Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 12
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/12

–Voltem todos imediatamente as suas atividades. – Quiron disse ao amontoado de campistas em volta da Casa Grande.

Resmungando os campistas se retiraram e Percy teve um tempo para respirar.

–Vamos entrar. – O centauro disse a todos os chefes de chalé e a Rachel que permaneceram na casa.

Antes de entrarem Percy sentiu o peso de um par de olhos cinza sobre si e pensou irônico:

“Maravilha a loira oxigenada agora é Psicopata”

Assim que entrou na casa Percy se sentou ao lado de Nico e Thalia, os outros foram se sentando e para a total falta de sorte do moreno Annabeth sentou-se a sua frente.

–Bom meninos agora que estamos todos aqui temos que tratar de um assunto sério. Como todos sabem Cronos esta de volta e temos que nós preparar.

–Não houve profecias Quiron? – Drew perguntou com uma voz irritante enquanto olhava para Percy.

–Não senhorita, e esse e outro fato preocupante, mas o que viemos tratar aqui agora e uma coisa mais simples.

–Que seria? –Will do chalé de Apolo perguntou.

–Com os desaparecimentos de deuses e semideuses, Zeus decidiu mandar deuses para ajudar na proteção do acampamento, depois do almoço os deuses viram ao acampamento pra decidir qual deles ficarão responsáveis por tal missão.

–Então a coisa esta realmente feia? – Travis fez a pergunta que a maioria ali queria fazer.

–Infelizmente sim senhor Stoll.

A preocupação passou pelo rosto dos semideuses ali presentes.

–Depois do almoço quero todos aqui para receber os deuses. – Quiron disse e todos assentiram e começaram a se levantar.

–Percy posso falar com você? – Annabeth disse quando se aproximou de Percy que estava junto com Thalia e Nico.

–Já está falando. – Disse cínico.

–Percy, por favor. – Annabeth pediu enquanto os presentes observavam os dois.

–Desculpe querida, mas agora estou ocupado quem sabe mais tarde ou quem sabe dia 31 de fevereiro. –Disse e logo em seguida se virou para os dois a sua frente.

–A gente se fala depois, vou até meu chalé.

–Ok.

–Tudo bem Percy. – Nico e Thalia responderam ainda estranhando um pouco as atitudes de Percy.

Percy saiu da casa grande e foi em direção ao chalé de Poseidon, assim que abriu a porta disse:

–Você nem é folgada néh?

O moreno disse observando Eliza que estava deitada em sua cama.

–Oi para você também Peixinho. –Ela disse sorrindo e logo em seguida pulou no pescoço do amigo que feliz a abraçou.

–Você demorou. – Eliza disse quando se separaram.

–Fui dar umas voltas em Londres.

–Folgado.

–Mas agora falando sério, meu pai enrolou um pouquinho para me buscar.

–Já sei da onde você puxou essa moleza toda. – Eliza disse rindo e Percy revirou os olhos e se sentou na cama. Eliza deitou em seu colo e perguntou:

–Como estão as coisas?

–Bom como era de se esperar os deuses não sabem que é o parceiro de Cronos, e hoje depois do almoço eles viram ao acampamento decidir que ajudara na proteção dos semideuses.

–Nunca achei que Zeus se importava com os semideuses.

–E não se importa provavelmente isso e obra de Athena.

–Interessante.

–Falando em Athena parece que meu pai está apaixonado por ela.

–Caos nem gosta de aprontar. –Eliza disse rindo se lembrando de seu Senhor que era responsável pelo amor supremo, o que era o caso dos deuses e primordiais.

–Realmente, mas espero que de certo meu pai merece ser feliz. – Percy disse sorrindo - Mas e ai como foi essa semana no acampamento Mrs. Rock and Roll?

Percy perguntou zoando a amiga que estava com roupas pretas e um pouco largas.

–Haha, muito engraçado. Foi tudo bem até fiz alguns, vamos dizer, amigos.

–Sério quem?

–O Nico, a Thalia, a Clarisse, os Stoll e alguns filhos de Hefesto.

–A Thalia sério? – Perguntou se lembrando de sua prima.

–Ela também gosta de Rammstein.- Respondeu rindo e dando de ombros.

–A banda Alemã?

–Essa mesma seu sem cultura.

Percy e Eliza passaram um bom tempo conversando sobre os ocorridos da semana. Até que o mesmo percebeu que já estava quase na hora do almoço.

–Vamos almoçar Elizinha?

–Vamos Peixinho do meu coração. – Ela devolveu a brincadeira.

Os dois saíram do chalé e foram em direção ao pavilhão. Mas como era de se esperar os dois juntos chamou MUITA atenção.

“Quem é aquela?”

“A novata e o Percy?”

“Eles se conhecem?!”

Esses foram alguns comentários que rolaram quando os campistas viram os dois juntos.

– Percy... Eliza? – Nico que viu os dois perguntou um pouco assustado.

–Oi Nico. – Eliza disse sorrindo.

–Fala caveira.

–Vocês dois se conhecem?

–Nós conhecemos em Londres. – Eliza respondeu rapidamente.

–Mas você...

–Já viajei para Londres e Percy me ajudou, foi assim que nós conhecemos. – Eliza disse interrompendo a fale do filho de Hades.

–Mas você não me contou que o conhecia. –Nico disse ainda desconfiado.

–Você não me perguntou hora essa. –Eliza respondeu rindo.

–Gente nada contra a conversa de vocês, mas vamos comer? – Percy perguntou tentando encerrar o assunto.

–Claro.

Nico respondeu e os três continuaram o caminho até o pavilhão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.