Ice Cream escrita por IsaChan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lugares diferentes, vidas iguais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459427/chapter/1

"Eu sou nova aqui. Vim de um lugar completamente diferente deste, e não estou nem um pouco afim de me enturmar. Sou uma típica garota da Cidade grande, meus pais resolveram se mudar para o interior pois estavam cansados do stress e da correria de lá. Tenho 17 anos, meu pai é advogado, e minha mãe vende doces caseiros, eles são aqueles típicos pais de filmes, animados para uma nova vida, e eu sou a garotinha rebelde que se tranca no quarto quando tem visita na sala.

Era meu segundo dia na cidadezinha, e eu já não via a hora de voltar, havia deixado um garoto que realmente amava, e vários amigos para trás, e não conseguia me ver muito tempo longe deles.

Mamãe havia prometido que se eu fosse uma boa garota e fizesse novos amigos, ela me deixaria voltar e morar com meus avós, então eu disse que iria me esforçar, mas espero que ela tenha entendido a minha ironia.

–Filha, venha logo ou vai se atrasar para seu primeiro dia de aula. - ela soou animada lá da cozinha.

Eu desci até lá com a esperança de que haveria um delicioso suco de laranja com panquecas e ovos me aguardando, e foi ai que me enganei.

– M-mãe, o que é isso? - Perguntei-lhe ao me deparar com meu "delicioso café-da-manhã", que continha pães e café com leite.

–Ué, se você esta no interior, tende se adaptar ao interior, nada de comidas luxuosas, querida. - Ela disse com um brilhante sorriso no rosto, faltando apenas sair pulando pela casa.

Eu me deparei com aquilo e acabei rindo da situação, como se estivesse rindo de minha própria desgraça.

– Tchau, mãe, te vejo mais tarde - Me despedi pegando minha mochila e saindo pela porta da frente, ela me olhou confusa por alguns segundos, e logo voltou a cantarolar pelo cômodo.

Eu não sei ao certo qual é o clima deste lugar, só desejo que meus pais não fiquem malucos, bom, muito menos eu.

Cheguei até o ponto em que eu pegaria o ônibus que me levaria até a escola, e conseguia sentir minha barriga roncar de fome. Ou eu me adaptaria a comida daqui, ou morreria daqui uns dias a frente, essa era a minha primeira visão.

Peguei meu celular para poder me distrair um pouco, e de longe avistei uma garota de estatura baixa e cabelos curtos, sem perceber a encarei mais que o necessário, e então ela acenou e sorriu para mim, eu apenas abaixei a cabeça, como num gesto antipático,não queria fazer novos amigos, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Cream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.