Uma nova Vida!!! escrita por Virginia Pagliarin


Capítulo 1
Capítulo 1- OneShot!


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha gostem. Essa é uma fic antiga. Foi uma das primeiras que escrevi.Bjs VirginiaOtaku ou Virginia Pagliarin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459387/chapter/1

________________________(Hinata)_______________________________


Eu preciso de você agora aqui comigo, em meus braços.

Não me importo com mais nada. Só com você. Pois assim posso te dar a mão e me orgulhar de estar com o homem mais bonito e perfeito do mundo, mostrar a todos do mundo que tenho o melhor homem, que tenho você.



_________________________(Naruto)­__________________________



Desejar esses seus cabelos azuis espalhados na minha cama, nas nossas cobertas, e a esse olhar que me mata lentamente de desejo se os encarar por mais de cinco segundos... Mas sei que esses lábios iriam me fazer viver com um prazer louco.



Eu preciso de você, das suas mãos em meu colo, do carinho delas no meu cabelo e do seu encanto. Bem além da sua doce voz no meu ouvido, que me diz que você não procura mais pelo teu amor, pois está bem na frente, porque ele sou eu.



________________________(Hinata)_______________________________



Amo aquela proteção que você me dá, sem se importar se sou ou não a melhor guerreira. você sabe que acima de tudo também sou mulher, e que toda a mulher precisa de braços protetores para rir, chorar e amar. Por isso eu espero que você saiba que eu preciso de você, pois, sem você, eu não sou nada, eu não sou ninguém.



Olho a janela e parece que vejo estrelas cadentes por todos os lados. E para elas rezo para que você continue eterno com essa sua felicidade contagiante.



_________________________(Naruto)­__________________________


Penso em você…



Não consigo mais contar pelos dedos os dias que passei a sonhar com você, sonhando em te beijar e te abraçar.



Pois quando estou com você… sinto-me eu mesmo se não me sinto só. Sinto que agora, depois de todas as batalhas, posso viver e assumir esse posto de Hokage que tanto sonhei em ter. Pois você ao meu lado, agora, está e aqui vai permanecer.



Nossa união não foi obra do destino, não foi premeditação… se estamos aqui hoje foi pelo se puro amor.



________________________(Hinata)_______________________________



Pode ser estranho, mas também me sinto assim… quero te abraçar beijar e tê-lo só pra mim. Queria ser a estrela que pousa e brilha em teu olhar, para que você percebese como me sinto e como quero te beijar.


________________________(Naruto e Hinata)_______________________________



Mas agora é tarde demais… nosso caminho está traçado



É o caminho da nossa marcha nupcial para um belo e feliz final.



Um final onde seu pai sorri e beija de leve nossas testas. Onde todos podem ver como nossos olhos brilharem. E então, finalmente, o padre nos pergunta:



– Hyuuga Hinata, você aceita Uzumaki Naruto para amar e respeitar por todos os dias de suas vidas?



– Hai, aceito!

– Uzumaki Naruto, você aceita Hyuuga Hinata para amar e respeitar..

– Aceito.


E, agora, é tarde demais… Nos finalmente nos beijamos e começamos juntos um novo caminho, um novo destino. Um destino de amor!



FIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Vida!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.