mais nada, Percy foi para o banheiro, não sem antes ficar de todas as cores possíveis, levanto Eliza a pensar:

“Homens!”

***

Percy e Eliza já estavam no refeitório quando os campistas chegaram. A maioria dos semideuses os olhava. Alguns com medo, outros com raiva e a maioria com admiração.

–Bom dia – Um cumprimento veio de Nico que estava ao lado do primo.

Eliza sorriu docemente para o filho de Hades antes de responder:

–Bom dia Niquito.

Percy deu uma gargalhada sonora por causa do apelido e da face do primo.

–Para a nossa total desgraça hoje ela esta de bom humor o que significa muitos apelidos carinhosos. – Percy disse quando parou de rir.

O café da manha passou rápido, Thalia não compareceu ao refeitório para a tristeza de Percy que de cinco em cinco minutos olhava a mesa de Zeus o que foi motivo de piada para Eliza e Nico. O filho de Hades aceitara de boa o primo e amiga somente fazendo perguntas básicas sobre eles e o mundo primordial o que ambos respondiam com prazer.

Assim que terminaram o café se encaminharam para a Casa Grande onde em breve os deuses estariam reunidos novamente.

–Bom dia Quiron. – Eliza disse gentilmente sendo seguida pelos amigos.

–Quiron você viu a Thalia? – Percy tomou coragem para perguntar.

– Até onde sei, ela ainda está no chalé meu filho. – O centauro respondeu gentilmente.

“Eu não acredito que vou fazer isso” Eliza pensou antes de dizer ao amigo:

–Vai lá, eu me viro aqui.

–Mas...

–Vai logo capeta. – Eliza rugiu e Percy saiu correndo arrancando risada de Quiron, Eliza e Nico.

***

Thalia ainda estava de pijamas deitada em sua cama, passara a noite pensando em Percy.

Se uma noite em claro tinha servido para algo? Sim a filha de Zeus tivera a certeza que estava perdidamente apaixonada pelo estupido, idiota e cabeça de algas do seu primo.

“Ah Afrodite o que você foi fazer comigo?” A jovem pensou mais a resposta não veio.

A jovem filha de Zeus ficou mais um tempo deitada até que ouviu uma batida na porta, achando que era uma das caçadoras disse:

–Entra.

Thalia quase morreu quando viu Percy ali, mais lindo do que nunca em uma camisa preta e uma calça jeans.

A jovem estava tão perdida em pensamento que não notou o olhar malicioso de Percy sobre si.

O moreno olhava Thalia com desejo e luxúria, já que o pijama da jovem destacava suas curvas e seu corpo perfeito, fazendo Percy se perder em pensamentos nada puros.

–Per..Percy, tudo bem? – Thalia perguntou e logo em seguida se amaldiçoou por gaguejar.

“Para de babar e reponde homem.” Percy pensou ainda olhando para os seios fartos de sua “prima”.

–Ah...Tudo eu só vim te ver já que você não compareceu ao café. Fiquei preocupado. – Percy disse quando algo realmente coerente apareceu para falar.

– Eh...Eu estava sem fome. – Thalia disse se ajeitando em sua cama, sem se lembrar de seu –minúsculo- pijama.

–Ah...- Percy murmurou babando.

“Tome logo uma atitude Perseus”

“Lorde Caos?”

“Anda logo garoto”

–Thalia...? – Percy começou depois de seu pequeno debate com o seu senhor.

–Oi...- Thalia disse. A jovem sentia raiva, pois pela primeira fez em toda a sua vida não sabia o que fazer e muito menos o que dizer.

Percy olhou a belíssima jovem a sua frente, lembrou de toda a sua vida e viu que nunca sentiu nada comparado ao que sentia por ela e sem esperar mais um único segundo se aproximou dela e antes que ela protestasse a beijou.

Thalia ficara surpresa com a atitude de Percy, mas não demorou mais de um milésimo de segundo para corresponder o beijo com desejo.

O beijo não tinha nada de calmo, mas era cheio de amor, desejo e luxúria.

O mundo pareceu parar para os dois, simplesmente o tempo parou de existir, não havia mais nada somente eles e um amor incondicional.

Depois de um tempo incalculável para ambos Percy disse ainda coma respiração irregular:

–Eu te amo.

Thalia sorriu e com toda a verdade que existia em seu ser respondeu:

–Eu também te amo.

Percy não esperou um único segundo antes de beija-la de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.