Uma vida nada comum escrita por Purple_Fairy


Capítulo 4
Começando a se conhecer


Notas iniciais do capítulo

Bom galera ta tenso.... ninguém fala nada. Juro que to quase desistindo porém lá vamos para mais um capítulo. Boa leitura e desculpem os erros bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459391/chapter/4

Pov Clarisse

Quando as meninas saíram comecei arrumar as coisas no meu quarto. Selecionei as melhores roupas para o guarda-roupa e as outras deixei nas malas e guardei num canto. No criado mudo deixei um porta retrato com uma foto minha, de minha mãe e de meu pai, meu notebook e o celular com os fones. Ao terminar de arrumar tudo coloquei um short prendi meus longos cabelos negros em um rabo de cavalo alto e troquei meu all-star por um sapatilha bege, peguei um dos meus livros e fui para fora.

Quando sai do bloco onde era meu dormitório logo atrás havia um enorme gramado vi uma grande árvore ao fundo e resolvi me sentar. Depois de uns dois capítulos percebi que uma sombra apareceu em minha frente. Quando olhei para cima mirei aquele belo par de olhos negros que só não era mais belo que o dono, foi quando ele se apresentou.

–Muito prazer, sou Felipe Martins e bem-vinda a escola,ou melhor, ao inferno.- Ele deu uma piscada sexy.

Me levantei e disse :

–Sou Clarisse Medeiros é um grande prazer.- Apesar de que você já sabe... disse em minha mente.

–Então Clarisse...-Ele falou se sentando ao meu lado.- Você é sempre tão fria com as pessoas que acaba de conhecer?

–Não Felipe mas pelo que me falaram de você isso não faz diferença.- Disse voltando a ler meu livro.

–Nossa já foram fazer fofoca. Essas meninas daqui não tem jeito mesmo, mas não sou tudo isso que falam só sou lindo, gostoso e sexy nada além disso.

–Esqueceu de humilde.

Ele deu uma risada fofa e depois tirou o livro de minhas mãos.

–Não é educado ler quando se está falando com alguém. -Ele disse se aproximando lentamente.

– E não é educado pegar as coisas dos outros sem permissão então estamos quites! – Disse pegando meu livro de volta.

–Rs. Nossa garota você tem um temperamento e tanto...

–Não gosta? Que pena então me deixe em paz.- Disse me levantando e indo em direção ao bloco até sentir meu braço sendo puxado e meu corpo indo de encontro a outro um pouco maior.

–Ei gracinha. Nunca disse que não tinha gostado venha vou te acompanhar até o bloco. - Ele segurou minha mão e foi junto comigo até nossos quartos. Esse garoto é realmente surpreendente... Acho que vou gostar dessa escola mais do que esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem divulguem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nada comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.